Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/11/2023 in all areas

  1. Agora lembrando do que escrevi percebi que poderia gerar um mal-entendido. Eu nao quis dizer que uma possível autosugestao tenha gerado uma sensacao fantasiosa, mas que a autosugestão abriu as portas para que você sintonizasse com as sensacoes dele e passasse a senti-las em algum grau.
    1 point
  2. PERGUNTA: Se uma pessoa usar drogas perto de mim (...)eu fico vulnerável a ataques extrafísicos? Sim, fica. Não é questão de energias, é questão de ser fumante passivo, que hoje em dia todo mundo minimamente informado já sabe que gera os mesmo tipo de danos que ser fumante ativo: https://www.pfizer.com.br/noticias/ultimas-noticias/fumante-passivo-pode-consumir-ate-quatro-cigarros-por-dia Logo, os danos que o usuário de drogas fumadas faz a si mesmo e a sua aura, que é o que o expõe ao vampirismo, também fará a quem estiver perto. Então não dá para ser tolerante, quem quer usar droga fumada, que se isole e use sozinho, para não prejudicar todos os demais presentes na sala, tanto nos aspectos físicos quanto energéticos e espirituais. Já com álcool isso não acontece, o efeito só pode afetar ao usuário que a ingere. O efeito ambental se dará por atrair mas comoanhais espirituais caso o sujeito seja um alcoolatra. E aí, com as entidades dele andando por ali o dia todo, roubando energia densa dele, podem ter mais potência energética para assediar os demais, influenciando a vibração do local até um ponto em que pode haver manifestações físicas, como no caso que inspirou o (muito exagerado) filme A Entidade (1982): https://streakshot.com/weird-news/haunted-story-of-doris-wont-let-you-sleep-out-of-terror Então no caso que você relata trata-se a meu ver, de mera auto-sugestão, provavelmente induzida pela sua expectativa/vontade de " sentir algo". https://www.bbc.com/portuguese/brasil-59832310 Uma coisa que temos sempre que ter em mente: a gente tem condições de bloquear até o efeito da substâncias ingeridas, adotando uma atitude de rejeitar ser influenciado por elas. Imagine então quando se trata de meras contaminações energéticas ocasionais, que já são algo tão sutil, tão rarefeito, que sequer deveriam ser percebidas, e que em geral a pessoa precisará treinar PARA percebê-las.
    1 point
  3. Boa tarde,tudo bem? Saí de um recesso e essa foi the experience 🙌🖖 Tomei consciência em um lugar escuro estrada de chão,um senhor veio na mina direção enquanto ja tinha despertado de forma estranha e eu falei para ele manter a distância de forma tranquila mas apontei a palma da mao para ele ia exteriorizar um jato nele kkkk e ele mudou a direção dobrou,parecia que tinha problemas mentais saiu falando coisas sem.nexo Segui caminhando e elevei os pensamentos e me botei a disposição A noite com névoa mudou para um dia um pouco ensolarado, e eu estava próximo a cidade,em uma estrada Mas estava mais leve ,mirei no horizonte e aumentei a velocidade do voo olhando entre as maos pique goku Confirmei o que havia visto em um tópico no GVA que a gente voa para onde olha Voei até as pedras aqui perto de casa em um cerro e era um pouco diferente Várias pessoas estavam ali mas pareciam n ver e estarem perdidas,na sua maioria idosos e crianças Me botei a disposição dos mentores mas nada apareceu,nem senti nada Só uma menina me notou Ela.n sabia nada que estava acontecendo Conversei com ela por instantes e falei de onde eu era,mas ela parecia estar limitada consciencialmente Eu falei para ela como funcionava encarnações e etc,tentei ser simples ,dizia estar encarnada,mas n sei n kk Após isso perdi a consciencia Quando sai do corpo dnv achei que tinha levantado no físico Mais uma vez no corpo dessa vez usei a técnica da gravidade e comecei a cair e escorregar do corpo Com certa dificuldade de caminhar e sem enxergar muito bem pensei forte Clareza!! enquanto rastejava para longe do corpo aos poucos comecei a ver Estava na casa do meu amigo que mora na frente da minha Atravessei o telhado mas ele ficava se replicando então sai pela janela e funcionou Vi um caixão na frente da casa com flores e irmas da minha vó dentro de casa,inclusive minha vó,nao sei o que era Se assustaram com minha presença.. Rememoração 80% Mais uma vez no corpo..mas me levantei para anotar 10 de maio 15:30
    1 point
×
×
  • Create New...