Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/24/2024 in all areas

  1. Mas nesses casos você está lucida? Ou seja: sabe claramente que está fora do corpo fisico, que ficou la na cama. Sabe que está andando no plano astral, etc? Porque se essa percepcao é clara, o raciocínio costuma ser igual ao da vigília. Uma coisa que pode afetar é você ainda estar perto do corpo. A presensca do lastro etérico sempre te deixará meio "dããã", como se estivesse sonolenta. Precisa estar distantr do corpo pelo menos 4metros para poder avaliar a qualidade da percepcao. Caso permaneça com a mente ou visao meio enevoada, fazer uma OLVE acelerada por uns 10-20s costuma resolver isso e "clarear" tudo
    2 points
  2. Olha, eu estudei pra padre e pelo que sei, além do purgatório, tinha o limbo, que seria para onde as crianças não batizadas iriam, mas podem ficar tranquilos, o limbo foi abolido em uma canetada do Bento XVI em 2007...hahaha
    1 point
  3. Pessoal, frequentemente tenho projeções e presencio coisas bizarras que, em situação desperta, encaixada no corpo, obviamente eu conseguiria distinguir melhor, mas durante a projeção é como se o meu raciocínio não funcionasse bem. Já me vi confiando em falsos mentores, por exemplo, embora, em contexto desperto , jamais acreditaria em tais absurdos. Fico com medo.. será que quando eu desencarnar vou ficar imbecilizada??Alguém já passou por isso??
    1 point
  4. Essas coisas me acontecem quando não estou suficientemente lúcido. Quando estou bem lúcido, meu raciocínio é ainda melhor do que acordado. Outra coisa que percebo é que quando estou bem lúcido tenho uma coragem que parece vir do além. Então, como o Sandro já falou, creio que esse problema que vc relatou esteja relacionado ao seu nível de lucidez. Talvez vc não esteja tão lúcido como vc pensa estar.
    1 point
  5. Já vi sobre a Cidade dos Mortos... Lá estão incontáveis seres humanos inconscientes... Não falava muito sobre a aparência da região.... Talvez tu viu isso. No livro A Vida dentro da Vida da M.A.O Bianca tem esse relato.
    1 point
×
×
  • Create New...