Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

gnascimento

B-Membros
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

619 profile views

gnascimento's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

0

Reputation

  1. Agradeço muito por tirarem um tempo para responder essas dúvidas. Muito obrigado! E sigo nas tentativas na medida do possível.
  2. Essa foi uma dica sensacional kkk. Sempre tive essa dúvida e acabava por me imaginar em terceira pessoa. Muito obrigado! Só mais em relação as "quedas" isso não significa que eu estava fora do corpo físico, pelo menos uma parte?
  3. É tipo orar mesmo Nathanael, não posso afirmar com certeza que funcionou pra mim, mas tenho convicção.
  4. Olá Sandro e amigos! Primeiramente, me desculpe pela demora em respondê-lo. Visualizei sua mensagem no mesmo dia e acabei por ficar refletindo um tempo e mudando um pouco a prática pra ver o que acontecia, aproveitando pra soltar a resposta aqui com mais perguntas kkkk. Bem, a relatividade que eu me refiro é mais de interpretação da técnica, que acabam por influenciar diretamente na prática. Por exemplo, uma das técnicas indiretas diz: "Imagine-se parado em algum local da casa", eu consigo apenas imaginar a imagem na minha mente, como se imaginasse uma maça, mas alguém pode interpretar diferente. As outras técnicas que remetem a memória corporal são mais fáceis de aceitar (Gangorra, Rolar na cama), porém são de difícil execução também. Sempre que uso essas técnicas de "memória corporal" tento reproduzir a sensação, mas podem ser interpretadas para serem imaginadas na mente. Se puderem disponibilizar um pouco mais do seu tempo para responder minhas novas dúvidas das últimas tentativas, fico muito grato. 1 - Manter a mente alerta com o sono leve é fácil, mas com o sono pesado isso torna-se uma tarefa bem difícil. Posso ficar pensando em qualquer assunto para mantê-la ativa esperando o corpo adormecer? ou o pensamento em qualquer coisa interfere no sono e fico acordado? 2 - Durante uma das últimas tentativas, trabalhei bem a mente alerta - corpo relaxado e obtive várias quedas no corpo, esqueci o termo que o Saulo usa para isso, mas é aquele pulo que a gente dá na cama. Quando começou acontecer isso, pensei que ia, mas não foi... Como identifico que alguma parte do meu corpo astral está fora do físico? Vi a instrução do Sandro de identificar qual parte está fora e usar uma técnica diferente, Mas como identificar? Obrigado!
  5. Muito grato pelas respostas. Mas ainda assim tenho muitas dúvidas sobre esse processo. Em relação ao Raduga, acredito em você Sandro, mas as técnicas de separação dele me soam tão estranho, são muito relativas pra cada pessoa e justamente no ponto que eu mais tenho dúvida, a separação. Vou tentar mais essa noite, muito obrigado pela ajuda!
  6. Olá, amigos! Gostaria de ajuda, pois mesmo lendo os materiais disponíveis, tenho dúvidas práticas que não estão nos livros e só quem se projeta consegue me responder com certa precisão. Bem, comecei a estudar sobre a viagem astral alguns meses atrás. Apesar de estudar bastante, não obtive muito sucesso nas minhas práticas, conseguia sentir bem as movimentações de energia pelas técnicas do Saulo, mas nada de projeção. Testei as técnicas do Raduga e pra ser sincero, não consigo acreditar muito que as técnicas tão simples que ele diz funcionam, ou talvez eu que tenha dificuldade em entender como fazê-las. Fato é que alguns insucessos, o medo do desconhecido e a falta de tempo do dia a dia, me fizeram deixar um pouco de lado esse assunto, mesmo assim, mantive a movimentação das energias, acreditando fazer um bem geral. Essa semana me surgiu a vontade de voltar os estudos e as tentativas, dessa vez com mais calma e serenidade. Ontem, resolvi fazer uma tentativa que acreditei funcionar, com base nas minhas leituras sobre o tema. Ao invés de dormir e acordar, resolvi ficar acordado até a madrugada, em torno de 02:00 da manhã tomei um banho, voltei e continuei lendo sobre viagem astral, li um pouco o compilado do Sandro e uns trechos interessantes do manual do Waldo vieira, me ajudaram na preparação. Pouco depois das 3h senti sono, me deitei, iniciei as técnicas de relaxamento e aproveitei para solicitar apoio dos mentores. O relaxamento foi bem fácil, devido o cansaço físico acumulado, então parti para técnica do Saulo de movimentação das energias. Logo ao iniciar a movimentação nos pés, o corpo todo ficou energizado instantaneamente e muito forte (isso nunca tinha me acontecido tão rápido, atribuí a uma ajuda de mentor), contudo, meus batimentos cardíacos aumentaram demais, não entendi se isso faz parte ou isso foi um erro meu. Tentei me acalmar ao máximo, os batimentos diminuíram e consegui manter o EV um pouco mais fraco. Tive a impressão de começar a enxergar um luz com os olhos fechados, mas logo depois perdi a consciência. Bom, minhas questões aos amigos é: Como proceder a partir do EV? O coração disparado faz parte ou não? Após aplicar alguma técnica de separação, abrimos os olhos ou passamos a enxergar sem abri-los no corpo eterico ? Se puderem me ajudar, ficarei imensamente grato!
  7. Parabéns! Estou no caminho estudando e buscando minha primeira projeção, feliz em saber que você conseguiu!
  8. Boa noite! Meu nome é Gustavo, cheguei ao curso por acaso, baixei sem nem saber sobre o que se tratava. Sou de Sorocaba-SP, mas moro no interior de Minas Gerais. Sou católico por criação, mas sempre tive curiosidade sobre outras crenças, em especial o espiritismo e não sou uma pessoa preconceituosa em relação a outras crenças, gosto de ver e ouvir sobre tudo e filtrar o que me convém. Já acabei o curso básico e testei a técnica completa 1, consegui boas movimentações de energia, mas ainda não saí do corpo físico lúcido. Gostei de ver a quantidade de informações e dicas que contém no fórum. abraçosss! PS: O site tá com problema quando colocamos senha no usuário, mesmo atendendo os requisitos ele insiste que as senhas não batem e coloca uma senha aleatória, logo, toda vez que vou acessar preciso "alterar" a senha aleatória. Já testei em dois navegadores e em ambos apresentaram o problema, muitos talvez não estejam conseguindo se registrar, se tiver um adm que consiga resolver o problema, fica a dica.
×
×
  • Create New...