• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. sandrofabres

Desabafo

Olha, como eu disse para outra pessoa aqui hoje por MP: Da Bíblia só prestam os evangelhos, as coisas que Jesus falou. O resto é conversa fiada para gerar paranóias, no sentido de problemas mentais mesmo, usar o medo do desconhecido para depois, no momento que os poderes muito materiais do mundo quiserem, nomear esse desconhecido a seu bel prazer, coisas como: - hereges -bruxas -judeus - rockn roll -imigrantes -comunistas -PT .... Se as pessoas que alegam serem cristãs focassem no que Jesus disse, não teriam tanto tempo para pensar no diabo, no mal , no apocalipse, e em outros medos tolos. O planeta está num péssimo momento, os fanáticos estão assumindo o controle e disseminando suas tolices por todos os cantos. O medo dos inimigos fantasiosos é principal técnica sendo empregada. Quem não souber evitar todo discurso que estimule paranóias, medo do desconhecido, profecias malucas, .. corre o risco de ser o próximo a pegar em armas, entrar numa escola a matar inocentes porque resolveu que eles sao agentes do seu inimigo invisível. Talvez se quando surgirem esse papos com ua família você tentar puxar a conversa dos seus pais para o que jesus falou, não para as malignidades e ameaças que constam na boca dos outros personagens, dos outros livros, você consiga dialogar com eles dentro de limites mais saudáveis para todos, sem que tenha que passar a impressão de que virou algum tipo de anti-cristão na cabeça deles. Assim vai levando ate poder ter seu espaço, sua vida.
  3. Today
  4. Abner

Desabafo

Olha falar que hoje tive uma discussão um tanto quanto desagradável, segundo meus pai a bíblia fala eles tem que disciplinar para que nós não sejamos jogados ao inferno, isso em provérbios 23:13-14 "Não retires a disciplina da criança; pois se a fustigares com a vara, nem por isso morrerá.Tu a fustigarás com a vara, e livrarás a sua alma do inferno." nesse ponto já comecei a me sentir mal, pois como já não fosse o suficiente, todo santo dia minha mãe ta vindo com a ideia de inferno e que tem que me livrar dele, que tem que me salvar, que não me criou para deixar a casa de deus, então eu peguei a bíblia do antigo testamento no hebraico e li para ela : יג אַל-תִּמְנַע מִנַּעַר מוּסָר: כִּי-תַכֶּנּוּ בַשֵּׁבֶט, לֹא יָמוּת13 Não retires da criança a disciplina; porque, fustigando-a tu com a vara, nem por isso morrerá. יד אַתָּה, בַּשֵּׁבֶט תַּכֶּנּוּ; וְנַפְשׁוֹ, מִשְּׁאוֹל תַּצִּיל14 Tu a fustigarás com a vara e livrarás a sua alma do Seol. a mesma parte, provérbios 23:13-14, vi que tem uma tradução errônea e exagerada do famoso "INFERNO" pois ali quer dizer somente sepultamento, lugar dos mortos, não diz que é inferno ou nem mesmo purgatório, logo pensei no plano espiritual kk. Até explicar isso pra eles foi terrível, tentei falar que as traduções tiraram o contexto da bíblia, que os homens modificam ela e as pessoas que a pregam mutias vezes não procuram entender o que realmente quer dizer. Disse a eles que eu acho a bíblia um livro magnifico mas não é a VERDADE ABSOLUTA, pois foi escrita pelo homem, e nesse ponto minha mãe surtou, falou que eu estava duvidando da palavra de DEUS, e que deveria ter feito eu ler a bíblia toda em quanto pode, que o que eu estou passando não passa de uma tentação, e que ela ora para que isso passe, essa fase sem base fundada, e que eu deveria ler e estudar a bíblia kkkk, e quando JESUS voltar que está escrito em APOCALIPSE que eu não fique para trás. Eu to começando agora a trabalhar energias nem sei mover direito, venho tentado todo dia mas tem sido difícil, porém quando minha mãe vem falar de bíblia comigo já me sinto sendo sugado, sinto o coração apertar, como se eu estivesse tentando lutar contra algo impossível, assim como você falou não estou tentando provar que a crença deles é errada, só quero minha liberdade, não venho falando do mundo espiritual para eles, nem mesmo se quer falo com eles sobre bíblia, só falei que queria minha liberdade de religião, e quando eles vem com esses versículos bíblicos ai eu falo, etc, não os julgo nem os culpo por nada. Mas eu não sei o que fazer com esse aperto que eu tenho quando eles tentam me converter novamente para igreja sendo que quase tenho náuseas lá dentro mais pela pregação que no final é quase sempre "ARREPENDA-TE DE TEUS PECADOS E VENHA PARA CRISTO, ELE AINDA PODE TE PERDOAR..." é sei lá isso me faz não querer estar lá. Queria poder entender o livro de Apocalipse, para mim ele não faz sentido nenhum, só um livro para fazer medo, e o que incessantemente meus pais usam como muleta para me dizer que há um lago de fogo que jesus vai voltar que existe céu e inferno, etc. Para falar a verdade não quero seguir nenhuma religião, todas parecem ter algum tipo de prendimento ao meu ver, ando indo para alguns templos, vendo se me encacho em algo mas parece que não. _______________________ Não sei ao certo de que anime é porque peguei de uma rede social de desenhos :https://www.pixiv.net/member_illust.php?mode=medium&illust_id=73529396
  5. @PedroFrancisco14 boa noite, uma das primeiras tarefas que temos, ou missão de vida como você chamou, seria evoluir, e reciclar o seu egocarma, evoluir sua mente, suas emoções, vencer vícios, hábitos ruins e características ruins suas. Se essa parte esta em andamento, passaria para o grupo Cármico, que envolve todos que estão próximos a você, seus parentes, como pai, mãe, irmãos, parentes próximos, amigos de trabalho, escola e por ai vai, você irá reciclar e se acertar com todas essas pessoas, e sempre existem muitos desafetos, e esses desafetos podem e geralmente ja existem a muitas vidas e muitas vidas. Esta bem com seu grupo cármico, esta fazendo reconciliações, acertos, pagando débitos, então você poderá ir para a fase do poli carma, que seria ser assistêncial com pessoas que não são do seu grupo, seria fazer assistência nessa dimensão ou em outras dimensões e ser uma consciência útil e doadora de energias conscienciais. E claro, existem consciências que vem a esta encarnação com propósitos além dos três que citei e que são comuns a todos. Eu chamo de programação existencial, é um termo da conscienciologia, caso queira ler mais sobre o assunto, dá uma olhada nos links abaixo. Abraços. https://apexinternacional.org/
  6. Se nao me engano há um limite. Sistema solar no máximo, que eu mel lembre.
  7. Carlosmeneses6

Desabafo

eu adicionaria que toda e qualquer religião, vivem de aparência e dogmas, e são um processo que todos ja passamos por diversas vidas, portanto, se puder evitar nessa vida, é um sinal de evolução.
  8. pesquisa transmigração planetária, mas nesse caso, é uma mudança de planeta compulsória. Nós chegamos aqui compulsoriamente de outros planetas, não somos de origem terráquea. Abraços
  9. @lutavsc como assim? explica melhor quais faculdades? Abraços
  10. Yesterday
  11. Tem tanto tópico aqui com essa mesma pergunta.... Dá uma pesquisada para você ver.
  12. e como faço no caso de planetas mais distantes, como as pleiades?
  13. Dsclp estou com vergonha de perguntar mas vamos la ... A masturbação traz algum mal espiritual ou trás obseçores ? Ou até msm vapiros astrais? Dsclpem-me por perguntar algo assim e tbm por estar envergonhado! 😳
  14. Não, nao posso, porque nao estou no seu corpo. Você só acha que sai do corpo. Pode sr problema no ouvido uma infecção, aí dá vertigem. Vertigem é coisa que dá quando voce tem problema no ouviod ou quando você sai do corpo um pouco. Como ter certeza? Precisaaria um clarividente te observando noa hora que isso acontece.
  15. Só que eu não entendi oque era aquela coisa estranha que eu citei no último post parece que eu saio do corpo todo segundo e volto no msm segundo, eu não sei oque é poderia me dizer?
  16. Interessante, eu tenho recebido muitos comentários do tipo. A nossa sociedade evoluiu de tal forma que sonhos e magia são rejeitados, é diferente de imaginação. Sonhos nos trazem importantes símbolos sobre o mistério da nossa existência quando nos abrimos para isso. A vida em vigília pode ser, em partes, como um sonho, se você se mantiver aberto para que os símbolos e os susurros do superior se manifestem com suas sugestões como um guia e um impulso para continuar no caminho certo. Agora, eu vejo assim, o mundo exterior é um reflexo do que está no seu interior profundo. Durante a projeção isso é mais evidente se você se permitir explorar as coisas a partir desse ângulo, não é a expansão da consciência? Me parece que têm muito projetor que faz experiências pouco expandidas, já que as cores não são tão coloridas, os símbolos não são intensos e os detalhes não são evidentes. Para mim os detalhes não são uma coisa a qual eu preciso fazer esforço para prestar atenção, mas apenas estão presentes e visíveis de acordo com a lei da harmonia simultânea, o pensamento esclarecido que vê, sente e percebe o significado de tudo que se manifesta simultaneamente, na maior e mais leve simplicidade. Chega um ponto que qualquer experiência se torna uma soma do que foi aprendido em todos os demais "estados de consciência" e o discernimento se faz presente. Se vocês estão tendo experiências assim mais morninhas, isso me mostra que falta paixão no fundo de vossos corações e falta abrir a cabeça e permitir o impossível. Pra mim a projeção nunca foi um fim, e mesmo hoje -eu só me interessei nela após desenvolver diversas outras faculdades espirituais- e ainda não a vejo como um fim, mas mais uma ferramenta que se soma ao incrível e infinito que é a vida espiritual. Mas é isso, o momento de viver na Terra é esse: de inovar e desafiar tudo o que é conhecido, simplesmente sendo a manifestação do coração, explorar o novo, o que a essência da sua alma traz de inédito e esses passos são muito emocionantes e satisfatórios de se dar. Com as graças do amor divino, Paz e luz.
  17. certa vez a muito tempo, quando ainda era cristão, ouvi de um pastor que este sinal nós ja tinhamos, o sinal na mão direita é a sua digital que ja foi copiada e arquivada nos registros do governo, assim como o sinal na testa, seria a foto 3x4. Não acredito nessa bobagem bíblica de apocalipse, mas é interessante a relação que ele fez com a profecia. Abraços
  18. Pois é. Depois que postei a primeira mensagem foi que lembrei do seu caso. Só que na sua idade, com 15, o "antes" pode ser 13, e isso pode ser diferença hormonal também, a irritabilidade. Aquela técnica eu postei par você tentar ver se melhora durante os piores momentos, ela ajuda a afastar um pouco obsessores no momento em que estiver ativa. Mas infelizmente se algo espiritual estiver acontecendo, voce tem que procurar médiuns, que são os únicos que podem investigar isso. Eu não sou médium, não tenho como saber o que rola no seu caso específico. O que você pode tentar também é algum grupo de apometria a distância, como este, para não envolver sua família: https://www.facebook.com/pg/Apometriacentroramatis/about/?ref=page_internal
  19. CarlGSR

Desabafo

Olha, família é a coisa mais anti-mudança que existe, salvo algumas poucas exceções. Em geral, essa galera de religião (crentes e afins) vivem da aparência de "bom cristão", além de viverem julgando quem não é da lábia deles. Veja: E isso só porque você não é mais um escravo da religião deles. Olha o que esses crentes ferrenhos fazem, a ponto de desprezar (item 5) um filho. Infelizmente ainda estão presos na hipnose massiva presente em tal. Agora falando dos outro pontos em geral, é sempre o mesmo discurso, seguido de um tom agressivo. Aí é que questiono: cadê o seu "livre-arbítrio"? No tal livro sagrado fala sobre não julgar próximo (julgar todo mundo julga, já que é instintivo e necessário pra sobrevivência) de maneira decadente, porém são os primeiros a julgar de acordo com seus preconceitos e moral. O "perigo" de ter contado com esse tipo de gente é isso: Eu mesmo nunca me senti bem em igreja alguma, só via como ambiente de hipnose coletiva e aprovação alheia (Ex. Fulano vai pra igreja, é gente boa... Quando vai ver é pedófilo ou sociopata.) É o que acontece quando contrária a crença deles(que não é o que você está fazendo, apenas tentando sair do convívio social deles)... Hipocrisia é forte desses seres humanos. Aqui é o ponto principal: estão mandando tanta energia negativa, que além de você sentir, pode se repercutir no físico (como doença ou evento), e caso você volte a ser um "servo de deus" um "crente", e ficar melhor rapidinho, vão falar que foi um "milagre". Como sempre a lavagem cerebral começa desde de pequeno kkkkk ______________________________ Como você já tem 18 anos, e perante a lei já é "dono do próprio nariz", se tiver possibilidade, procure seu canto e não dependa tanto de seus pais, isso vira brecha pra querer impor obrigações e deveres pra você. E se a coisa for tão séria assim, corte contato (se não for incoveniente pra você) com tais pessoas... "Antes só do que mal acompanhado" Off-topic: Que anime/personagem é esse que está no seu perfil? Acho que já vi em algum lugar kkkk
  20. E. TA acontecendo aalgo estranho cmo se toda hr eu estivesse.saindo do corpo tipo uuma senssaçao estranha seila ficar inconciente e ja voltasse no msm segundo nao sei explicar esse sentime. Que me da nao sei oque é. É muito estranho
  21. So que sandro antes eu nao era assim eu sempre ficava calmo tipo eu me iritava sim mas eu era tipo mais feliz e pensava de maneira que eu nao me colocava como vitima e agr to agindo muito errado
  22. E como medida de emergência no caso de um estado muito irritadiço, pode imaginar que está sob um chuveiro de luz. O chuveiro é uma bola de luz quefica uns 30cm acima da sua cabeça. Como se fosse uma lampada mesmo, do tamanho de uma bola de futebol. Dessa luz desce um facho que luz que te acompanha, meso que esteja caminhando, mas nesse facho de luz há pontos dourados faiscantes, como se fosse uma chuva de microestrelas douradas, que está sempre caindo sobre você e limpando sua aura. Foque nisso: não é uma chuva lavando sue corpo, é uma chuva de luz com pontos faiscantes que vai descendo e limpando as energias da sua aura. Isso deve interromper os estados mais agitados que você esteja sentindo no momento. Fique fazendo onde estiver, até voltar a ficar tranquilo.
  23. Acho que você vai ficar com mais raiva ainda ao ler o que vou dizer, eheh: 1- Vá dormir até as 23h 2-Não durma mais de 8horas 3- Elimine comidas lixo: doces, refrigerantes com açucar ou com cafeína 4- Não use computadores ou videogames por mais de 2horas por dia 5- Não passe fique muito tempo ouvind música, e caso ouça, escolha sempre músicas calmas, lentas. 6- Se for comer algo fora de hora, coma frutas ou saladas evitando produtos embalados (salgadinhos, biscoitos, bolachas...) 7- Todos os dias, ou dia sim-dia-não faça pelo menos 1hora de algum exercício leve (caminhar apressado por 1hora, pedalarpor 1hora) ou algum exercíco moderado, como correr, por 30min (algo assim: 6x { 2min correndo+ 3 min caminhando} ) 8- escolha um dia da semana em que não vai se exerctiar, vaificr só em casa ou só caminhar como ofrma de exercício, e não coma nada, apenas tome água o dia todo. Apenas jante, e veja como se sentirá nesse dia , em comparação com os demais. Mas só faça isso se você não for daquele tipo de pessoa que se falha uma refeição já sente fraqueza,a queda de açúcar, ou acidez estomacal. Não vai querer ficar desmaiando por aí né? Quem tem esse tipo de corpo, que fica fraco após passar umas poucas horas sem comer, não pode "brincar disso" Se após 1 mês suas emoções não tiverem melhorado, tente cortar a carne (e embutidos, coo mortadela, salame, presunto tudo que foi feito de carne, o que inclui frango e peixe) por um mês e veja como se sente. Se fez tudo isso e nada funcionou, o problema é sua idade, sua cabeça, seus hábitos de se permitir ficar cultivando maus pensamentos sem parar. Porque eu recomendo essa lista de coisas? Porque adolescentes de hoje não sabem como funciona seu corpo. Dormem errado (muito tarde, ou levantam tarde, o dormem demais) , comem errado, tem hábitos de lazer errados (ficar imóveis na frente do PC o dia todo ou tendo as emoções excessivamente estimuladas com games). Soma-se a isso o uso excessivo de estimulantes , como bebidas açucaradas, doces em geral, e cafeína em refrigerantes e energéticos, músicas aceleradas e altas. O resultado é que a máquina física de um adolescente em geral está trabalhando com combustíveis de péssima qualidade e sob condições estressantes das mais variadas formas. Cada um é cada um, mas quando se está fazendo tudo errado, mesmo um "anjinho" fica com pavio curto. Além disso, devido à pouca atividade física dos adolescentes atuais, toda sua atividade será mental ou emocional. Isso concentra as energias nessas partes. Sabe quando a pessoa mexe tanto um músculo que ele a´te fica estufadão? É sangue... mas acontece que o sai foi para aquela região para levar energia para aquele local que está sendo muito usado. O mesmo acontece com mente e emoções: se você ficar o dia todo só matutando idéias sobre o que gosta não gosta, ou oque gostaria de fazer mais ainda não tem idade para fazer, a energia vai se concentrar na parte mental e emocional e vai "estufar" energeticamente essas zonas, que ficarão hipersensíveis e se desequilibrarão fácil. Você FORÇA a energia a sair dessas zonas e circular fazendo exercícios físicos, e isso vai aliviar a pressão dos pensamentos e das emoções. Então comendo melhor, dormindo melhor, e se mexendo, independente de qual for a causa do seu problema, você estará em melhores condições mentais e emocionais de lidar com ele. E se o problema for só alimentação descanso e rotinas erradas, essas sugestões que te dei por si só já resolverão. Se não resolver, experimente cortar a carne, porque ela é MUITO estimulante de emoções negativas, pelo tipo de energia que ela possui. Para muita gente ela não parece ser problema,mas para alguns sim. Eu lutei até meus 30 anos com um sério problema de ausência completa de pavio....até que parei com a carne, por outros motivos e a mudança foi brutal nesse aspecto. Ou seja, meu problema acho que era SÓ a carne. Talvez ma combinação entre o tipo de personalidade que tenho, meu temperamento e aí ao somar a carne, virava uma panela de pressão, eheh. Bastou tirar e virei uma pessoal normal....que as vezes se irrita sim, mas que é bem diferente de passar 16horas por dia irritado sem motivo, mas tentando não descontar em todos ao redor, que é como eu era antes, quando comia carne. Como cortar a carne é algo mais radical, e se essa for a causa, como era comigo, você nunca mais vai querer voltar a comê-la, então deixe esse teste como último recurso. O esquema de passar um dia por semana só tomando água é para você comparar como se sente em relaçaõ aos outros dias, e perceber como aquilo que come pode ou não afetar sua psique. Além de ajudar seu corpo a ir eliminando lixo acumulado. Quando você nao come, e passa o dia todo tomando água, seu corpo vai raspando o fundo do taxo dos lixos depositados em orgãos filtradores, como fígado, rins, e isso ajuda diretamente as emoções, a longo prazo (leva meses). Se você fizer isso tudo e continuar do mesmo jeito, então aí o problema é só sua mente mesmo. Visão errada sobre vida, sobre o que espera do mundo, das relações, sobre como entende a si mesmo e as pessoas ao seu redor, sobre criar fantasias a expectativas que estão fora da realidade e se tornam ilusões dolorosas toda vez que você olha para a realidade e percebe que não tem como realizar nada disso pelo menos agora, com sua idade. Pode precisar entender o papel do fator tempo na sua vida e na vida de todos, porque as vezes o jovem olha para os outros e acha que eles nasceram sendo o que são enquanto que ele próprio, o jovem que olha não é nada. Tudo é projeto, trabalho, tudo leva tempo para ser concretizado. Se não levar isso em conta ao ter seus sonhos vai sofrer por antecipação, sem necessidade. Algo muito comum em adolescentes... e pode precisar de psicólogo para te ajudar a corrigir esses pensamentos errados sobre a vida e sobre si mesmo, caso os tenha. Por isso eu sugeri essas mudanças bem físicas antes, porque se elas funcionarem você nem precisa esquentar a cabeça com coisas mais complexas, basta deixar o corpo trabalhando sem dificultar para ele, que ele também não dificultará suas emoções. Mas se minha lista de ações não te ajudar, vai ter que encarar essas outras coisas mais difíceis e de solução bem demorada.
  24. Bem eu estou com 15 anos, e eu estou com os sentimebtos de raiva e tristeza (principalmente raiva) muito forte, eu sinto raiva por qq coisa e eu não consigo parar com esse sentimento eu quero mudar meus sentimento e quero sentir mais paz e muito amor mas tem algo me impedindo, alguém poderia me dizer algumas práticas Pra sentir mais amor e paz? Obg gratidão
  25. De longe a experiência mais estranha que já passei. Depois de uma semana conturbada pensei em tentar fazer um sábado mais relax mas mesmo assim não deu. Acabou sendo mais um dia conturbado. Meu instinto me diz que tudo isso é repercussão por tentar recuperar algumas pessoas próximas de vícios e de um futuro previsivelmente distante do que poderiam alcançar. Quando faço qualquer ação tentando dar um leve toque ou comentar sobre o problema, a repercussão vem automaticamente na forma de pequenos acontecimentos não-positivos durante a semana. Copos que quebram, aparelhos que estragam, coisas que caem, pessoas tristes e tudo sem motivo aparente. Não é o acaso pois parece ter uma intenção de informar para que "nem tente". Ontem passei o dia febril e meio grogue, tudo estava estranho e culminou com as minhas duas dogs brigando até que uma se machucou. Minha esposa tratou do ferimento e, apesar de tudo terminar bem, ficamos com uma sensação estranha. Tudo aconteceu logo que uma das pessoas pelas quais tento algum tipo de "recuperação" veio nos visitar. Dormi cansado e sem nem pensar em projetar. Fiz minhas práticas e tentei proteger a casa e meus familiares. Acho que não fiz certo ou o que ocorreu foi mais forte do que minhas capacidades de proteção. Me dei conta de estar num lugar estranho e de ver uma mulher me dando uns chutes. Eu não estava com lucidez e alguma coisa me tirou dali na forma de um resgate urgente. Perda na rememoração. Estou no que acredito ser meu quarto só que paralisado. Minha esposa está ao meu lado e percebo que estou terminando de pronunciar uma frase desconhecida e que culminou como a confirmação de algo grande. Ela me olhou e foi até a porta abrindo para a entrada de duas "enfermeiras" que foram fazendo vários procedimentos nas minhas mãos e antebraços. Eu estava paralisado mas essas pessoas pareciam ser do bem (acredito eu) pois faziam com cuidado e como se já estivesse tudo combinado e acertado previamente. Perda na rememoração. Estou numa sala onde percebo que estou sentado numa cadeira e que minhas mãos tem símbolos tatuados. Não vou nem posso revelar o conteúdo mas parece ser do bem, algo como uma proteção e mais uns desenhos como se fossem circuitos de computador que vem dos dedos e continuam nos braços. Não sei explicar. Tem mais pessoas no recinto e parecem me congratular como se tivesse alcançado algo bom. Perda na rememoração. Estou de terno e gravata num apartamento super moderno e noto que pareço um alto executivo além de estar mais jovem e com o corpo perfeito. Parece que saí de uma computação gráfica de tão alinhado em vários aspectos. Vou até a janela e percebo que estou em outro país pois vejo uma grande cidade moderna toda iluminada. Começo a perder a sintonia e a lucidez pois parece ser informação demais para a minha mente processar. Imagino que estou projetado pois não lembro de ter viajado nem pego avião. Tenho a sensação de que se trata de Barcelona no futuro mas sei lá... Tento acordar no físico mas dois caras vestidos iguais a mim me dizem que não vai funcionar pois isso é diferente das minhas "tais viagens" e que é algo mais ligado a prótons. Eles me colocam em um tipo de veículo que me traz de volta só que ao "acordar" e logo depois de me sentir em casa e que tudo aquilo passou noto que estou em outro nível de astral como se estivesse fazendo OLVE e projeção. Vejo minha esposa dormindo ao lado e daí sim consigo acordar oficialmente no físico. Para ficar mais esquisito ainda, não sou de acordar tarde mas acordei precisamente as 11:11 hoje. Sei que essa semana foi de elevação da vibração do planeta e que coisas estranhas poderiam acontecer mas não pensei que seria comigo. Estou febril, com uma ligeira dor no osso do pescoço abaixo da nuca, uma sensação de que mexeram numa parte da minha lombar na qual já tive uma experiência e meio grogue ainda a ponto de puxar meus dedos para saber se estava aqui mesmo. Vou pesquisar sobre os símbolos que vi. Paz e luz a todos. /\
  26. Eu também fico com o pé atrás com conteúdos muito elaborados em minhas projeções, pois o onirismo é uma constante e eu já tive projeções dignas de serem dirigidas pelo Peter Jackson. 🤣🤣🤣 Já tive tretas com anjos, vampiros, participei de guerras e fui a outros planetas. Mas como foram coisas episódicas e desconexas entre si, não posso bater o martelo en relacao a quanto devo acreditar nelas ou estabelecer uma rotina de atividades para mim, além de sair do corpo e lutar para manter a lucides e implementar meus planos de ação. Então, conteúdos extremamente detalhados ou concatenados me fazem levantar as orelhas. Mas, claro, estou falando das minhas projeções, pois a maneira que estabeleci para mim mesmo de manter minhas experiências com um padrão razoável de credulidade é uma alta medida de desconfianca. Mas reconheço que pessoas diferente, por fatores próprios ou reencarnacionais podem ter um nível considerável de lucidez e remorização. Infelizmente, não é o meu caso..
  27. Ahhh que pena, mas obrigado pela atenção!
  28. Last week
  29. Kkkkkkkkkk Boa! Me lembra os falsos despertares sucessivos em um sonho (do qual espero sinceramente ter acordado) de muitos anos atrás. E também me lembra algo que na mesma época me deixou intrigado: "Certo homem teve um sonho um dia, no qual ele era uma borboleta. E foi um sonho tão vivido e tão realista, que hoje ele está ainda em dúvida se é um homem que um dia sonhou ser uma borboleta ou se é uma borboleta sonhando ser um homem".
  1. Load more activity