Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

valdenilson

B-Membros
  • Posts

    27
  • Joined

  • Last visited

valdenilson's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Opa Lucas, blz? Acho que por enquanto somente o fórum está online, o Saulo ainda deve estar colocando os arquivos no servidor ou falta atualizar os links.. mas encontrei este site que tem os links do curso básico que estão hospedados lá no site do Wagner - IPPB! até! http://tesourointerior.wordpress.com/20 ... e-duracao/ opa, achei isso aqui: http://www.viagemastral.com/news/show_n ... late=audio
  2. Meu pai também bebia mto, mas este ano parou(graças) mas ainda fuma, tínhamos mtos desentendimentos antes, mas agora ta tranquilo. Se você já tentou um pouco de tudo, então agora acho q é hora de deixar ele fazer a parte dele, paciência tbm né, como a gente não muda as pessoas e somente mudamos nós mesmos, então, na minha opinião: respeite-o, se ele quiser beber, deixe-o beber, mas trate-o com carinho e com naturalidade, tente lhe vigiar, se ao o ver, vc sentir algum sentimento diferente e ruim, tente controlar, controle palavras e ações, como já disse o Saulo, você vai querer ser mais um problema ou tentar ajudar? No máximo, tente ficar neutra, se afastar, só cumprimente.. No meu caso aqui que meu pai ainda fuma, quando eu to conversando com ele e ele acende o cigarro eu me afasto(sem falar nada sobre o fumo)... Não sei até que ponto você poderia ajudá-lo energeticamente.. espiritualmente, não sei com orações, com doação de energia, não sei, você poderia ler algo sobre, agora se vc pudesse aprender e tentar fazer o EV(Estado Vibracional) e o instalasse em cada local que chegasse, seria ótimo.. Assim, se for algo energético, isso exerceria menos influência em você.. Lembrando, minha opinião, veja todos os comentários e absorva aquilo que vc acha mais certo no seu caso.. até mais! Esqueci: O primeiro passo você já está fazendo, que é identificar o sentimento "ruim", agora cabe a vc trabalhar nele, e lembra de que tudo vem com o tempo.. Você já ouviu o áudio do primeiro pensamento???
  3. Bacana, só não entendi pq o cara começou a exteriorizar energia na cabeça do amigo mas tudo bem ehhe! Até mais parceiro! Muita paz!
  4. Primeiro você hospeda a imagem em um site do gênero e depois aqui no forum na hora de postar, aponta o link para essa imagem.. bem, visite este site: http://imageshack.us/ Na página principal, vai aparecer: "Bem-vindo ao ImageShack. Nao e necessario registro. Gratis para usar e aproveitar." então logo mais a baixo tem: Carregar: ( ) imagens/videos ( ) url ( ) webcam Marque imagens/videos e clique em Browse e escolha a sua imagem.. Depois clique mais a abaixo, "Carregar Agora". Quando terminar vai para uma outra página mostrando diversos links, copie o endereço do: "Link Direto" depois volte aqui no fórum na hora de postar seu tópico, cole o link da imagem aqui dentro: entendeu? dentro de .. se precisar de umas fotos pra ajudar, diga ae.. até mais!
  5. bem jramos, dei uma pesquisada aqui, vi que se vc realmente nunca esteve no local na vigília física(enquanto acordado fisicamente), então foi um dejà-vú, só que se era um dejà-vú, você teve q ter tido a visão(visitado o local) fora do corpo.. Que eu me lembre, nunca passei por isso não.. Acho q as lembranças que você fala, é tipo a mesma coisa que acontece com os sonhos, as vezes a gente sonha e quando acordamos não lembramos do sonho e talz, mas no decorrer do dia, a gente ver algo que nos faz lembrar do nosso sonho.. não é? Talvez vc tenha visto o local e associado à algo já visto na mente, conseguiu acessar aquela lembrança que tava guardada lá.. E então começou a lembrar.. acho que é isso.. até mais! : ) Paz pra gente!
  6. Opa, seja muito bem vindo parceiro! O site tá com muita gente boa e cheia de experiências, espero que possamos somar nossos conhecimentos e aprender-mos juntos.. até mais!
  7. Pois é Olympio, mas como chegou pra gente, um dia vai chegar pro pessoal também.. todos tem seu tempo.. Eu me identifiquei com a parte que você fala que começa a ficar denso.. hehe, e também acho que muitos dos meus se foram por afinidade energética também.. Mas é isso aí mesmo : ) To aguardando um amigo desse oh.. Ainda nao encontrei alguém q curta estudar espiritualidade comigo hehe... Até que tinha um, a gente ia às palestras do iipc juntos, escutava os áudios.. mas ele foi pro outro plano.. hehe.. Mas, novamente, é isso aí! Paz e Luz galera! Até mais!
  8. Olha, parei de jogar há uns tempos.. Só melhoras, hehe.. hoje vejo o pessoal comentando sobre o jogo e penso: "Aff, esse povo ainda pensa nisso.. hehe". Menos coisas pra encher a minha cabeça.. mas ainda penso em dá uma jogada nas férias pra ver como vai ser a minha reação pós jogo.. Ver o que vai alterar em mim.. : )
  9. kkk, gostei do senhor acarajé e da história do lençol branquinho.. hehe, e pra encontrar um parceiro entao.. com os mesmos gostos q os nossos? ou pelo menos q entenda nossos fóruns, audios etc... kkk, complicado.. mas sei que um dia vai aparecer e vou ta aguardando.. kk : )
  10. Ultimamente tenho feito muito exercício de respiração, inspira(7s), segura(7s), expira(7s) por 7 vezes, as vezes não consigo fazer por que começo a bocejar, também acho que é processo de desintoxicação.. As vezes estou na aula da noite, e paro um momento pra fazer tentar instalar um EV, então, enquanto estou tentando fazer, fico concentrado e talz, após o exercício, eu puxo a respiração, me movimento um pouco na cadeira, e aí eu bocejo.. hehe, durante a prática se eu tiver concentrado eu não bocejo... encontrei isso: http://midia.complexis.com.br/complexis ... a-1099.pdf até!
  11. Caramba, quanto texto, vou deixar minha opinião, há quase uns 3 anos, eu vim aos pouco mudando os amigos, procurei me envolver mais com o pessoal q andava na mesma frequência(essa é a tendência), eu bebia mto, mto mesmo, e meus amigos eram uns, hoje em dia que estou bebendo bem menos, meus amigos são outros.. eu comecei a sair e observar, caramba, como eles bebem e ficam muito loucos, hehe... Eu pensava, caramba, ainda bem que mudei(egoísta hehe), hehe.. Mas quando eu estava nas festas "sem sentido", eu me perguntava, o que eu estou fazendo aqui? Por quê estou bebendo? É isso o que eu quero? Demorou bastante, mas um dia a ficha caiu.. parei de frequêntar alguns lugares.. Algum dia a gente tem que tomar uma atitude diferente.. E também aprender a dizer "Não!" hehe.. Sinto falta de alguém para conversar também aqui na minha cidade, as vezes me sinto isolado, tenho um amigo com quem ainda converso sobre espiritualidade pq ele é espírita e a gente bate uns papos legais.. hehe, sou rodeado de envagélicos de mente fechada.. mas é isso, queria deixar minha parte : ) Até mais! Editando... Esqueci de dizer, as vezes quando estou com um pouco de sintonia, mesmo que fraca, eu não consigo me envolver direito na conversa dos outros e fico alienado tbm.. hehe, la na universidade, eu sento abro meu computador e coloco o fone de ouvido, ando com ele o tempo todo, já faz parte de mim, é minha fuga e aconchego ao mesmo tempo, hehe.. Se eu for usar os crivos do tio Só-Só ensinados pelo Saulo no meu dia a dia, ái ái, n converso mais com ninguém, kkkk
  12. Opa Ewerson18, tudo blz? Eu vou tentar explicar, seguinte: Nós, encarnados, temos 4 veículos de manifestação da consciência: Soma -> Corpo físico (Corpo A) Holochacra -> Corpo energético (Corpo Psicossoma -> Corpo emocional (Corpo C) Mentalsoma -> Corpo mental (Corpo D) Observe a figura: Então, é assim, o corpo mental, seria aquela bolinha lá em cima, é a nossa consciência, ele(o corpo mental) está localizado digamos, na cabeça do Psicossoma(chamado também de corpo astral e corpo espiritual - Paulo de Tarso), agora imagina, Corpo D, encaixado no corpo C, que está encaixado no Corpo físico, para ligar o Corpo A ao Corpo C-D, existe o Corpo energético(corpo , que é o que permeia todo o nosso corpo físico, unindo eles(A-C-D). Vale lembrar também que, é do corpo energético que o cordão de prata é formado.. Como se fossem a mesma coisa, então, o brilho que você ver nos corpos da figura, inclusive o cordão de prata, é o corpo B. Agora, os desencarnados(que já passaram por todos os processos do desencarne), só possuem o corpo C e o D. Ok? Acho que é isso, se alguém quiser corrigir ou complementar.. Até mais!
  13. No arroz com feijão: Energia imanente: está na natureza e animais. (Energia pura pois não há consciência - pensamentos, para transformá-la) Consciencial: Energia que foi captada(imanente) e utilizada por uma consciência(virou consciencial). Waldo Vieiramente falando(Livro Projeciologia): Energia Imanente: Energia (Grego: energeia, ativo) imanente: inergia primária, vibratória, invisível, essencial e multiforme, totalmente impessoal, dispersa em todos os objetos ou realidades físicas, interpenetrando tudo no Universo, portanto, universalmente difusa, ou onipresente, ainda indomada pela consciência humana, e demasiadamente sutil para ser identificada pelos atuais instrumentos tecnológicos. Energia Consciencial: aquela energia imanente que a consciência emprega em suas manifestações ou pensenizações* em geral. *pensenizações: vem de PenSenE - Pensamento, Sentimento e Energia. Ele ainda diz no livro que: "Seja qual for o nome que um dia essa energia imanente transformada em consciencial receber, hoje ela parece ser responsável pelos atributos, ou qualidades da personalidade humana chamados, por exemplo, por estas 13 expressões: 1. Atração física 2. Capacidade de aliciamento 3. Carisma, uma condição derivada da paragenética 4. Charme 5. Encanto pessoal 6. Fascinação 7. Glamour 8. It. (??) 9. Magia emocional 10. Magnetismo pessoal 11. Poder de sedução 12. Sex appeal 13. Simpatia"
  14. Pessoal, já joguei bastante também, inclusive sonhava q estava jogando na época, era horrível, não conseguia dormir direito, na época era Warcraft, jogava alguns outros também, o último foi Resident Evil 5, enquanto jogava com um amigo, eu sentia mto enjôo, ficava passando mal, e olha q eu matava os zoombies na melhor das intenções(uiaehaiue, existe isso?) não me evolvia mto no jogo, tava só me divertindo, resumo, nem zeramos e parei de jogar seja no pc ou no video-game.. mas ainda to com saudade de jogar um pouco PES2010, esse eu acho q se jogar um pouco não faz mal.. hehee, até mais pessoal!
×
×
  • Create New...