Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

All Activity

This stream auto-updates

  1. Today
  2. Yesterday
  3. Last week
  4. Muitas vezes sim. Outras são apenas amigos espirituais. E por que não? Qual o motivo de um pai amar um filho, um sobrinho amar um tio, um amigo amar um amigo? Provavelmente compartilham algum tipo de afinidade. Em geral são seres que participam do mesmo grupo carma mas que já estão um pouco mais adiantados. Para o amor, não existe barreiras. Mesmo um espírito que não seja mentor ou nem seja tão evoluído assim, ele pode amar. Pode ter afinidade. Mas se pensarmos de um ponto de vista lógico. Numa experiência de quase morte, qual espírito vai vir te acudir? Algum com quem você possua alguma afinidade, né. Se você sofrer um acidente e for parar no hospital, quem serão os primeiros a irem te visitar? Os parente próximos, pai, irmãos, tios. Provavelmente. Alguma afinidade, deve existir. Sempre é possível. Não significa que você vá ser atendido da forma que espera. Se você for prestar a prova do Enem, seu pai não vai poder fazer pra você. Mas talvez ele possa ir te levar, te buscar, ou talvez ele possa tentar te ajudar a se preparar.
  5. Olá colegas... essa noite foi top demais. Ontem, baseado nos vídeos e informações coletadas na internet, fiz uma boa pesquisa no Chatgpt sobre as técnicas do Yôga Nidrá. Eram muitos detalhes, mas tentei aplicar alguma coisa já nessa noite. Não sei se foi porque fiz algo diferente do normal ou se já é efeito da técnica, mas tive uma super projeção, longa, nítida e super lúcida. Vou continuar testando a técnica e qualquer coisa diferente posto depois os resultados. Primeiro participei de uma aula no astral e quando estava terminando a aula a minha lucidez foi se abrindo e fiquei muito lúcido. Era noite, voei um pouco por lá próximo à escola. Depois fui conduzido para uma cidade por dois seres. Eu não conseguia vê-los, mas podia senti-los. Nessa cidade era dia, o sol brilhava forte, era uma cidade litorânea linda e altamente tecnológica. As construções eram lindas e eu estava estupefato com a beleza do lugar. Eu só ria como uma criança e agradecia sem parar pela oportunidade de ver aquele. Haviam vários barcos navegando em alta velocidade no mar próximo a orla. Eram barcos e iates lindos todos navegando em uma única direção. Tive a impressão que iam atracar. Foi uma super experiência. Estava bem lúcido e as imagens pareciam em ultra HD de tão nítidas que eram.
  6. Sobre o Yoga Nidrá, eu estava procurando informações no youtube sobre esse tipo de yoga quando me deperei com um vídeo do prof. Guilherme Fauque. Ele diz que desconhecia o Nidrá mas em uma possível projeção (ele diz que não estava bem consciente, por isso ele mesmo deixa a dúvida) ele se deparou com um livro de Yoga Nidrá. Na interpretação dele, que me parece razoável, de alguma forma a espiritualidade apresentou para ele esse assunto para ajudar nos estudos sobre projeção astral. Isso me fez aguçar a curiosidade nesses dois tipos de Yoga, o do Sonho e o Nidrá. Vai que dá pra tirar algum proveito.... Vou postar o vídeo dele para quem estiver curioso.
  7. No meu caso eu só sinto... mas é muito mais forte do que quando estou acordado. O corpo astral vibra com muita força.
  8. Pelo que vi ma internet tpga nidrq parece ser só técncia de relaxemto. Esse yoga dos sonhos tem a ver de fato com buscar algum nivel de conciencia no songollho, sempre partindo do principio que é tudo apenas ilusao. Mas é tudo bem primitivo
  9. Sandro, vc sabe me dizer se esse yôga é o yôga Nidrá, ou são yogas diferentes?
  10. Os yogas tibetanos dos sonhos e do sono: Práticas para despertar https://a.co/d/8FFBxco Eu tinha esse livro, acho que nem tenho mais porque achei inutil, bem incipiente.
  11. Quando vocês estão em projeção e emanam energia, vocês conseguem ver a energia ou só sentem ela e veem o efeito causado mesmo?
  12. Colegas, Fiquei sabendo que existe o tal Yôga dos Sonhos. Fiquei bem interessado no tema. Se alguém conhecer ou tiver familiaridade com o tema gostaria que compartilhasse suas impressões e técnicas. Li um comentário na internet que falava o seguinte: "O yoga dos sonhos é seguido pelo yoga do sono, também conhecido por yoga da clara luz. Trata-se de uma prática mais avançada, semelhante às práticas tibetanas mais secretas. O objetivo é se manter consciente durante o sono profundo enquanto a mente conceitual grosseira e os sentidos deixam de funcionar. Embora a maioria dos ocidentais não considere nem mesmo que seja possível tal profundidade da consciência, ela é bem conhecida nas tradições espirituais tibetanas budistas e Bön."
  13. Eu acho que só quem deve ter problema é aquele pessoal que sabe-se lá por quais razões gosta de se esconder, com VPN, mascaramento de IP, navegador que protege contra rastreamento, enfim.. porque aquilo acaba criando dificuldades para o funcionamento. Eu uso 3 bloqueadores diferentes de propaganda e as vezes preciso desativar algum para conseguir preencher um captcha ou para que apareça uma janela de " ok" ao confirmar uma compra. Antivirus, firewalls, tudo isso acaba criando problemas. Aqui mesmo no gva as vezes algum membro não consegue postar (nao abre o campo de " responder" ao final da pagina) por causa do antivirus, em geral o Avast, mas até o Norton, que é o que eu uso, as vezes me cria esse problema . A questão é descobrir qual fator causa ESSE tipo de problema aí que as vezes alguém relata, de nao conseguir baixar esses cursos do Saulo.
  14. Aqui não tive problemas, cliquei no link só pra testar e baixou de boa.
  15. Earlier
  16. Conseguiu baixar esse? Se não, explique o que está acontecendo. E se mais gente estiver enfrentando dificuldades para baixar fazendo o que mostrei aqui , avise e explique o que acontece. Se há algum problema no site do Saulo a única forma de resolver é explicando o problema para que eu repasse ao Saulo. Mas quando eu testo ali baixa normamente o ARQUIVO UNICO de CADA curso.
  17. Informação nova: depois de 2 dias sem treinar, o sistema energetico esta funcionando hoje. Nao é nem de sombra evidencia suficiente, tenho que testar e dar o mesmo resultado umas 15 vezes antes de considerar isso como uma verdade. (que a energia vibracional é gasta se usada em excesso) Outra informação interessante que ando verificando é que passar a energia vibracional por dentro da coluna ativa os chakras muito mais facilmente que a OLVE basica, embora a OLVE basica seja ideal pra começar a pratica, ativando todo o sistema energetico antes de se focar na coluna. Tem uns pontos na coluna que quando focados ativam uma area corporal grande, essas areas tem o centro muito semelhante ao que os indianos chamam de chakras, até eu que sou cético tenho dificuldade de contrariar isso.
  18. Que bacana, eu ja tive 3 desse tipo, realismo do corpo fisico, ou proximo. Todas as outras sao 50% realistas, nessa media. É desestimulador, sinceramente. Uma coisa interessante ex relação a elas é o que eu chamo de "efeito crash to desktop", se eu tentar imaginar alguma situação enquanto numa dessas projeções, tipo forçar uma situação, cria-se um bug enorme, como se fosse um buraco negro e depois eu volto pro fisico, ou, se eu consiguir me manter projetado, eu preciso olhar pra outro lado. Mas tambem existem os bugs que ja estao la e aparecem como se fossem texturas nao carregadas, algo que eu nao pudesse ver, tenho a tendencia a desviar o olhar. Queria saber melhorar isso, acho que preciso insistir em relaxamento. Em termos de relaxamento eu faço o que o Bruce ensina, ele é excelente. Sim, esses podem ser Hiper-Realistas, ate uns 25-50% mais realistas que o mundo fisico. Mas tb quando eu volto, nao tenho paralisia do sono. Da ultima vez que tive um desses eu estava tao obcecado com isso que saí da experiencia so pra saber se eu estava em paralisia do sono, a relidade fisica voltou e me mexi na hora. Eu to assistindo videos sobre como induzir paralisia do sono, mas sem sucesso. Cara, eu tinha aceitado ja mais de 1 ano que tudo relacionado era só efeito da hipnagogia, até mesmo o EV, aí entao eu tive uma experiencia interessante: O Bruce chamou isso de projeção interna em um dos livros. Meditando, eu tive um EV e fiz um emballonement manual, dava pra me sentir levitando, mas com o fisico muito acordado, tive dupla sensação forte. O corpo astral flutuando, mas preso prela cabeça, fui rotacionando ate soltar, nao dava pra sair da bolha do emballonement, mas dava pra sentir a interseção do astral tocando o fisico. Pensei em voltar, afinal nao teria nenhuma experiencia acordado daquele jeito, mas resolvi testar mais, entao me forcei pra fora da bolha, a bolha ia diminuindo, porque eu nao estava no fisico me concentrando pra mante-la/expandi-la, mas continuava sentindo claramente o astral passando por dentro do fisico. Essa insistencia me fez ter uma forte evidencia que tudo aquilo estava mesmo acontecendo, nao era tudo fruto de hipnagogia. Imagino que muita gente deve ter os sintomas e ate o inicio da projeção, mas nao sabe, logo desiste, porque os relatos tratam a coisa como se fosse homogênea, como se tudo fosse hiper-realista e seguisse um roteiro.
  19. 1-Eu também nunca tive paralisia alguma. 2- Mas exceto por umas três projeções, as minhas projeções são do mesmo realismo que o físico ou maiores. 3- Mas sim, de fato, se você estiver meio acordado a experiencia será meio irreal, parece só uma imaginação que está se comportando de forma mais realista, não bate aquela sensação de estar de fato lá, presente. Mas justamente numa dessas aí eu obtive uma das tão raras comprovações, então não é que afeta a qualidade a experiência, no sentido de obtenção de dados reais, o que afeta é realmente o link, voce fica lá fora, andnado na rua, mas sentindo-se deitado na cama e observando aquilo e pensando "nahhh, não pode.. isso aí não é real, não tem como", ehehe. Meu eu projetado batia as palmas das mãos astrais com força batia no meu prÓprio corpo astral, para sentir a solidez, aquela sensação de estar lá deitado na cama apenas observando imagens não passava, foi bem estranho. Foram só duas ou tres vezes isso. Nas primeiras eu abortei e reiniciei, porque achei que não eram prjeções de fato. Só na última que me convenci que era real, pelo fato de ter obtido uma comprovação. Mas desanima o iniciante se ele achar que "é só isso". Mas e aí o que é que você está chamando de sonhos lúcidos? Aqueles que você já estava sonhando e então desperta a lucidez no meio da situação? Porque nesse caso é porque o corpo já tinha apagado totalmente né? Deu tempo suficiente. Agora, eu não tenho paralisia, mas eu apago muito rápido. V´rias vezes já acionei o cronômetro quando fui meditar, sentado assim, que não é a posição mais confortável do mundo, e quando a cabeça cai no primeiro cochilo , eu olho o relógio e sempre é aos 5minutos, eheh Então deitado já viu né? Então mesmo sem ter catalepsia, acho que se o corpo apaga rápido isso ajuda na qualidade da percepção, porque as minhas projeções sempre foram HD. (as do final da madrugada, as do início, entre 22h e 2 h da madrugada, são mais "sombrias" mesmo.) Mas isso tudo parece estar relacionado sim com qualidade do sono frequências cerebrais, grau de relaxamento. Quando você começa a praticar é que você descobre que... ninguém sabe nada ainda, kkkkk. Quando ocara não se projetou pega um livro aqui um relato ali ,acha que todo mundo sabe exatamente o que está fazendo. Mas é só você começar a fazer e vê que as perguntas vão se acumulando porque as possibilidades são inúmeras, as combinações entre os fatores também e a chances para repetir e retestar as mesmas condições são raras, porque cada projeção é diferente da outra, mesmo as que aconteceram na mesma noite. Sim é a mesma coisa que explico sobre o alvo mental como explico lá no tópico POR ONDE COMEÇAR. Você traz de volta a memória do que estava fazendo, às vezes basta isso e já começam a brotar as vibrações do EV projetivo. Então basta continuar focado nos DETALHES que lembra de quando estava lá, a partir do PONTO DE OBSERVAÇÃO QUE ESTAVA, que as vibrações aumentam até você ser teletransportado para lá de volta. Mas se conseguir usar um "movimento de câmera", como quem olha para os lados ,devagar, prestando atenção no movimento da cena, isso aumenta muito as chances PORQUE exige mais concentração CRIAR essa movimentação com a imaginação, para que seja algo realista. É o esforço de atenção que te puxa para lá de volta.
  20. Voce tocou num ponto importante. A minha experiencia tem alguma relação com a sua. Eu tenho uma sindrome de inferioridade enorme em relação a outros projetores, porque eu nao tenho, de forma alguma, paralisia do sono. Nao importa o quanto eu tente relaxar ao maximo, nao importa se eu acordo apos 5 horas de sono com um despertador e sem abrir os olhos, se eu faço Wake Back to Bed, ou se eu tomo chá de artemísia, eu nao tenho de forma alguma paralisia do sono. Acho que isso tira muito a minha qualidade de projeção. Ja estive em lugares distantes e quis voltar pro fisico com urgencia, eu so preciso pensar no fisico que eu volto e movo meu corpo na mesma hora. 90% das minhas projeções eu começo sentindo o fisico ao mesmo tempo que o Astral. Melhora depois da terceira saída, mas nunca fica completamente real como no mundo fisico, muito menos Hiper-real como em sonhos lucidos. A grande maioria das minhas projeções sao assim, isso quando nao sou puxado de volta por uma enorme força, dificil de resistir. Eu li em um livro de um amigo do Raduga, um Chaos Magician, que quando voce voltar pro fisico, se concentre no lugar onde voce estava e mova o campo de visão pro lado, vira a cabeça pro lado... BATATA! Funciona! Metade das vezes da pra voltar aquele lugar fazendo isso, porém metade das vezes eu só fico imaginando que estou la, e tenho que começar o processo de saida todo denovo. (vibrar, expandir, levantar, testar se estou sentindo o ambiente tatilmente, voltar a enxergar e etc...) Interessante... Vou prestar atenção nesse padrão. Eu nem tenho como testar isso e comparar com suas experiencias, eu nunca mais saí no plano fisico. No inicio, quando eu aprendi, eu projetava quase todo dia, e parte acontecia proximo ao mundo fisico, parte mundo mental/astral. Via meu quarto, via coisas interessantes diferentes, com cores muito vibrantes, tinha uma amiga que me acompanhava, tudo isso sumiu. Eu tive que passar 1 ano e meio cuidando do meu pai com alzheimer avançado lidando com um meio irmão alcoolatra abusivo, minha vida virou um inferno. Eu ainda projetava la, mas depois que voltei pra casa, ficou muito dificil e eu nunca mais projetei vendo o mundo fisico, so vejo mundos muito aleatorios, coisas que eu nao conheço e as vezes eu vejo bugs, locais onde eu nao posso olhar, mas esses "bugs" ja aconteciam, desde as primeiras vezes. Sim, tive/tenho a mesmissima experiencia, exceto em fazer EV fora do corpo, nunca consegui. Na verdade ate consiguia, mas voltava pro fisico, e tinha que tentar reconexão com o lugar que eu tava, mas quando voltava, voltava vibrando no astral. Poxa esse seu texto é otimo, vou reler ele. Ja li tudo que voce postou no passado, mas nao lembro desse pedaço.
  21. Bom, a sensação de fraqueza durante a projeção o Bruce explica que é quando o corpo físico está acordado. Nesse caso a energia acaba sendo direcionada para ele. Eu não acreditava nessa hipótese até que me deparei REPETIDAMENTE (até encher o saco, na verdade) com um problema durante sonhos. Eu estava lá sem lucidez no meu sonho quando então precisava correr por algum motivo, atrasado, para não perder um ônibus, porque eu estava na rua e começava a chover, enfim, situações bem corriqueiras e SEM CARGA EMOCIONAL (ou seja nao era sonho de perseguição, que às vezes gera certos tipos de peso, paralisia e colocamos isso na conta das emoções). Eu começava a correr e após uns 20m as pernas começavam a ficar pesadas, mais pesadas, mais pesadas, até que eu tinha que fazer muita força para movê-las apenas para caminhar! Eu ainda pensava "nossa! devo estar muito mal de condicionamento aeróbico! Minhas pernas estão paralisando de ácido lático após correr menos de 100m?? como pode isso? Então as vezes eu seguia caminhando e aquele peso aliviava e eu tentava correr de novo, e novamente aquele peso aparecia. Isso estava me intrigando muito, pois era frequente. Geraca até "quase despertar", quando eu começava a sentir aquilo no sonho e pensava "nossa! o que é isso? até parece aqueles sonhos em que não consigo correr nem cem metros!" Até que um dia eu acordei AINDA MOVENDO AS PERNAS na cama! Foi aí que passei a lavar aquela explicação do Bruce a sério! Aconteceu mais algumas vezes e de novo sempre era isso. Mas claro, nesses casos eu sempre estava distante de casa cerca de 2km. Tem aqueles casos em que a gente só levanta da cama em astral e cai, fraco no chão ao lado da cama, sendo puxado de voltas Teve alguns desses, e tão logo voltava acelerava o EV e levantava de novo, agora sim sem esse problema. EV médio antes: levantei fraco EV forte depois: levantei bem Mas... sempre foram casos em que era a primeira projeção da noite, logo a idéia de energia ter gato nao explicaria o meu caso, mas a hipótese do corpo físico ainda não estar suficientemente adormecido, sim. Então por enquanto é o que considero válido, fraqueza projetiva sendo furto de corpo não suficientemente adormecido. Agora, outra coisa é o EV fraco de retorno. Eu notei que após 10 projeções sucessivas, cada EV DE SAÍDA era mais fraco, até chegar num ponto que eu não conseguia mais produzi-lo e resolvia dormir mesmo, mas EV DE RETORNO ,segundo o Waldo tem a ver com TEMPO E DISTÂNCIA. Quanto mais tempo fora, mais energia o corpo astral absorve e portanto mais forte será o EV de retorno porque aquela energia é dispersava no corpo etérico na forma de uma chuva energética ( o EV de retorno) quando o corpo astral se introduz no físico de volta. E também o EV de retorno será mais fraco se você só ficou dentro de casa, do que se foi para lugares distantes. Eu notei isso em todos os casos em que me questionei "ué, porque o EV tão forte?" ou "ué, porque um EV tão fraco?". Então você tem que analisar se no seu caso não há sobreposição de fatores, por exemplo: - projeção curta+ só dentro de casa+ fraqueza= EV fraco -fraco porque foi curta - fraco porque foi só dentro de casa Nesse caso seria algo sem relação com a fraqueza do corpo astral sentida durante a projeção, que seria fruto do corpo tendo começado a acordar antes de você retornar totalmente. Isso eu notei desde o início, é como trancar a respiração, você tem uma noção de quanto pode aguentar AINDA quando o fim está próximo, dá a impressão de ser uma bateria que está acabando mesmo. As vezes eo levantar você já sabe que aquilo vai durar só 1 ou dois minutos. Outras vezes você sabe que terá mais tempo. E uns 5s antes de a projeção ser interrompida você sente que vai acabar (e aí pode fazer o EV estando projetado, e ganha "mais uma carga". E pode ir ficando fazendo isso, para ir prolongando, toda vez que sente que já vai esgotar). Fica parecendo de fato algo energético, mas que você tem acesso para aumentar a disponibilidade caso faça EV estando projetado. Exato, projeções que usam alvo mental não geram EV. É por isso que em geral quem se projeta usando técnicas esotéricas nunca sentiu nada disso de vibrações energias, nada. É outro sistema. Mesmo o líder daquele grupo e desobsessão que eu participei, que se projetava desde crinaça, e se projetava mesmo acordado, nunca na vida sentiu o tal EV, porque ele usava esse tipo de técnica (no vocabulário dele ele achava que era uma "projeção mental" porque ele usava uma imagem como alvo para produzi-la. O que eu pude perceber, e acho que comento no meu tópico POR ODE COMEÇAR ,quando explico sobre o alvo mental, é que fazer projeção usando energias faz com que seu corpo astral SEJA EJETADO, mas usar o alvo mental faz com que seu corpo astral SEJA ATRAÍDO. Ou seja, ou as energias etéricas, que são de uma frequencia mais baixa que o corpo astral, quando aceleradas empurram para fora o corpo astral (desde que você esteja bem relaxado, ou ficará preso pelas partes que ainda tem alguma tensão). É uma projeção DESENCADEADA PELO CORPO ETÉRICO. Quando quando você usa imagem mental, a projeção pe desencadeada pela FORÇA MENTAL , que ARRATSA PARA JUNTO DE SI o corpo astral. E aí não surge EV, porque ele não foi necessário OU ENTÃO PORQUE NÃO FOI PERCEBIDO, já que a atenção precisa estar bem focada no alvo para isso. Eu descrevi isso em desenhos, exatamente como percebi acontecendo, AQUI E o Waldo fala sobre isso, como hipótese AQUI
  22. Fui ver aqui, ultima postagem de projeção faz mais de um mês e pouco......fiquei num recesso brabo de projeções. De ontem pra hoje tive duas projeções lúcidas, em uma não demorou 15 segundos e voltei pro corpo, fiquei ferrado por ter sido tão curta. Demorei um pouco pra voltar a pegar no sono, mas quando dormi não demorou muito e abri a lucidez por lá e montei uma barraca no astral. Não sei quanto tempo fiquei por lá, mas menos que meia hora acho que não foi......mas novamente "esqueci" de em algum momento querer retornar, devo ter perdido a lucidez em algum momento e não voltei. Quando acordei as lembranças do que se passou ficaram quase todas por lá. Uma draga, draga "boa", mas draga.
  23. Acho que faço estou fazendo movimentação das energias há quase dois anos, nesse tempo já percebi as energias pesadas, já percebi que os evs são cada vez mais fracos ( ou acostumei tanto com eles que depois de um tempo a percepção mudou), já percebi que não sinto mais os chakras pulsando tanto quanto antes, ao menos que eu faça um trabalho especifico em cada um e mesmo assim é bem meia folha. Só que eu nunca senti as energias ficarem tão fracas ao ponto de não senti-las.....a percepção chega ao fisico, então no meu caso isso nunca aconteceu. Expandir, movimenta-las....continuam da mesma forma até hoje, hora mais tranquilo, hora mais pesado, mas sempre bem presentes. Agora na questão de movimentação = projeção, isso nunca serviu pra mim, tanto que vim até aqui porque acreditava que movimentando as energias eu teria mais projeções.....acho que se existir alguma relação, deve ser a técnica mais difícil de todas, pois conseguir um EV tão forte ao ponto de ser ejetado não é nada fácil, e isso eu só ouvi falar. Acho que pra projeção tem outras 500 técnicas por aí que ajudam muito mais, mas nelas todas o principal é você querer se projetar e condicionar/saturar sua mente nesse objetivo.
  24. Ah bom, porque esse " pra todo mundo" ficou parecendo isto, kkkkk:
  25. Vc não entendeu minha fala... Não disse que o mestre precisa ir atrás da pessoa. De fato as pessoas que estão dispostas a receber a mensagem que devem ir ao mestre. O que é ridículo e suspeito é esses mestres estarem inacessíveis para mesmo quem quer ser instruído por eles...
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...