Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Buzzo e a namorada.Vi uma nuvem negra...


Buzzo

Recommended Posts

Estou namorando uma mulher que todos os finais de semana dorme aqui em casa.Percebi que todas as noite que ela estava comigo tinha pesadelos.Eu logicamente a sacudia e a agordava.

Certa vez eu pensei...Acho que ela está com alguma coisa ruim com ela!.Passado algumas semanas eu já fazia dois meses sem projeções e no de-repente entrei em EV.Ao sair do meu corpo vi uma especie de nuven preta no meu teto .Minha namorada estava deitada numa cama ao meu lado e a vi envolvida pela aquela nuvem.Eu não sabia o que fazer naquela hora ! Foi quanto o Alvaro apareceu e com umas energias emanadas pelas suas mãos fez ela se desepar.Ele me disse que aquela nuven era os pensamentos dela plasmado! Ele disse que o pessimeimos dela era o fator que mais a atrapalhava e esse era o sinal de seus pessadelos.ela se projetava e ficava presa ao elo entre o corpo e o astral e sempre acreditava que caia em um poço ao retornar ao corpo de forma brusca.Eu comentei com ela essa projeção minha e ela me disse que eu era esquicito e que ela não acredita nesse negocio de saida fora do corpo.Acho que eu tenho que trocar de mulher.KKKK.abç a todos.

Link to comment
Share on other sites

Opa Buzzo, quanto tempo!!

Eu ri na parte de "trocar de mulher" rsrs.

Agora achei bem esclarescedora essa parte dos pesadelos dela, em que o mentor fala do elo entre o corpo astral e físico e sobre essa nuvem do que ela é feita... muito obrigado por compartilhar conosco!

ABRAÇÃO!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...