Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/15/2016 in all areas

  1. Olá! Há algum tempo participo da área com mais intensidade, quis me juntar ao grupo e participar da minha melhor maneira.
    2 points
  2. Já é de muito tempo que observo uma mudança temporal quando estou fora do corpo. Hoje mesmo saí e verifiquei que a minha casa estava como era há 19 - 18 anos atrás, bem como a rua, não havia muitas casas como existem hoje, e o extenso matagal que existia aqui é o cenário que sempre encontro nas projeções. Será que existe alguma explicação para o fato das minhas projeções sempre estarem conectadas a essa frequência do passado?
    1 point
  3. Noite passada fiz 40 minutos de treino HIIT na bicicleta, e quando cheguei em casa estava muito exausto. Deitei no sofá por uns 20 minutos pra descansar bem, e nisso me lembrei de fazer a técnica de visualização, onde estimulo a saída em astral consciente e sem dormir. Mais tarde nessa noite, tive um pesadelo muito ruim em que algo impossível aconteceu: eu tinha sido hackeado. O pior é que os culpados eram a minha família, então eu estava furioso, gritava com todos e estava literalmente botando a casa a baixo, quebrando tudo que via pela frente. Em algum momento no sonho eu estava na cozinha e ali me dei conta que aquilo era um sonho. Tudo ficou muito real, era como se eu estivesse ali na cozinha mesmo, eu nunca havia experienciado isso. Outras vezes já tive lucidez de 300%, mas REALISMO igual ao físico nunca. Como sou um espírito livre logo pensei "nem pensar que vou ficar trancado aqui", e então fui até a sala para abrir a janela. Abri, saí até o páteo, e minha lucidez começou a cair. Lembrei de algo que o sandro disse sobre como se manter lúcido, e uma das maneiras é bater palmas. E não é que funcionou? Pulei a cerca e fui para a rua. Para minha surpresa as casas estavam todas diferentes, eu não reconheci aquele ambiente. Tentei forçar tudo a voltar ao normal. Era como se eu conseguisse IMAGINAR AS CASAS no sonho, mas elas não mudavam, continuavam as mesmas. Andei mais pela rua e ai sim elas voltaram ao normal, mas acho que devo ter me teleportado para outro ambiente pois olhando para trás (onde estaria a minha casa) ela não tava mais lá. Foi ali que minha lucidez começou a cair novamente e eu não me toquei de manter ela alta.
    1 point
  4. A gente sempre tem algumas projeções onde vamos parar me casas que moramos no passado ou na infancia. Acho que já tive umas 10 dessas, mas é uma cada pouco meses, e ocorreu só n início. De repente com o tempo isso passa.
    1 point
  5. Muito legal o seu relato Amarildo e é engraçado como é possível ocorrer essas mudanças de repente no espaço e com pessoas.
    1 point
  6. Bem vinda! É gostoso estudar esses assuntos, não é? Então puxe uma cadeira e sente-se com a gente para podermos trocarmos idéias sobre esse gigantesco tema. Forte abraço e mais uma vez, bem vinda!
    1 point
  7. Seja bem- vinda! Eu também descobri os faqs do Saulo num dia ruim....ehhhh no meu caso foi um sobre consequencias de não usar a mediunidade...pra mim foi um tapa na cara...ahhhh e depois começaram as projeções.
    1 point
  8. Parece que não. O que aconteceu foi que postamso muitas coisas de teste ali, porque não estava anexando nada. Quando finalmente o Saulo consegui resolver o problema, eu deletei os posts excedentes. Por isso você vê ali no último o "kkkkkkk", que foi o que deixei por último. Mas ali no canto direito aparece a última das postagens de teste, que era o Saulo dizendo "Acho que consegui consertar essa P...." eeehehe. Então a área fiel ao tempo oficial é onde diz kkkkkk, não aquela coluna à direita, que parece apenas registrar os eventos que ocorreram, ignorando se depois foram deletados, transferidos, etc
    1 point
  9. 1 point
  10. Olá, me chamo Patrick e eu não sou um bot, moro em Buenos Aires e pratico técnicas projetivas a 1 ano e alguns meses Desejo que todos tenham ótimas projeções e que tudo de bom possa acontecer na vida de vocês! Grande Abraço.
    1 point
×
×
  • Create New...