Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/13/2016 in all areas

  1. Certo, sei que nós mesmos atraímos nossas experiências devido às energias que emanamos, já dizia Kardec que semelhante atrai semelhante...mas e quando atraímos pessoas e situações que contrariam o que somos, o que pensamos e a maneira como agimos? Lei de atração? Confesso que não consegui ler o livro inteiro, alguma coisa ali não me convenceu, mas pelo que lembro, o livro enfatiza que atraímos aquilo que pensamos/focamos, seja bom ou ruim. Mas então é só pensar em coisas boas... mas aí percebo que entramos em uma outra ceara, como dizia Jung: “Tudo que você resiste, persiste”. Tente não pensar naquele negócio..ah sim, vc vai pensar naquele negócio o dia inteiro ...rsrsrrsrs Sei que tudo é aprendizado e se atraímos algo que não queremos, é para aprendermos com isso, ou enlouquecermos com isso ...eheheh (brincadeirinha). Enfim, alguém já leu ou vivenciou algo interessante neste sentido?
    1 point
  2. lgomes, isso é fáicl de entender mas um tanto difícil de explicar, mas vamos tentar. Quando você é indiferente a algo, isso significa que ele não gera resposta mental/emocional em você. É como se você fosse um fantasma através do qual passa uma bala de revólver. Mas quando você não é indiferente, quando você deseja ou teme algo, existe um ELO que te une a isso. ................................ Sobre elos: Quando você pensa em alguém você abre na hora um portal dimensional astral-mental e essa pessoa está conectada a você aquele momento. Quanto mais forte pensar, ou quanto mais tempo pensar, mais forte e duradoura essa conexão. E como tudo que existe no plano físico precisa existir antes nos planos superiores (a "criação" significa um fluxo do elevado/sutil para o baixo/desno) as coisas DESCEM para o físico a medida que vão ficando mais densas. Então pensar muito naquela pessoa rtai ela para sua proximidade, e com o tempo isso pode se manifestar no físico. ........................ Então, voltando para situações ou coisas, quando você teme algo ou deseja algo, em ambos os casos uma parte da sua mente mantém-se concentrada naquilo, em lembrar que deseja, ou lembrar que teme. Você está portanto REFORÇANDO ENERGETICAMENTE AQUELE ELO. Temer ou desejar, tanto faz, porque se o elo ficar forte o suficiente, ele vai puxar para o físico aquilo no qual sua mente esteve focada por tanto tempo. Então quando não queremos que algo aconteça, temso que tentar evitar pensar naquilo e viver nossa ida como se aquilo fosse algo impossível de ocorrer conosco.
    1 point
  3. Exímios companheiros! Com muita alegria, uno-me a este grupo com verdadeira intenção de compartilhar e agregar conhecimentos. Afinal, a evolução depende dessa troca sincera, bem como de cada ser que contempla o universo com sua presença. Moro em Santa Catarina, Joinville, tenho 23 anos, estudante de direito e muito além disso, busco através do saber humano esclarecimentos que possibilitem não somente a minha evolução e retorno a origem, mas coletiva através do amor incondicional. Abraço fraterno a comunidade, Marina
    1 point
  4. Bem vinda, Caroline Não leve mal o amigo aqui, rs, por vezes acabo sim falando algumas coisas que vai de encontro ao que a maioria pensa, apesar de eu tomar alguns cuidados nesse direcionamento, é importante isso! E claro, também não necessariamente significa que tenho razão, afinal sempre digo: É somente a minha opinião e forma de enxergar. Mas enfim, a intenção é a melhor! Espero que possamos ajudar aqui no GVA e você também somar com seus conhecimentos. Abraço
    1 point
  5. Pra quem não conhece, Dan Gibson tem vários albuns new age, com melodias calmas e/ou sons da natureza. Bom para colocar durante o dia-a-dia no trabalho, meditar ou na hora de deitar.
    1 point
×
×
  • Create New...