Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Bianca

B-Membros
  • Posts

    1,125
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Bianca

  1. Interessantíssimo, Martyn! Eu ja tinha visto no Globo News e compartilhei com vários amigos!
  2. Desculpa pessoal! Já fui avisada e já estou removendo os invasores!
  3. Me desculpe DarkMaster06, já estou limpando. Obrigada por avisar!
  4. E agora vendo um posto tão velho percebo que...faltam poucos meses!!!!
  5. Ah, esqueci de pedir isso! Poderia compartilhar, Sandro, este conteúdo sobre os 4 caminhos? Lembro-me das 4 nobres Verdades do Busdismo, mas acho que não tem a ver. Fiquei curiosa!
  6. Sim, os sonhos são comuns hoje em dia. Legal a técnica do Sandrofabres. Mas acho que eu deveria ressaltar que, não basta fazer a pergunta que a resposta vem e pronto, como se fosse mágica. TEM QUE SE FAZER A PERGUNTA CERTA. A mágica é o nome dado à aqueles fenômenos do universo (e porque não científicos) que ainda não foram descobertos, ou pelo menos oficializados. Então, estudar magia, nada mais é que mergulhar no conhecimento das leis da natureza. E sim, verá Anatomia, física, química, magnetismo, eletricidade.... Portanto, sabendo que vivemos em um mundo mental e portanto de dualidades, ao trazer para o consciente uma "metade da laranja" a outra é puxada energeticamente. Compliquei, né? Mas é coisa de observação. Tudo é mente. E tudo é Dual, possui dualidade. Dessa forma, temos que saber fazer as perguntas certas, pra que "a outra metade que o acompanha" venha em forma de resposta. Entende? Claro que não, falando desta forma, ninguém entenderá. Deixe me arriscar um exemplo tosco: - "Oh, Deus, porque eu sofro tanto?" é a pergunta que a maioria das pessoas se faz. Mas a verdade é que, ao serem mostradas as razões deste sofrimento, a pessoa sofre ainda mais! E ainda por cima, adianta saber o por que? Para a grande maioria, NÃO. A menos que se embarque em uma profunda viagem de auto descoberta para se descobrir AS CAUSAS DO SOFRIMENTO, eu acho que a pergunta mais objetiva e apropriada seria algo do tipo: "O que eu devo fazer para não sofrer com isso", ou "Como mudar meu estado mental para que tal coisa não me afete mais", ou ainda "Como resolver tal problema, específico" Enfim, tem que se perguntar exatamente o que se quer...Eu acho! rs! Mas isso está com cara de auto-ajuda. Eu disse que o exemplo seria tosco! Desculpem! hahaha! Melhor cada um experimentar!
  7. Ahahhaha! VIVA!!!! Legal seu relato! Curti!
  8. Querida Sara, Eu queria, realmente, poder te ajudar. Mas não sei como. O que eu posso dizer é que estaremos sempre aqui, quando você precisar desabafar ou tirar alguma dúvida com alguém que teve um pouco mais de experiências e que você ache que são válidas pra sua vida. Quanto a ansiedade, eu sei. É chato né? O que você acha de procurar uma ajuda profissional? Seja um analista, psicólogo, florais, ou um homeopata. Estou para ver um, pelo mesmo motivo. Se eu encontrar, te conto como foi a minha experiência com a homeopatia e a ansiedade. Terapia eu tentei, e não é justo eu dizer que não funcionou pois a psicologia tem várias vertentes. Eu tentei apenas uma delas e com só um profissional. Quanto aos seus outros problemas, bom, em relação ao fato de você sentir-se diferente desde que seu pai partiu. Eu não sei como era a sua relação com ele, mas se era boa e de segurança, o que você sente agora é a ausência disso, ou seja, insegurança. É natural. Vai passar. Quanto aos pesadelos e tal. Bom, primeiro, você pode estar impressionada, sensível, principalmente depois desse fato com seu pai. Até mesmo se a teoria da insegurança for verdadeira. E você pode ser uma pessoa naturalmente sensível, que com as práticas das meditações, o uso dos mantras e o agravante do seu estado emocional, abriu um pouco mais a sua clarividência fazendo com que você despertasse a sua consciência nos subplanos mais baixos do astral. Meu conselho é o que você já anda fazendo. Reze. Seja qual for a sua crença, se for para Deus, seu anjo da guarda, enfim: peça discernimento, superação, força, confiança, e esteja sempre com sua mente conectada à dele. Tenha certeza desta proteção. Se gostou da experiencias com mantras, por que não usar alguns de proteção/cura? Pode ser uma idéia. Espero que isso passe logo e que você consiga achar uma resposta dentro de si, que é aonde se encontra toda a força e confiança necessárias para o aprendizado. No mais, estaremos por perto!
  9. E a criança? Rsrs... Bom, como o assunto do tópico foi realmente modificado, acho que não tem necessidade de eu pedir desculpas por desvirtuá-lo um cadinho mais! Achei legal saber da infância do Sandro. É que como a minha foi mais ou menos parecida, gosto de me fazer de laboratório e de observar outras crianças, principalmente as que já estão despertas,conscientes. Legal a sua experiencia com o Lobsang. Tenho quase todos os volumes dele. Ainda me faltam alguns. Conhece o site Estante Virtual de sebos online? Ajuda! A minha experiência com ele foi mais direta: desde criança vejo aquela careca com um olho no meio (a capa de A Terceira Visão) na estante, que era da minha mãe, uma pseudo-espiritualista, mas que no fundo, pensa que a religião a levará em algum lugar, ou que tem que "servir pra alguma coisa", salvá-la sabe? Então, aquilo me causava imensa curiosidade. Eu sempre disse: quando eu aprender a ler, lerei este livro. E assim o fiz, claro, quando um pouco mais velha, rsrsrs. E amei. Tratei de comprar os seguintes. E entrei nesse meio também, mas foi antes disso, antes da descoberta do Lobsang. Mas hoje, meu gato se chama Lobsang, em homenagem. Concordo. Vivi isso, sou uma experiência viva. Não tive nenhum estímulo religioso, e infelizmente, acho que só entrei em uma igreja uma vez na vida, ocasião do meu batizado (quando bebê). Infelizmente, pois, se perdem algumas vivências. E ainda que minha mãe comprasse livros espíritas, come on, sempre fui para aonde eu quis! Legal você ser da Gnose. Seus textos e suas respostas já me chamavam a atenção, mas achei que você fosse de outra escola. E depois não entendem o motivo da restrição das Escolas Iniciáticas!
  10. Verdade! Legal sua experiência no trabalho! Imagine a cara do guarda se você pergunta isso? rsrs
  11. Ah entendi! Obrigada! É verdade... Porém, o inverso também é perverso (ih, rimou!), pois exatamente por conhecer o lugar a gente entra em lembranças. Por exemplo, sempre que eu sonho com a casa da minha mãe, aonde cresci, sonho como ela era como quando eu era criança. Depois disso, fizemos uma reforma que mudou até os cômodos de lugar e o local por onde se entra na casa,ou seja, radicalmente, mas por mais que tenham se passado alguns anos desde esta reforma, até hoje eu sonho com ela da forma antiga. Meu cérebro registrou. Para falar a verdade, nunca sonhei que andava por ela depois da reforma. E olha que em alguns destes sonhos, eu estou com a consciência de agora só que num ambiente passado. Tipo, já sei que não moro mais lá, e que meus pais já não vivem mais juntos. E ainda critico os cômodos, brincando: "poxa, essa porta insiste em ficar aqui, eheheh" e no entanto, todos estão lá. A mesma coisa quando eu sonho que estou na minha antiga escola primária, mesmo sabendo (no sonho) já ter terminado a faculdade... Ainda me livro destas prisões mentais nessa vida!
  12. sandrofabres, muito legal suas dicas e sua resposta. Vou tentar amanhã mesmo. Hoje não dá porque estou com as costas doendo rapaz, tomei um tombão aqui no trabalho!!! Brincadeira!! Rs! Só não entendi esta última parte. Interessante a idéia da imagem mental, isso ocorre muito comigo, me deixa na dúvida. Só não entendi bem a "manha" de fugir dela. Me explica melhor, por gentileza? Obrigada!
  13. Opa, tá bem aqui: viewtopic.php?f=9&t=3103
  14. 11:11 é um Portal. A gente já falou dele aqui. Vou procurar em posts antigos e já te mando, mas em resumo, pesquise por "Portal 11:11" que irá encontrar muita coisa.
  15. Poxa, que casa da vovó mais projetiva! Que legal! No primeiro relato, você possivelmente ficou preso em catalepsia! Que bom que passou rápido! Quem será aqueles seres hein? Estranho né? E no segundo, ah, que maravilhosa é esta sensação de liberdade, não é?
  16. AHAHHAHAHAAH Não sei se rio mais com o Saulo ou com a imagem do Luiz Tomaz! kkkkkkkkkkkk
  17. E ah, esqueci de dizer, o André Luís falou algo em largar tudo e "voltar". Como assim? Largar o que agora já faz parte de você, digo, largar a si própria? Receio que não:
  18. Querida, quem sou eu pra vir aqui e te dizer alguma coisa? Vim aqui por isso, por saudade de vocês, que há muito não lia também. E vejo você, a graciosa Lara. Li e pensei: "Não, ela não pode ficar assim! Alguém faça alguma coisa! rs" Só que meu egoísmo falou mais alto, e tomei as palavras do Saulo e da Megh emprestadas, para mim também! Impressionante como algumas pessoas conseguem se manter conectadas, com esperança e fé, e ainda nos dizer palavras maravilhosas como estas que eles disseram (e também o Alexandre, e todos os outros!)mesmo aqui no umbral (Terra). E enquanto me perguntei isso, ao mesmo tempo em que agradecia e dava "Graças a Deus" por isso, percebi que é essa a razão: Fazemos todos parte de uma mesma família espiritual. A Megh disse: 'Estamos todos no mesmo barco.' E estamos. Ou seja, ajudamos uns aos outros a suportar a maré, quando um está pra baixo, quase tocando na água, os outros vão lá pra outra pontinha do barco, pra fazer o equilíbrio. É por isso que parecem que estão longe, mas não estão. Estão apenas tentando manter o barco no rumo, pra não virar. E, quando eles estiverem na ponta que cai, lá vamos nós pra outra ponta fazer peso e equilibrar. E talvez eles não nos enxerguem perto... É assim. Quando mais perto estamos D'Ele, menos o podemos ver. É como um prédio alto, que de longe parece majestoso, mas da portaria, ao olharmos pra cima, mal conseguimos ver seu último andar... Eu detesto ter que concordar nisso com o Saulo, mas fazer o quê? São as fezes da vida. Pelo menos elas servem pra adubar nosso jardim, né? Rs. Um beijo, querida.
  19. Você ouviu o áudio, Tânia? Ele fala da divina e belíssima missão que estes seres ditos especiais têm ao encarnar conosco na Terra. Do quanto ainda temos que aprender com eles, e porquê eles irão mudar o mundo.
  20. O que eu fico mais impressionada, é a quantidade de tempo que eu não entro nesse fórum, e ter entrado hoje, sem motivo aparente, e me deparar com essa tua mensagem que derreteu meu coração. Mas num sentido bom. Ótimo, aliás. Você me encheu de esperanças. Pude sentir amor, dedicação, desprendimento (verdadeiro amor, sem egoísmo) e entrega, que há no verdadeiro amor maternal... Obrigada, de verdade, Tânia, por ter postado. Eu já estava emocionada o suficiente antes de você falar do episódio da escola - dia da passagem da sua princesinha, e depois então, nossa, que calor no peito! Nada é um acaso, não é mesmo? Tenho certeza que com a recepção maravilhosa que esse anjinho encontrou na tua família, resolveu esperar mais um pouquinho além do previsto, como você mesma disse, e ao final destes anos felizes que ela teve em Terra, pode levar luz e redenção àquelas outras alminhas da escola, pra que não fossem sozinhas. Não tenho muito o que te dizer, acho que você já é um exemplo aqui para nós, e principalmente para a humanidade de amor que esperamos no terceiro milênio. Obrigada, mais uma vez. Acho que o Carluz já disse tudo, não tenho mais o que comentar. Só deixo uma sugestão, apenas uma: É um áudio do Antônio de Carvalho, membro da Sociedade Brasileira de Eubiose, escola Iniciática, que tinha um programa na rádio bandeirantes, aonde travava de diversos temas exotéricos, filosóficos e religiosos. São muito bons! Ele é engraçado e desprendido. Vale a audição. Principalmente deste, que fala sobre SÍNDROME DE DOWN. Depois me diz o que achou, segue o link! Abraços! P.S: Assim que ouvir ele falando mais sobre o mesmo tema, posto aqui. Vi um lá sobre mudanças genéticas, mas ainda não pude ouvir e não tenho certeza se está, realmente, relacionado com esse nosso tema aqui.
  21. Pessoal, segue uma canção do Allan Filho, muito bonita sobre o limite do medo e da assistência. Chama-se Vôo. Lindíssima. Remomendo! Abraços.
  22. Melch o livro é ótimo! (como todos da Casa dos Espíritos/ Robson Pinheiro) E se não fosse você, eu não ia saber nem da rádio, nem da palestra. To indo lá no youtube ouví-la! Obrigada!
×
×
  • Create New...