• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

All Activity

This stream auto-updates     

1. Today
  2. Concordo plenamente com você, vivemos uma época em que muita gente, lucra muito alto, com o temas espiritualidade, espiritualidade quãntica, temos que estar atentos e sempre estudando, lendo, meditando. Abraços.
  3. você incomoda as pessoas aqui na vigília física? somos no astral, o que somos aqui, a diferença é a intensidade, estamos no corpo espiritual, no perisperito como chamam os espiritas, e este é o corpo das emoções, tudo muito mais amplificado. Temos sempre que fazer autocriticas e reciclagens em nossas vidas. Abraços.
  4. quando pensamos em alguém, e este pensamento não é superficial, ele é persistente, vai existir uma conexão energética, é como se estivéssemos ao lado dessa pessoa, você esta com ela, e se este pensamento é ruim, esta intrusão pode afetar a vida da outra pessoa, causando incômodos, mal estar, irritação, cada um sente as energias de outros encarnados de formas diferentes. Se a pessoa que você esta pensando mal, desejando o mal, cuida das energias, faz a OLVE, e melhor ainda, faz E.V, esta prática é profilática e praticamente anula essa intrusão que vem de fora. Vivemos em uma época de muita intrusão e em que todos querem dar opinião em posts, grupos de whatsapp, e você pode ser o alvo de muitos pensamentos ruins, e por conseguinte de muita intrusão, ou seja, assédio na forma de energias negativas. Esse assédio repercute tanto aqui no físico, quanto no astral. Ja soube de relatos de pessoas, que literalmente em projeção vão incomodar ou perseguir outros encarnados no astral, e quando acordam não lembram, mas o assédio continua na forma de pensamentos ruins e de desejo do mal do outro, gerando energias e repercussões na vida do outro aqui no físico. Não pensar mal dos outros é não ser intrusivo na vida dos outros, se pensa mal de outra pessoa, provavelmente ja esta lhe fazendo o mal. pela insistência da outra pessoa em pensar mal de você, pode sim fazer com que você pense nela, e essa energia ruim entre os dois, vira um tiroteio digamos assim. Quer se livrar disso? não pense mal dos outros e perdoe o outro. Vamos aprender a cuidar das energias, como nosso grande amigo Saulo Calderon sempre enfatiza em seus FAQs, mover as energias, e ter uma mente sadia, uma mente limpa dos impulsos animais do umbilicochacra. Abraços.
  5. Exatamente! Uma conversa amiga alegra um coração. Assistência é o caminho.
  6. Yesterday
  7. Eu acho possivel sim. Acho impossivel saber quem pensou em quem primeiro.
  8. Voce falando isso lembrei de um artigo sobre laços energeticos, onde o autor ensinava a cortar esses laços. Mas acho que aqui é diferente porque nos laços vem dos dois. Creio que a questão aqui é assedio, porque é de um somente. So uma duvida: voce acha que é possível que pensemos porque a pessoa emite algum pensamento? Nos casos em que nao queremos pensar e nao conseguimos e pensamos. Tipo, se durante a vigilia vem aquele pensamento ou sentimento por recepção de alguma energia emitida pela outra pessoa? Ou nada a ver?
  9. Possível claro que é. Basta que seus pensamentos andem e focando nessa pessoa durante o dia, E nem precisa muito foco. Uma pessoa que te irrite, ou que te atraia, já tem altas chances de virar assédios depois. A única forma de evitar isso é essa pessoa ser insignificante para você. Por isso que tanto amar quanto odiar são atitudes que te mantém ligados àquilo que você ama ou odeia.
  10. Só como complemento: Passei por algumas situações que me levaram a uma Síndrome do Pânico que apesar de já em tratamento “físico” também requer alguns toques de sabedoria esotérica antiga. Antes de sair de casa, respire bem, medite e imagine uma esfera de proteção ao seu redor. Quando algo conseguir furar este bloqueio, respire repetidas vezes apenas pelo nariz e imagine a esfera novamente. Saia de perto de telas com transmissão de informação negativa. Fones de ouvido também ajudam. Quando chegar em casa, tome banho e faça como se a água limpasse além da sua matéria. Se persistir, mentalize (sem verbalizar) um pedido de auxílio do seu guia. A razão disso tudo é boa: você expandiu sua consciência e sintoniza o ambiente. Comigo funciona na cidade com a pior energia do país. Sei que não é fácil. Paz e luz.
  11. Dando um up. Vai que alguem tenha alguma dica rs.
  12. Nao costumo acompanhar os vídeos dela, mas uma pessoa conhecida veio me perguntar se o que a marcia disse em um video era verdade, coisas do tipo: “deve-se usar boné e sair de costas do cemiterio pra nao sair com encostos”, e também tem a questão do lucro. Eu nao sei, mas é possivel que tenha tido ou tenha alguma habilidade parapsiquica, mesmo com isso. Mas, pra mim, esses tipos de atitudes que citei tiram a credibilidade da pessoa e fazem do tema espiritualidade motivo de chacota.
  13. Eu andei acompanhando a Marcia Fernandes em algumas entrevistas e, muitas vezes, ela demonstra certa insegurança, principalmente quando se trata das habilidades clarividentes dela. Não dá pra negar que ela possui bastante conhecimento na área, mas o jeito que ela leva informação ao público transmite que ela vive num mundo da lua. Até quem conhece dos assuntos parece tudo muito fantasioso o jeito que ela fala. Por exemplo, ela foi no Danilo Gentili e estava falando dos reptilianos, falou que via o rabo deles, os olhos e a aparencia incomun.. Depois cochicou no ouvido do Danilo uma suposta família de reptilianos, ocultando a informação de todos por alguma suposta moralidade, mas ao mesmo tempo cochichando no ouvido do Danilo. Quando entro no site dela vejo preços para todo lado. Um consulta pessoal de 25 minutos custa 500 reais. Perguntei se eles tinham cota de atendimento gratuito e nao me responderam. Enfim, a Marcia Fernandes ta com essa bola toda mesmo, ou se perdeu a tempos ? Resolvi expor essa questão porque tem tempos que ela me transmite uma sensação de quem perdeu suas habilidades e hoje, mesmo com o conhecimento que tem, parece viver de falácia. É intriga minha ou alguém concorda ?
  14. Last week
  15. Realmente parece ser o mesmo aparato e deve estar relacionado a projeções “emergenciais” para talvez facilitar o processo. Numa outra projeção eu vi uma espécie de armário totalmente vermelho com alguns cones apontando para a minha casa.
  16. Bandeirapvh, obrigado pelo comentário e pelo link. Gostei da abordagem do Robert Bruce, na tradução generosamente oferecida pelo Sandro. Vou levar um tempo para ler tudo, mas eu chego lá.
  17. Eu reconheço esse zumbido desde criança, já perguntei a várias pessoas mas ninguém concorda comigo, sem ouço esse "piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"
  18. Já estive em projeções com aparatos tecnológicos, como esse aqui, https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20541-tecnologia-cerca-ao-redor-de-casa/ e em outro caso eu e meu irmão estavamos concertando um aparelho que lembra o aparelho que você mostrou na foto, o relato é este aqui, https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20284-bilocação-tecnologia-e-umbral/ Existe muita tecnologia em outras dimensões, ja ouvi relatos de conhecidos que usavam esse tipo de tecnologia para poder volitar no astral, porque tinham problemas e pânico de volitar. Muito interessante o seu relato. Abraços.
  19. Eu acredito plenamente numa forte intenção de manter a humanidade como um rebanho com o uso de músicas, filmes, efeitos visuais, sinais arquitetônicos, implantes conceituais de modismos e a propagação de substâncias viciantes. Assim como essa letra, já reparei em várias outras com mensagens super pesadas e contaminantes mas com uma melodia alegre e descontraída. Como a maior parte do povo não tem a menor ideia do que está cantando/repetindo, acaba por se tornar parte do rebanho e começa a repetir o mesmo 'kit semanal' de piadas, opiniõezinhas, modinhas e assuntinhos esperáveis. É triste mas podemos ir dando pequenos toques nas pessoas do nosso jardim e ir libertando. Gota por gota nesse oceano de intenção de poder e dinheiro.
  20. Olá Viajantes, Ontem tive umas experiências estranhas com pessoas próximas a mim ligeiramente descontroladas e demasiadamente sensíveis. Mais a tarde recebi algumas mensagens bem abruptas sobre nos hidratarmos e ingerirmos glicose. Apesar de estranho, fiz o possível para atender às solicitações. Notei que as consciências que me contatam estavam dessa vez meio agitadas e com pressa, como se algo fosse ocorrer. Fiquei meio pensativo mas não associei a nada catastrófico. Sei que essas consciências não "gostam" que a gente tenha mais acesso a informações do que nos é permitido, então nem pergunto. Mais tarde fui dormir normalmente e mesmo sem acordar no horário nobre das '3-6' me projetei com baixíssima lucidez e com uma forte sensação de peso. Acredito ter sido a zona real time pois meu quarto estava vazio apenas com a cama e sem o resto da decoração. Fui até a janela do meu quarto e vi um aparato tecnológico fazendo som de gerador elétrico e com a aparência de um diferencial de carro (mais ou menos...). Esse treco ficou alinhado a janela e num determinado momento rotacionou até ficar apontado para mim. Vi uma luz vermelha que logo desligou minha lucidez por completo e apenas consigo rememorar um ser estranho falando comigo e que minha mente as vezes via como uma mulher de vestido longo de festa mas alternava para apenas uma consciência disforme. Bem diferente. Acordei as 6 ainda ouvindo o tal som de gerador elétrico. Paz e luz a todos. Acho que tem algo grande acontecendo no Astral...
  21. Isso é sua Aura se Expandindo, conhecido como balonamento, normalmente acontece um pouco antes da saída do corpo astral, pode também acontecer no momento do passe de energia seja passe espirita ou Reiki ou qualquer outra técnica de transmissão de energia.
  22. Olá @Astral, passo pela mesma situação e com o tempo cheguei à conclusão que nós somos seres conectados, que nem tudo que passa na minha cabeça é meu, as vezes pode ser alguém que passou na rua e eu captei o pensamento por estar na mesma frequência. E isso que esta acontecendo com você acontece com todos nós, só que em graus diferentes , algumas pessoas apenas captam a intenção dos pensamentos, mas outras conseguem identificar de forma clara como você descreve e como as pessoas não são treinadas para identificar o que é dela e o que não é, acabam assumindo que tudo que passa em suas cabeças são pensamentos próprios delas. Independentemente do que seja, te aconselho a não levar muito em consideração todos os pensamentos que passam na sua cabeça afinal são apenas pensamentos. Principalmente pensamentos sem nexo e aleatórios. Agora pensamentos repetitivos deve se prestar atenção porque podem mostrar loops mentais que podem estar atrapalhando sua vida. http://tudoedivino.com.br/as-vozes-na-sua-cabeca/
  23. oi sandro,

fiz a minha iniciaçao de reiki presencial 1 grau, estou aplicando reiki em um ambulatorio  perto de minha casa. o caso é que ao fazer a olve, sinto algo estranho no corpo como se algo corresse do peito ate a face. senti isso muito forte no meu primeiro dia apos a  auto aplicaçao de reiki .

no ambulatorio me disseram que eu havia mexido com dois tipos de energia e que eu deveria mexer com uma so. entao fiquei so no autotratamento. acontece que agora eu levanto de madrugada so para fazer a olve e sinto  essas sensacoes, so que bem de leve. isso acaba me incomodando um pouco e nao termino o trabalho projetivo. sera que devo me preocupar com isso? embora um dos principios seja: so por hj nao se preocupe...ehehe

outra coisa, aprendi no curso a importancia de lavarmos sempre as maos caso haja toque, voce acha que devido a estarmos acoplados com outras pessoas na hora do tratamento podemos nos intoxicar de alguma forma? é que eu tive uma dor de cabeca tao forte ontem que lutei para fazer a olve ate ela cessar. desculpe estar fazendo essas perguntas , eu ja perguntei no ambulatorio mas me dizem que nos nao levamos "carga dos outros para casa" sei que vc tambem é reikiano por isso gostaria da sua opiniao.

desde ja, gratidao..

24. Nesses momentos pode acontecer de tudo, porque se você entra em EV (durante a noite, tendo acrodado de um sonho, ou começando a pegar no sono), você está em estado alterado de consciência. E nesse estado, qualquer coisa que seja, pode ser: - nada - alucinação - clarividência- - distorção de perpepção Então nem vale a pena tentar saber o que era, em geral são fenômenos aleatórios, algo tipo estimulação neural devido ao efeiot bioele´trioc do ev que pode gerar qualquer tipo de coisa, sons ruídos, estampidos, visões...
  25. Talvez seja ansiedade, Astral. Sintomas de algum distúrbio de ansiedade, como o TOC. Normalmente associamos o TOC à ações repetidas, a exemplo de quando alguém sente que precisa constantemente lavar as mãos ou realizar uma determinadas ação repetidas vezes, mas o TOC não serve apenas para definir ações compulsivas de modo geral. Pensamentos compulsivos podem ser também considerados TOC. Você se identifica com alguma dessas descrições? https://papodehomem.com.br/sera-que-tenho-transtorno-obsessivo-compulsivo-toc-id-36/ Quando algum desses pensamentos surge, como por exemplo o "jesus é um b*****", que você citou, você pensa algo como "poxa vida, agora que pensei isso eu acho que algo ruim vai acontecer... eu não posso pensar nisso... "?
  26. Sadhguru, um guru bem humorado e com bons ensinamentos: https://www.youtube.com/user/jcbbarreto12345/videos
  27. Canal Luz da Serra https://www.youtube.com/user/Luzdaserra/videos
  1. Load more activity