Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Clarissa Bahia

B-Membros
  • Posts

    37
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Clarissa Bahia

  1. Muito linda mesmo... Vale pra lembrar que as vezes a gnete passa tanto tempo reclamando do ambiente, da família, do chefe, do trabalho... esquecendo que conforme disse Gandhi, devemos ser a mudança que queremos ver no mundo. Ainda bem que tem sempre um alguém, como você R, que arranja um jeitinho de nos lembrar. Beijocas.
  2. Jeff, tudo bom? Alguns amigos já debateram sobre o tema em outro tópico, dê uma olhadinha nas técnicas e dicas, talvez lhe ajude nas próximas! http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=2&t=694 Beijocas e muita luz no frontal.
  3. Syl, pessoal... tudo em paz? Este tópico aqui mexeu comigo por dois motivos... o primeiro é que quando podemos acompanhar a vida projetiva dos amigos começamos a observar o funcionamento de cada um... mas existem coisas que são comuns a todos. Por exemplo, a maior parte das pessoas que tem premonição, vidência, ou como queiram chamar, a princípio não entendem o que ocorre, mas depois, bem depois vem entender tudo. Creio que seja desta forma pois assim podemos trabalhar de maneira natural. Primeiro fazemos nossas escolhas, depois obtemos as respostas (nem sempre é o que a gente desejava, mas pensando com carinho, é sempre o que a gente precisa)... A outra coisa, é a questão do sentimento de solidão... somos paradoxais: criaturas individuais que precisam viver em grupo. E essa convivência é tão importante, né? Longe estamos de bastarmos a nós mesmos. E no momento em que a humanidade começa aos pouquinhos um despertar em massa para "as coisas espirituais", alguns de nós já entendem e vivenciam um cadinho mais. E o diferente é sempre louco, temos exemplos históricos de muitos loucos que foram parar na fogueira apenas por defenderem a verdade. Só que, graça a Deus... em nossa loucura, não estamos sós... conheço esse cantinho há muitos anos, aqui reencontrei a família que escolhi, e ainda hoje, continuo a reencontrar pessoas que mesmo longe fisicamente, estão bem pertinho. A solidão bate sim, bate forte. Mas se estamos aqui, não estamos mais sozinhos... contem sempre uns com os outros, permitam que o amor e o companheirismo sejam sempre a base dessas relações. E um pedido de coração, não deixem que o Ego fale mais alto que a Amizade... um dia todos nós entenderemos a grandeza e a força dessa egrégora, mas até lá, que possamos cuidar para que ela se fortaleça cada vez mais. Desculpem-me o tamanho da mensagem... mas bateu forte a vontade de escrever. Beijocas a cada um. Até! Bibi.
  4. Fico devendo o autor... mas deixo aqui uma música que é pura poesia: "Somos nós, herdeiros das constelações Eternos companheiros nas estradas imortais Que nos levam aos confins e mesmo lá Eu encontro você, estamos em todos caminhos bons Cores e sons, novo viver, novo cantar... Nosso coração nos diz, da ânsia de se ver feliz... Da busca sem descanso de um motivo pra viver E encontrar enfim a razão pra vencer... E eu encontro você, estamos em todos caminhos bons Somos irmãos, novo viver, novo cantar, nosso coração..."
  5. Amigo querido, Seu pai está em nossas mentes e corações, recebendo ótimas energias neste retorno à Pátria Espiritual.
  6. Lu, meu rei! Que poema mais lindo! Obrigada por propiciar tal leitura. Um dia que começa assim só pode ser, como diria um bom baiano, lindo! "Abandona este filho que chamas corpo e diz sempre "Um" com toda a alma. Se teu corpo envelhece, que importa? Ainda é fresca tua alma." Muito interessante a maneira de falar do corpo como um filho... lindo, sensível e verdadeiro... Agora, alma fresca? Ui, ui... rs Brincadeiras a parte, ótimo texto, vale a leitura e a releitura. Beijocas.
  7. Oi, Sylvie... bom dia! Obrigada pela mensagem, é bom começar assim. E o Huberto Rohden tem traduções bélissimas... Ótima escolha. Beijocas.
  8. Aos amigos queridos: "Ensaia um sorriso e oferece-o a quem não teve nenhum. Agarra um raio de sol e desprende-o onde houver noite. Descobre uma nascente e nela limpa quem vive na lama. Toma uma lágrima e pousa-a em quem nunca chorou. Ganha coragem e dá-a a quem não sabe lutar. Inventa a vida e conta-a a quem nada compreende. Enche-te de esperança e vive á sua luz. Enriquece-te de bondade e oferece-a a quem não sabe dar. Vive com amor e fá-lo conhecer ao Mundo." Mahatma Gandhi
  9. Criei até um slogan: Projeção garantida ou seu fio de prata de volta... :D :D :D :D
  10. Oi gente, tudo bom? O apoio de vocês é um afago no coração... Como estou em clima musical hoje, lá vai: "Eu sei que a dor é grande Mas a vitória é da gente... Plantar agora a semente, bem cuidar desta flor. Verdadeiramente brilhar, nossa luz interior" Música do Espelho da Alma, amo esse trecho! Beijos e muiiiiiiiiiiito obrigada.
  11. O nome dela já diz... é muito "Benvinda" em seu retorno à Pátria espiritual. Paz a ela. Beijocas.
  12. Pessoal, tudo em paz? Passando aqui apenas para pedir que vibrem por meu irmão. Ele está em plena juventude e como muitos jovens, acreditando que tudo pode e que nada se voltará de forma dolorosa para ele. Em casa, somos eu e minha mãe tentando entender o universo masculino em sua fase de hormônios em ebulição. Some-se a isso o interesse dele por cigarro, bebidas, noitadas etc. Tem sido difícil, pq fico tentando ajudá-lo de um lado e acalmando minha mãe de outro. No que puderem vibrar... bem sei que é uma fase, e que ele fará as próprias escolhas e arcará com suas responsabilidades (querendo ou não), mas é impossível ver um ser amado indo por este caminho e ficar impassível. Obrigada, sempre. Beijo grande.
  13. Marcelo, tudo em paz? Já temos notícias de seu pai? Daqui, na torcida, oração e vibração... mta luz verde no coração deste irmão!!! Beijocas e conte conosco.
  14. Lembrando apenas que o pessoal de Capela veio exilado, pq será? Risos...
  15. Querido, tudo bom? "Oh nós aqui de novo" Risos... Concordo com o Marcelo, concordo com Emmanuel e também com Chico: Tudo passa! Só não podemos esquecer que esse "passar" não depende apenas do tempo, mas sim, de nossas escolhas e de como encaramos o que a Vida nos dá. Não adianta esperar apenas que passe sem nos movimentarmos juntamente com a Vida, que é energia pulsante. Conversar abertamente com sua namorada e principalemte consigo mesmo, de coração aberto, sem temer a verdade dos seus sentimentos é uma maneira de ajudar a situação a passar e a melhorar. Homens, num geral, não costumam gostar disso... mas o famoso DR (discutir a relação) faz muito bem... Conversem, sejam sinceros uns com os outros... Você diz que ela não é má pessoa. Eu creio nisso. Quantas pessoas MARAVILHOSAS passam por nossas vidas, mas algumas ficam como amigas, outros irmãos e com uns poucos temos relacionamentos mais íntimos. Não tem receita, fórmula mágica, apenas a real vontade de alimentar relacionamentos saudáveis e de sermos bons conosco e com os que estão a nossa volta. Amar é bom, mas requer muito esforço e cuidado... Como diz uma linda fada: Não é o tempo que cura muitas feridas, mas o Amor. Pensemos nisso. Mudando o foco... Quanto ao seu sono, você tem ido dormir mto cansado? Faz muito esforço físico/mental durante suas atividades diárias? Pode ser simplesmente por isso. O contrário também é valido, quando estamos muito sedentários é deitar e "apagar". Beijocas... e até logo!
  16. Saulito... Seu corpo astral deve ter a forma de uma garrafa de Coca-cola... rssssssssssssssssssssssss Quando encontrar uma te aviso!!! Risos... Beijocas.
  17. Ótima reportagem, principalmente o ponto onde devemos nos lembrar da lucidez dentro e fora do corpo físico... Beijocas.
  18. Cecília, tudo bom? Será que foi sonho mesmo? Saulito adora essas palestras! ... Mas, lendo seu post, lembrei-me de tempos antigos, assim que eu comecei a acessar o GVA (alguns anos atrás... rs) e ainda não conhecia Saulo pessoalmente: Estava sonhando com uma perseguição louca que envolvia homens com cara de maus e cachorros ferozes, até que cheguei num lugar com muitas janelas, só que todas fechadas. Eis então, que acima de mim surge a cabeça do Saulo... só a cabeça, explicando que uma boa maneira de saltar de um sonho lúcido para uma projeção consciente era atravessar paredes... rs. Fiz isso e realmente acordei no astral, quando fui informada de um projeto que está até no hoje na mente e no coração, mas que ainda não pude finalizar. Mas, a lembrança daquele rosto, com aquele carregado sotaque baiano, foi muito engraçado... Saulito parece até pop star, com suas participações especiais nos sonhos da gente!!! 8) rssssssss
  19. Pois é... Samara é um bom nome para sua guitarra... E ela é, literalmente, sua menina dos olhos... rs Agora... o mais tenebroso foi a banana tendo neném que mata cobra ou a Guitarra Samara? Páreo duro... rs
  20. Alessandro, bom dia. Vibremos todos numa energia de paz e restauração!!! Nãp só para ele, como toda sua família. Até!!!
  21. Meu povo... ótimo dia a todos! Seguem abaixo dois links que podem ajudá-los: http://www.ippb.org.br/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=2669 - Um ótimo artigo, simples e explicativo do site IPPB. http://apostilas.netsaber.com.br/apostilas/307.doc - Link para baixar uma apostila sobre chacras e mediunidade, olhei por alto, mas acheio o material muito interessante. A pesquisa é pautada em diversas fontes e a linguagem é clara e objetiva. Depois volto com mais calma... Beijocas.
  22. Essa aqui eu já havia postado no fórum antigo, mas como risada nunca sai de moda, vamos partilhar mais algumas... rs Há alguns anos, antes mesmo de meu interesse pelo Astral despertar, minha mãe fazia meditações, frequentava grupos de estudos etc. Nessa época ela comprou uma coleção de fitas k-7 (eu disse que foi há alguns anos... rs) que eram para a realização de meditação orientada. Pois bem, num belo natal, família reunida, chegou a hora de dormir. A casa onde estávamos não tinha muitos cômodos, por isso dormimos eu, minha mãe, meu irmão mais uma tia e dois primos no mesmo quarto. Mamy, querendo meditar, colocou sua fitinha no toca-fitas... Meditação rolando, minha tia roncando... rs Quando a fita está quase acabando, aquela voz doce da Mirna falava assim: "Te espero do outro lado da fita" Eis que minha tia acorda assustada, dizendo: - Meu Deus eu vou morrer, eu vou morrer... Todo mundo levanta, tentando acalmá-la, até que ela sossega um pouco e se explica melhor: - Eu estava dormindo, quando ouvi a voz de uma moça dizendo... "Te espero do outro lado da vida". Pois é gente, quando fizerem meditação orientada ao lado de alguém que não conhece o texto, se expliquem, antes que a pessoa passe para o outro lado... morrendo de susto! Beijocas..............
  23. Queridos amigos... bom dia! Passando apena para pedir que vibremos por uma amiga que desencarnou nesta madrugada, seu nome é Marcia... peço que vibrem por ela e pelos familiares para que seu desenlace se dê de forma tranquila e pacífica. Beijocas e muito obrigada!
  24. "Eu creio em mim mesmo. Creio nos que trabalham comigo, creio nos meus amigos e creio na minha família. Creio que Deus me emprestará tudo que necessito para triunfar, contanto que eu me esforce para alcançar com meios lícitos e honestos. Creio nas orações e nunca fecharei meus olhos para dormir, sem pedir antes a devida orientação a fim de ser paciente com os outros e tolerante com os que não acreditam no que eu acredito. Creio que o triunfo é resultado de esforço inteligente, que não depende da sorte, da magia, de amigos, companheiros duvidosos ou de meu chefe. Creio que tirarei da vida exatamente o que nela colocar. Serei cauteloso quando tratar os outros, como quero que eles sejam comigo. Não caluniarei aqueles que não gosto. Não diminuirei meu trabalho por ver que os outros o fazem. Prestarei o melhor serviço de que sou capaz, porque jurei a mim mesmo triunfar na vida, e sei que o triunfo é sempre resultado do esforço consciente e eficaz. Finalmente, perdoarei os que me ofendem, porque compreendo que às vezes ofendo os outros e necessito de perdão."
  25. Crystal... Acho que a maioria de nós já sofreu ou sofre por ver alguém que amamos numa situação difícil, complicada e aparentemente sem saída... O mais árduo disso tudo é entender que a nossa ajuda se "limita" a prece, ao amor e a compreensão, pois por nossa vontade, pegaríamos a pessoa no colo e faríamos tudo por ela até que pudéssemos vê-la melhor... Mas, para o amor não há limitação... e o que a gente faz, amando, é o maior bem que se pode fazer a alguém e a nós mesmos. Assim como você sente agora, já senti vergonha, medo e dor pelas atitudes do meu pai... não que ele tenha mudado muito, mas eu venho mudando e tem sido mais fácil entender assim, que ele tem o tempo dele... Minha mãe sempre me dizia "ele te ama, filha, a maneira dele, mas ama". E creia, com você não é diferente... Ame, ame sempre. Ore, vibre e peça, acima de tudo, para que o seu coração possa enviar apenas coisas boas a ele... e no tempo em que ele escolher mudar, seja hoje, amanhã, ou bem depois, você perceberá o quanto seu amor foi importante neste processo. Não é fácil... ah... não é mesmo. Mas se lembre "debaixo do céu há tempo para todas as coisas". Fé... fé em Deus, no amor, na capacidade de mudança que cada um traz em si e principalmente, fé na compreensão. Um beijo imenso no seu coração. Bibi.
×
×
  • Create New...