Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 06/09/2018 in all areas

  1. Hoje acordei 7 horas da manhã e resolvi fazer as técnica de projeção então terminei 8 horas da manhã deitei de lado e tentei ficar consciente enquanto o corpo dormia comecei a pensar no lugar a onde morava anteriormente que fica em outra cidade na rua onde meu tio mora comecei a ouvir as vozes das pessoas que moram naquele lugar senti que estava deitado na varandas de uma casa que costumava a descansar senti meu corpo virando como se eu fosse cair do lugar onde estava fiquei com um pouco de medo por quê não sabia se eu estava caindo do lugar aonde meu corpo astral estava Ou se era meu corpo físico caindo da cama Não consegui enxergar Mas comecei abater com a mão no lugar onde deitava para saber se era cama ou o lugar Onde poderia estar projetado Então sentir a textura do piso e constatei que estava projetado mesmo. Não quis levantar pois estava esperando meu corpo sair por ele mesmo porque tinha medo de acordar então ouvir a voz de um amigo falando: onde o outro doido tá deitado. Voltei ao corpo por quê minha esposa tinha acordado e começou a lavar os pratos e fez barulho mas não me importei porque fiquei contente em saber que tinha me projetado. Todo dia interajo com esses que se dizem ser meus amigos mas eu sei que não são Alguém pode me esclarecer mais sobre isso? Desde já agradeço antecipadamente Namastê Obs: através de uma técnica projetiva de Saulo Calderón estou conseguindo me projetar todo dia
    1 point
  2. Verdade! Vou assistir esse filme. Um detalhe que não me perdoo é o de não ter prestado atenção a coisas como carros, aparelhos, tvs, etc., pois seria mais fácil de identificar uma época ou a total diferença de realidades.
    1 point
  3. Olá pessoal, meu nome é Juliana e resido em Curitiba. Soube do Saulo através de uma palestra no IIPC. Tenho projeções involuntárias desde a adolescência, porém somente agora estou estudando a teoria do que sempre me aconteceu na pratica rsrsrs... Comecei recentemente a ouvir os audios disponíveis aqui no site e estou adorando pois esse Saulo é uma figura, rsrsrs.... Obrigada por compartilhar conosco todo o seu conhecimento. Grande abraço!
    1 point
  4. Seu relato parece com o filme Décimo terceiro andar que fala de realidades paralelas, também já li á respeito que temos algumas consciências semelhantes á nossa vivendo em dimensões paralelas. E que não existe passado nem futuro na linha do tempo espaço é tudo uma coisa só.
    1 point
  5. Eu acho que é porque nós não somos uma UNIDADE. Todo mundo está habituado com o conceito de Eu superior e eu inferior né? Alguém que esteja muito desenvolvido, estaria anifestadno aqui o sseu Eu Superior, como se fosse um "médium de si mesmo", médium expressando sua parte superior mesmo. O inferior fica passivo, apagado, e por isso permite que o Superior de expresse. Mas assim como nos médiuns de quem o mentor se afast e ele fica entregue aos seus obsessores, já que insite em ter mais afinidade com eles, esse lado superior e inferior podem se distancar de novo, em função de decisões do lado inferior, as "quedas". Mas o superior não deixa de existir, ele só não consegue mais se manifestar através daquele canal. Em geral nós julgamos o inferior sempre, porque tem gene que seu lado inferior é bem melhor que o lado inferior dos outros. O lado inferior de uns é assassino, estuprador, o lado inferior de outros e bom pai de família, bom profissional, bom amigo. Mas ainda assim, é o eu inferior. Só que já mais lapidado que do criminoso. Sem essa lapidação mínima não tem como alguém querer dar saltos maiores e expressar algo ainda mais elevado de suas partes internas. Porém, o inferior é sempre inferior, sempre pode "cair" e fazer algo que o lado superior perca a conexão com ele. Na Gnose temos o termo Hanasmusem: http://gnoseconhecimentointerior.com.br/2016/03/02/13-quatro-classes-de-hanasmussen/ Isso acontece basicamente porque a pessoa "aduba a terra sem retirar as ervas daninhas primeiro". Ou seja, através de práticas energétícas, como a magia sexual, ela acumula energias, e fica com mais poderes devido a isso. Porém, sem se preocupar em eliminar as ervas daninhas da psique, o ego, ele rouba essa energia e se fortalece com ela, assim como as ervas daninhas poderiam crescer muito mias com o adubo, se você não retirasse elas antes de plantas o que deseja. É o que se vê muitas vezes nessas ordens mágicas: a turma é focada em Poder, introduzem mais energia no sistema... .logo se tornam pequenos tiranos dentro de suas próprias ordens, porque o ego delas ficou mais forte com as energias extra que adquiriram. Notem descrição acima, sobre em que focavam as comunidades do osho, que elas focaram primeiro no sexo (energias), depois no poder..e só depois que o o osho se foi, que elas focaram em algo que pode lhes trazer algum aperfeiçoamento psicológico. Ou seja, primeiro se desequilibraram! É um caminho INVERTIDO. A dúvida é se isso foi proposital, coisa de mago negro, ou apenas um erro do Osho. Mas ainda tem muito "mago negro junior" por aí, dizendo coisas como "alimente seus demônios, porque será mais fácil combatê-los depois". É como dizer "alimente bem seu leão, porque será mais fácil vencê-lo do que se ele estivesse morrendo de inanição". Não tem lógica alguma, mas ainda existe gente que cai nesse papo. Você precisa praticar aquilo que você quer se tornar. Se você pratica o oposto, você se tornará o oposto, é simples.
    1 point
  6. Prezados, De manhã, estava fora do corpo em uma espécie de excursão por uma comunidade. Comecei a reparar cortes de cabelos dos anos 60 e roupas antigas nas pessoas. Encontrei uma pessoa conhecida com feição nova e comecei a suspeitar que estava em um tempo antigo. Talvez, por isso, me interessei mas em me manter lúcido e mentalmente passei a evitar pensar em projeção ou no corpo para com isso prolongar a experiência. Vi mais duas ou três pessoas de tempos antigos como se tivessem rejuvenescido uns trinta anos. Olhei as casas e terrenos vazios com mata fechada onde hoje existem prédios. Comecei a questionar se seria possível uma projeção no passado e qual a razão de eu estar projetado ali. Mas à medida que via outra referência de comparação passado e presente ficava eufórico. Continuei na "caravana do tempo" andando no meio daquela comunidade, mas o pensamento sobre o corpo físico voltou e me tirou dali. Um sentimento de frustração tomou conta de mim. Quis voltar para continuar vendo as coisas como eram no passado, mas não consegui. Circulei energia de novo pela espinha sem muito controle em função do sono. Pensei em sair e me projetei de novo, dessa vez com menos lucidez. Não questionei o lugar e fiquei meio "submisso" às ordens de duas pessoas que me pareciam conhecidas. Elas me disseram para deixar a casa em que estava, uma casa antiga de madeira, para buscar alguma coisa fora dali. Um sujeito muito tranquilo apareceu e disse para acompanhá-lo. Me deixou perto de uma escada de madeira. Havia um tronco de madeira que fazia parte da escada. No meio do tronco um buraco. Ele se abaixou e assoprou no buraco da madeira. Imediatamente um pedaço de algodão(?) voou de dentro da madeira pelo buraco como se fosse uma tampa(?). Saltou dali um pequeno "cavalo branco". É, isso mesmo, um minúsculo cavalo branco. Como se se exibisse, ficava cavalgando em círculos. Não deu nem tempo de pensar no que eu estava vendo. Uma fumaça branca começou a sair do mesmo buraco e de repente se projeta dali um GNOMO. Não sei descrever bem seu formato. Ele parecia ter um semblante tranquilo, impertubável. Era meio rosa, não parecia ter braços ou pernas. Seu formato corpóreo me lembra agora o "Jabba" do retorno de Jedai. No momento, me impressionava o seu formato meio triangular. Depois de observá-los por um tempo, emanei energias em direção e eles. Percebi que ele sentiu minhas vibrações como se ondulassem neles literalmente. Ao me sentir ali, simplesmente se projetaram juntos como um raio de luz para dentro de umas rochas que se encontravam por perto. Gente, eu não fumei nem bebi nada, tá.rsrsrs Eram elementais mesmo, pequenos, sensíveis e imprevisíveis como se fala por aí. 'Não deixe que a sua inteligência justifique a sua ignorância".
    1 point
  7. Kkkk. Eu uma vez, logo que atravessei a parede da minha casa, e parei no gramado (de outro local nada a ver), vendo o céu tentei mover as nuvens por psiconese. Elas giraram, criou-se uma espiral, de dentro veio algo.... que veio se aproximando de mim e pude ver que era um OVNI, que pousou no chão ao meu lado. Um OVNI do tamanho de um prato de comida. Igual a dois pratos fundos encostados sabe? Aí abriu uma portinha e saíram dois etzinhos de uns 20cm. Resolvi voltar para o corpo porque achei que já estava era delirando demais e a projeção já estava distorcida por ilusões da mente. Uns dois anos depois eu soube que de fato existe uma raça assim, ehehe.
    1 point
  8. Uma usuária fez uma pergunta em outro tópico, sobre meditação usando som, e lembrei que pode ser interessante postar aqui um método. Escaneei de traduzi este livro: https://www.amazon.com.br/True-Paths-Meditation-Sawai-Atsuhiro/dp/0990421406 ............................... Um fluxo contínuo de som: meditação sonora Concentração deve preceder a meditação. Por sua vez, ao entrar na meditação, temos a chance de ver nossa natureza real e a verdadeira natureza da existência. Além disso, a meditação pode aumentar a nossa capacidade de prestar atenção, aumentar a força de vontade e evocar profunda tranqüilidade. A pressão sanguínea cai, a pulsação diminui, a respiração fica mais calma e mais profunda. Então, como podemos chegar a um nível de concentração suficiente para descartar pensamentos de distração? A resposta é direta, mas não é fácil. Você leu no livro anteriormente sobre o uso de um ponto de foco visual que leva a concentração, mas você também poderia ouvir um som contínuo. É uma maneira simples de se concentrar e portanto, de entrar naturalmente no estado de meditação. Na minha experiência, alguns sons são mais fáceis de usar do que outros para a meditação. Músicas e cantos de pássaros não são tão efetivos para concentração, porque músicas e cantos de pássaros tendem a despertar sensações ou sentimentos, dificultando entrar no estado meditativo. Passo um: Foque a atenção num som contínuo e esqueça de si mesmo. Áudio com sons contínuos e intervalos de silêncio: https://drive.google.com/open?id=0ByXGi2vq5-wsWjJLOUY2cG9nYWM Passo dois: Esqueça o som e escute o vazio Gentilmente feche os olhos, ouça o som , e tente esquecer qualquer outra coisa. Uma vez que a mente esteja tão concentrada nesse zumbido que apenas um pensamento esteja presente (o zumbido), nós entramos em um estado meditativo. Nesse ponto, o som deve ser desligado. E quando o som não estiver mais presente, continue a concentrar-se, mas ouça o silêncio. Usando esse método de meditação sonora você pode entrar em estado meditativo e esquecer sobre você ou os apegos, transcendendo o pensamento. Como você pode avaliar este tipo de meditação? Existe apenas uma maneira confiável de avaliar qualquer coisa - experiência direta e pessoal. Crie o hábito de ouvir um som para meditação por 20 a 30 minutos todos os dias para aprender a concentrar-se tão completamente em um determinado som até que ele preencha toda a sua mente, liberando a autoconsciência. A seguir, continue a prestar atenção ao que ouve à medida que o som vai sumindo, até que você esteja ouvindo o vazio. Se você se distrair, basta acionar o som novamente (tocar o sino de novo, esperar o som se repetir novamente no áudio gravado, etc). Ao longo do tempo, você descobrirá o efeito desse método simples de meditação e ficará grato por seus benefícios. https://www.youtube.com/watch?v=R_K_mMhZrPs ( pode usar um aplicativo com cronômetro intervalado , escolhendo o intervalo de tempo, as repetições e o som "Singing Bowl", e fica igual ao link do vídeo acima.Link do aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.odinmode.android.interval.timer&hl=pt_BR) Quando os pensamentos atacam Muitas pessoas que tentam meditar reclamam: "Quando eu aprendi a meditação, a professora me disse que não devia pensar em nada, mas inúmeros pensamentos, um após o outro, me atacavam. Eu descobri que é muito difícil parar os pensamentos". Este é um problema comum, mas se você tocar seu sino no momento em que você é fisgado por uma cadeia de pensamentos desnecessários, a nova reverberação sonora rompe a cadeia de pensamentos e permite que o estado de concentração tranquila continue. Não há necessidade de lutar com pensamentos indesejados, apenas toque o sino e recomece. É aceitável tocar o sino várias vezes em uma sessão meditação. Alguns sacerdotes zen, que têm muitos anos de treino, dizem que podem parar todos os pensamentos por pelo menos meia hora ou uma hora. Mas praticantes comuns terão muita dificuldade em esvaziar a mente, pois muitas vezes sentem dores ou coceiras em seu corpo, que geram vários pensamentos. Esse é o ponto chave - sempre que um pensamento perturbador surgir, toque sino , ouça o som e deixe o ocupar sua mente . Então a medida que o som vai sumindo, siga-o com a atenção, e isso permitirá que você atinja uma profunda tranquilidade. A experiência da mente vazia, mesmo que apenas por alguns segundos, é de grande valor e não deve ser vista como garantida. Mesmo que você tenha que recomeçar diversas vezes em uma sessão de meditação, cada uma dessas experiências em estado meditativo se acumulam no subconsciente, e o fluxos de conteúdos subconscientes afeta o muito o seu estado mental e a sua atividade conscientes. Quando experimentamos um estado além de si mesmo e além do pensamento, a condição de grande tranquilidade penetra o subconsciente, reorientando nosso inconsciente em direção à calma. Ao longo do tempo isso terá um impacto real no seu dia-a-dia, permitindo que você fique calmo em situações que teriam te incomodado antes. Talvez o mais grave problema que o principiante enfrenta é “pensar sobre o não pensar”, durante a meditação. Por isso, se você pensar assim enquanto medita "Oh, surgiu um pensamento. Isso não é bom. Eu devo tentar não pensar" você está “pensando sobre o não pensar”. Isso rompe o estado de meditação. Quando você se acostumar a praticar, descobrirá que qualquer pensamento que surgir logo sumirá. Os pensamentos não têm uma realidade própria permanente. Nós os alimentamos por fazer comentários mentais sobre eles, ou por tentar fazê-los desaparecer. Assim que algum pensamento ou percepção física aparece, não faça comentários mentais sobre ele, apenas note que ele surgiu, e ele se dissolverá . Com o tempo você perceberá como não se apegar ao pensamento, e isso é uma das chaves para dominar para meditação. Após dominar a meditação, descobrirá que consegue retornar à concentração absoluta, mesmo depois de ter se engajado em algum pensamento. Quando tiver desenvolvido essa habilidade você não precisará mais tocar seu sino toda vez que surgir um pensamento. Não tente meditar, tente concentrar-se. Primeiramente, passe mais tempo ouvindo concentradamente o sino ou algum zumbido, do que tentando meditar. A treino em concentração deve preceder a meditação, isso não é algo que possa ser ignorado. Apenas ouvir um som e se concentrar nele já é algo significativo, porque você pode experimentar se livrar de pensamentos desnecessários. E embora o estado concentrado seja o primeiro passo na meditação, também produz por si só níveis excepcionais de calma e relaxamento. Em essência, ao nos concentrarmos em algo, em vez de nos preocuparmos com nossos problemas e com nós mesmos, experimentamos férias psicológicas que beneficiam nossa saúde mental e física. Uma vez que você esteja bem habituado a concentrar-se em um único som sem devanear, então você pode gradualmente aumentar o tempo para a meditação. Se conseguir apenas dois ou três minutos de meditação em uma sessão de 20 minutos de prática isso já produz maior serenidade e relaxamento.
    1 point
×
×
  • Create New...