Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 04/14/2023 in all areas

  1. Do jeito que as coisas andam boas pra mim, a fruta que eu doar energia é a que vai apodrecer primeiro.
    2 points
  2. Já ouvi uma vez o Wagner Borges dizendo a mesma coisa sobre uma projeção. Que lembrou de tudo, menos do nome de alguém que se apresentou pra ele, ou estava o ajudando.
    1 point
  3. Acho que foi o acoplamento da volta mesmo, mas num lembrei de nadica, Acho que deve ter sido algum bloqueio mesmo. Talvez eu tenha ajudado alguém por lá, já que me coloquei a disposição no dia anterior, coisa que raramente faço. E que susto, ainda bem que o luto foi dos fones. Eu também preciso comprar um fone de ouvido pra poder tentar a técnica 5 do Saulo. Tinha um do celular que simplesmente sumiu da minha casa, tenho um de videogame que é bom, mas só serve no videogame, e tem o do meu irmão, que ele dorme com os fones. Vou ver se no domingo eu faço com o dele mesmo, já que ele vai dar uma saída......aí ele sai de casa e eu saio pro astral...Ou para os walking dead, igual da sua projeção kkkkkkk
    1 point
  4. Cara, que estranho. Talvez algo bloqueou a tua lembrança. Será que esse EV não era o acoplamento.... Eu estou de luto.... Meu fone de ouvido foi pro brejo... Companheirinho das técnicas de Projeção. 😒
    1 point
  5. Acordei com um EV bem forte. Mas não me recordei de nada da projeção.
    1 point
  6. Essa noite tive uma experiência bem curiosa, mas eu não estava 100% consciente, então não sei dizer se era uma projeção astral ou simplesmente um sonho. Fui dormir tranquilo, não assisti nada de estranho, mas ao contrário, eu estava muito bem, contudo tinha essa experiência que mais pareceu um pesadelo. Sei que, na experiência, eu fiquei um dia inteiro naquele lugar, porque vi a noite desaparecer e amanhecer o dia. Era um lugar com bastante verde, mas eu e mais algumas pessoas estávamos sobre um grande murro (não sei se podia ser classificado como uma muralha, não era tão alto assim... devia ter uns 5 metros de altura). Tinham várias pessoas tentando invadir. Elas pareciam meio walking dead. Não que o corpo estivesse deteriorado, mas a forma de agir, de andar... pareciam meio selvagens. De alguma forma eles eram atacados com algum tipo de arma (era semelhante àquele trabuco que utilizaram na posse do Lula pra derrubar drones), mas não está claro pra mim se eles caíam no chão ou desapareciam. Na minha compreensão daquele momento, era como eles estivessem sendo mortos...????... mas sei lá se era isso mesmo que estava acontecendo. Só sei que o líder do nosso grupo sumiu e disse que ia buscar reforço... ficou eu, uma mulher e mais uma pessoa... e de repente, só estava eu cercado por aquela “galerinha do bem”...hahaha Eles me cercaram, estavam muito nervosos, mas para a minha surpresa, não eram tão irracionais assim como eu pensava.... Me perguntaram (claro, muito bravos) porque nós estávamos matando eles... Conversei com os caras e vi que eles não eram tão maus e nem tão irracionais como eu pensava... só tinham uma consciência inferior. Fiquei com pena deles e ajudei a escondê-los pois sabia que o reforço estava chegando. Nos escondemos de baixo de uma casa... parecia um porão, dava pra ver a rua... Estão amanheceu e as pessoas começaram e circular e alguém que eu conhecia nos encontrou... mas fui acordado por minha esposa pois ela ficou assustada pois eu estava falando de uma forma muito estranha hahahaha. Ouvi falar que existem situações no astral em que as pessoas estão sendo ajudadas e os seus colegas acabam tendo uma impressão errada, como se estivessem sendo atacadas. Considerando a possibilidade de estar no astral, será que poderia ter sido esse o caso?
    1 point
  7. Mentor não precisa disso. Se voce reparar em relatos de amparo, quando mesmo um encarnado faz alguma assistencia as vezes o espirito ja desaparece ali porque ja muda de faixa. Imagina mentor. Porém tem todo um conjunto de auxiliares que usam armas energeticas sim. Mas que eu saiba tem a mesma funcao dos teasers, servem para imobilizar o agressor.
    1 point
×
×
  • Create New...