Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fiz um pacto inconscientemente?


Recommended Posts

Já há algum tempo eu venho tendo praticamente todas as noites sonhos intensos envolvendo sexo. Quando às vezes eu acordo durante esses sonhos, por alguns instantes eu sinto sutilmente como se minha energia sexual estivesse sendo drenada. Mas algo aconteceu na noite passada, quando sonhei que fiz um pacto com uma entidade sexual para que todas as noites ela viesse ter relações comigo, a troco não lembro de que, mas aceitei as condições - coisa que em minha sã consciência eu jamais faria!

Será que foi apenas um sonho, ou existe isso mesmo de "pacto inconsciente"? :S

Link to comment
Share on other sites

Voce disse uma coisa certa aí, "que não faria em sua sã consiencia". Pode ficar tranquilo que não passa de um obsessor fofinho como diz Saulo, rsrs. Pode ficar tranquilo que ele so vai te aterrorizar até que vc tenha uma projeção, assim ele pode assustar e sair correndo como acontece. Ou então Ore, mesmo, Ore bastante, mas toda vez que voce orar chama ele (metalmente) pra participar. Obsessores "sujos" não gostam de mta oração, assim pode acontecer 2 coisas: ou ele vai "enjoar" de vc e vai enbora afinal voce vai tar enchedo o saco dele dmais pra valer a energia que ele te puxa,ou então voce vai envangelizar ele, rsrs, assim ele vai abrir os "olhos" e ver que porcaria q ele ta fazendo da vida dele. Ou seja não vai ter jeito ele vai ter que se adaptar a voce ou caçar outra pessoa, se vc conseguir envangeliza-lo ainda vai conseguir de quebra um amigo. é serio um amigo mesmo. e é assim que vc deve tratá-lo sem brutalidade, afinal um dia voce vai tar do lado de lá. Sempre trate tudo com amistosidade, procure ficar o menos desequilibrado possivel assim os obsessores não gostam de serenidade, acham isso uma mesmisse sem emoçoes, so quem sabemos quem pensa errado nessa historia.

Ah.. e quando de cair uma vontade louca de fazer sexo ou se masturbar, desordenadamente (tratar como vicio e viver somente em prol disso) segura isso, pode ser ele (entidade) te atentando.

Att.: Gabriel Antunes

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...