Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

PedroSantiago

B-Membros
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by PedroSantiago

  1. Sim, uma vez eu sai do corpo e uns espiritos da casa ao lado além de estarem fazendo festa( aparentemente) estavam ouvindo beatles, sim, de verdade, mas ja ouvi uns funkoes que só existem la aparentemente ja que desconheco estas aqui.
  2. Olá , conheco este mantra , ouvi dizer que uma pessoa usou este mantra para sair do corpo e conseguiu sair e logo depois pediu ao seu mentor para ver como funcionava o mantra. Ele viu que tem uma entidade que se denomina huyuk que ao voce pronunciar muito ela cria um elo de ligacao entre ela e voce e te puxa para fora do corpo , ela vem até você como se fosse por um portal. BOM ISSO FOI OQUE O RELATO DE UMA PESSOA DISSE, cabe a você acreditar ou não. OBS : A pessoa não viu negatividade na entidade , mas sabe se la né ? , Grato.
  3. eu pronunciei para kundalini mesmo , porém acho que como mexe nos chakras deu uma melhorada na hora.
  4. Olá , estou pesquisando um pouco sobre gnosis e gostaria de saber que ferramentes da gnosis como orações e conjurações se alguem ja pôde ter a oportunidade de usar fora do corpo ? se sim como foi ? Outra duvida é sobre o mantra KANDIL BANDIL R que segundo Samael Aun Weor foi entregue por um anjo chamado aroch alguem ja testou ele ? Eu digo isto pois eu o pronunciei algumas vezes e depois de um tempo fui dormir , e curiosamente tive um sonho que sei que foi uma projeção astral por alguns motivos , porém não fiquei consciente. fiquei impressionado com este mantra, recomendo utilizarem ele
  5. Olá a todos do gva , venho pesquisando sobre mantras e encontrei esses neste site http://www.gnosisonline.org/medicina-esoterica/mantras-curativos-e-magicos/ e achei bem interessante , mantras como KRIM , ANRA e etc alguem ja testou ? teve alguma experiencia ? o mantra krim acumula energia transmutada no plexo solar isto ajudaria todos outros chakras?
  6. Bom eu projetava normal , porém passei um tempo sem exteriorizar energias , e agora perdi 4 projeções por causa dessa cegueira astral , eu ja tentei diversas maneiras de reverter isso , como : Exteriorizando energias visualizando luz no chakra frontal movimentando energias e olha que eu ainda treino clarividencia , oque poderia ser ? será meu psicologico ? alguem ja passou por situação parecida?
  7. Olá a todos gostaria de saber a opinião de vocês sobre magia , seja qualquer vertente a bruxaria tradicional , thelema e etc. e se em alguma das suas projeções astrais já tiveram alguma experiencia acerca disso como ver uma egrégora trabalhando ou se a magia ocorre no campo mental ao invés do astral.
  8. Sou Pedro , 15 anos de idade , iniciante neste tema , bom eu nesta projeção , como de costume e ainda não sei , sai com o corpo bem pesado astralmente , mas a luz do sol eu percebi ela estava verde como não é o de costume e tinha muito barulho no lote ao lado e recentemente tinhamos construido um muro ao lado deste lote , e adivinhe os seres de lá , um até com carrinho de mão , derrubando o muro , e eles me viram e me reconheceram e falaram o meu nome e ficaram me olhando , depois disso fui voltado para o corpo. oque será que foi isto ? eu depois fiz umas coisas e eles não estavam mais lá , mas existe isto de construtores astrais mesmo ?
  9. Olá a todos , me chamo Pedro Santiago e tenho 15 anos , não consegui por algum motivo postar no topico de apresentação , então desculpem me mas eu me projeto com determinada frequencia e tenho muitas duvidas , e pedidos de ajuda igualmente , venho aqui pois encontrarei pessoas que também gostam deste tema , vim aqui pelo saulo calderon. Obrigado Amigos !
×
×
  • Create New...