Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

diogoleone

B-Membros
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

diogoleone's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Lembre-se de uma coisa que o Saulo sempre diz: - Conhecimento é caminho sem volta! Cedo ou tarde, você usará esse conhecimento! Nessa vida ou em outra!
  2. Olá! Deixo aqui o meu relato. Só consegui acesso ao Forum agora então, o relato é relativamente antigo. Aproximadamente 2 anos atrás, quando me mudei para o meu apartamento novo, tive uma projeção. Não tive a clássica decolagem. Despertei na sala de casa. Tudo tinha um tom azulado e esverdeado. Não via ninguém! Era apenas eu! Me recordo de um relógio que não existe no mundo físico. Ele parecia meio derretido, todo deformado. Pensei: - Vou descer as escadas (moto no 4º andar) Desci as escadas tão rápido como o meu pensamento e em instantes eu estava fora do condomínio, na entrada do meu bloco. Passei pela porta como se ela não existisse! Foi sensacional! Ao char na parte externa e fiquei maravilhado com a natureza ao redor! É tão semelhante e ao mesmo tempo com uma beleza tão diferente do que no mundo físico! Eu contemplava a natureza quando tive a sensação de estar sengo vigiado! Comecei a sentir medo e pouco tempo depois fui puxado de volta. Essa experiencia veio após vários dias de técnicas mas tenho certeza que foi patrocinada para me animar. 2 anos depois, não tive mais experiencia lucidas como essa, e continuo tentando! E assim, foi a minha primeira e praticamente única experiencia!
  3. Teste OK. Falha resolvida! Gratidão ADM Sandrofabres
  4. Bem, 2 anos depois, eu volto aqui e trago-lhe minha experiencia: O Reiki: - auxiliou na limpeza energética e absorção energética. - Ajudou na criação de um "bem estar" geral no ambiente quando aplicado todos os dias. - Ajudou na compreensão do que é energia, como usar, etc por conta do conhecimento previamente obtido. Não posso confirmar que é certo ou errado mas na minha experiencia o Reiki de fato ajudou bastante!
  5. testando ( Adm sandrofabres logado como usuário, para checar funcionalidades)
  6. Olá. Bom dia. Tudo bem? Como o Reiki pode auxiliar nas Viagens Astrais? Posso suar Reiki enquanto estiver projetado?
×
×
  • Create New...