Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Patricia Oliveira

B-Membros
  • Posts

    29
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Patricia Oliveira

  1. Oi queridos, Realmente a tristeza atrapalha muito a projeção, eu também estou passando por um periodo de muita tristeza interior e faz muito tempo que não consigo algum avanço no astral. O problema lua é como podemos pedir auxilio para se recuperar?Vc já ouviu a frase: "Sorria e o mundo rirá com vc, chore e chorarás sozinho"
  2. Oi Murilo, Bem vindo a nave! Bem, eu não sou uma especialista, mas já estou no caminho a bastante tempo. Eu penso que a sensação não é bem de desmaio, pois no desmaio agente apaga e é derrepente. A sensação desprendimento é algo mais suave, é uma morte conciente (não se assuste ninguem morre disso) ou seja aos poucos vc não sente o corpo mas uma sensação de que voce não esta mais em lugar nenhum, vc existe em uma forma pensamento, aí é que esta, nessa forma plastica, vc se molda como quiser. Claro que a forma que nos conhecemos é a humana, então tudo vai do nosso pensamento, até agente ter maturidade, para o nosso pensamento não interferir no plano astral. Quanto ao joelho, só voce pode saber o que te impediu de prosseguir, o impecilio que te fez não seguir adiante foi simplismente o que voce projetou, para te segurar na terra. É muito comum nas primeiras saidas o medo nos pregar peças. Abraço querido.
  3. Oi, Gostaria de saber como posso participar do chat?
  4. Já aconteceu uma vez comigo , mas , foi um pesadelo eu estava numa situação onde espiritos ruins queriam me pegar, aí eu acordei mas infelismente ainda estava no mesmo sonho. Tive que fazer um esforço para acordar de verdade.
  5. Sempre que se tem um sonho desse tipo é muito bom que vc faça alguma coisa, vc poderia ter olhado o seu fogão e verificado, tipo vazamento no bujão, magueira com defeito, etc. Isto por que se não servirmos para operar no plano terreno, pq o astral irá nos solicitar? Imagine se por causa de um vazamento o bujão estivesse explodido e alguem tivesse sido gravimente ferido, como ficaria a sua consciencia? Grande abraço, se ligue da proxima vez
  6. Pois é Israel, eu não sei bem por que quis voltar, é como se eu sentisse que era a hora de voltar eu não estava com medo. Mas, já fiz outras VA, e sinto que cada vez mais estou conciente, quem sabe da proxima vez eu poderei ir a outros lugares?
  7. Hoje 01 de maio de 2009 por voltar de 4:00 hs da madruga. Fiz uma viagem astral muito legal, e o melhor é que foi fácil pra caramba, simplesmente me deitei, relaxei e imaginei que ia fazer uma VA, com poucos minutos vi duas crianças em meu quarto brincando com umas graminhas em cima do meu cobertor, fiquei ao lado da cama e me vi dormindo, aí eu pensei:- Que legal, estou no astral, vou aproveitar, saí do meu quarto, passei pela sala e fui até o jardim. Deu uma vontade de me projetar em outro lugar, talvez uma outra cidade, mas aí eu pensei: não , vou ficar por perto de casa até eu me sentir mais segura, para ir mais longe. Mas eu queria aproveitar e fui para casa dos meus vizinhos, a primeira casa não consegui entrar, quem mora lá é uma família evangélica, na secunda casa eu entrei e foi tranqüilo, olhei tudo fui a todos os cômodos, quem mora lá é outro vizinho que é representante de vendas e ele não estava em casa, mas o mais sinistro foi a casa do terceiro vizinho . Ele é dono de uma motel e uma pessoa muito ruim, então quando tentei olhar a casa dele, eu só coloquei o rosto e vi muita gente desfigurada, feias, doentes, eram espíritos horríveis, aí saí imediatamente, nem quis tentar ver mais nada. Voltei para casa e encontrei minha filha, dei um abraço nela e ficamos brincando no jardim e eu falava para ela o que estava acontecendo, sobre VA e que nossos espíritos estavam ali. Depois de um tempo tive vontade de voltar para meu corpo, voltei ao meu quarto e sentei ao lado da cama, e fui aos poucos acordando. Foi muito legal. Detalhe, minha filha estava dormindo na casa de minha mãe, quando fui apanha – lá pela manhã ela me disse que tinha sonhado que estava em casa, e eu e ela estávamos no jardim.
  8. Eu acho que se eu fosse um espirito desencarnado teria coisas melhores para fazer do que ficar olhando alguém no banheiro, porém transando quem sabe... eu não poderia aproveitar um pouquinho. Alguém já sentiu a sensação de estar sendo observada enquanto esta transando? Eu já, Será um espirito de um vouyer ...
  9. Hoje sonhei que a campainha de minha casa tocava, aí me levantei, olhei a hora no celular eram 7:10 fuia até o portão abri a porta para a funcionaria de minha casa, lembro que fiz um carinho em meu gato que estava deitado na cadeira da área, voltei para cama e fui dormir. Quando foi umas 8:30 meu celular tocou, era minha mãe (que mora próximo de mim) perguntando se eu estava em casa, por que a empregada estava desde 7:00 hs esperando que eu abrisse o portão.
  10. Não seria ela uma barata médium, Bem se vc matou a pobrezinha, espero que ela reencarne numa forma melhor.
  11. Oi José Irineu, Quanto a seus problemas com o sono, se a cama é a mesma, logo o colchão deve ser também, para mim pode ser ou a temperatura do quarto, geralmente quarto abafado sem circulação de ar torna o sono desagradável. Ou a cama se ela estiver em desnivel, as vezes é pouco perceptivel, mas basta a cama esta desnivelada para gerar esta dor, principalmente na região dos rins, ou outro fator é o travesseiro, que deve deixar o corpo acomodado. E o mais importante (pelo menos para mim isto é importante) a posição da cama, eu só consigo ter uma boa noite de sono se minha cama estiver posicionada com os pés para o nascente e a cabeceira para o poente. se a posição estiver invertida eu não fico bem. Bom vc tem muitas opiniões para escolher, seja feliz, e durma bem.
  12. Obrigada pela explicação e atenção Thiago, entendi tudo direitinho, e vou dar um olhadinha na aula do saulo. Muita luz para você e para todos.
  13. Quanto mais leio os relatos, mais fico impressionada. São experiencias incriveis.
  14. Oi gente, Fiquei curiosa por que nunca ouvi a palavra umbral, o que é? Thiago vc pode me explicar?
  15. Obrigada Rafael, E é isto aí , estamos aqui para servir.
  16. Olá, Fica difícil te falar desse lugar pois cada espirito tem esperiencias proprias, mas certamente voce estava no primeiro plano do astral, que é o de reprodução de ambientes conhecidos por voce. Foi legal esta tua esperiencia. e principalmente ter tido a oportunidade de receber ensinamentos por lá.
  17. Recebi uma mensagem para compartilhar com todos. Aos que tem um interesse maior que é realizar uma viagem astral, só por curiosidade ou divertimento, devem ter muito cuidado, não com a VA que não se tem conhecimento de nenhum perigo nesta prática, mas o cuidado é com os objetivos desta viagem. Antes de tudo devem ter um amadurecimento do espirito, uma preparação espiritual, ou seja um conhecimento mais aprofundado a respeito do tema, e o mais importante é saber o que vai buscar ou de que forma pode ajudar no astral. Quando fazemos uma viagem involuntariamente, é por que o nosso guia tem um proposito, mas se vamos realizar com consciência, então significa que temos uma interferência maior no astral. O astral é lugar para aprendizado e assistência, não podemos ficar por lá só para passear. Já pensou? se todo mundo que quisesse ir para o astral, com uma ou duas técnica e pronto feito a VA , sem nenhum conhecimento , haveria uma sobrecarga no astral e ocuparia os guias e amparadores que já tem trabalho demais por lá. Vamos deixar de ser afoitos; sabedoria é ter paciência , perseverança e estudo. (só ensina quem sabe, só ajuda quem pode – palavras do guia) Aos que buscam Veleiro de luz.
  18. Muito lindo estas reflexões, é realmente de muito amor que todos nós precisamos, que toda a humanidade precisa. Uma grande abraço e que todos sitam este amor que voce desejou transmitir.
  19. Muito interessante seu relato, por combinar um pouco com uma experiência que tive a semana passada, tentei fazer um viagem consciente e a partir de um momento eu estava dormindo, mas estava conciente de que eu não estava em meu corpo fisico, mas tambem não me vi em nenhum lugar, era tudo escuro e chuviscado parecia uma tela de tv quando sai do ar, eu só sentia a ausência de grávidade. Infelismente acordei , mas foi legal. Quanto ao local que voce sonhou, o astral (pelo menos é em que eu acredito) tem sete esfera, a terceira esfera é para as artes (música, pintura, etc) e aprediz e o corpo astral ele é plástico, então não se vê nítdo, deve ter sido por isto a aparencia das pessoas que voce viu.
  20. tenho três filmes que assisti e fiz uma cópia para guardar comigo ( Sempre faço isto quando gosto muito de um filme) 1. Amor além da vida - Uma história sobre a esposa que comete suicidio e o esposo tem um amor capas de trocar o céu pelo vale dos suicidas. É muito linda, fala de morte, encontro astral , suicidio e reencarnação. 2. Os outros - Muito bom, não vou falar sobre ele para não desvendar o segredo do filme. 3. O sexto sentido - Além de gostar muito de Bruce Willis ( ele é lindo de viver ) o filme é muito legal.
  21. Oi Bianca, Muito interessante esta sua experiência, é realmente muito angustiante quando recebemos uma menssagem no astral e não conseguimos nos lembrar quando estamos no plano físico. Mas isto acontece todas as noites, quando dormimos e sem ter conciência do nosso trabalho astral não lembramos de nada quando acordamos, mas a mensagem nos foi passada e de alguma forma vamos nos lembrar ou ter um orientação no momnetos certo, é como ter um premunição. Ah, entre meus estudos eu li que no plano astral não precisamos nos comunicar falando, pois isto é desnecessario, basta pensar por que lá é o plano do pensamento, a tentativa de falar vai nos deixar com a sensação de falta de voz, ou falta de força. OK?
  22. KKKKKKKKKKKKK .....rsrsrsrsrs... Acho que entre o guerreiro e o Alessandro esta empate. É isto aí amigo guerreiro, tem coisas que não dá pra ter certeza, eu já li um livro que para reencarnar como médium temos que ter vivido 50 vezes e para atingir a segunda esfera só depois de 200 reencarnações. (fonte "A vigem de uma alma"). Mas, quem vai saber? só sei que o importante é o que fazemos no presente, nesta vida, então cuide dela muito bem, plante boas sementes e sempre ofereça rações de boa qualidade. KKKKK
  23. Oi pessoas, Por que no perfil dos participantes, quase nunca tem fotos? são sempre avatar. Me sinto as vezes esquisita de ter contato com pessoas que eu não tenho nem ideia de como são realmente. Como é que vamos nos reconhecer no astral? derrepente quem sabe, faremos uma viagem juntos e será que o corpo astral será projetado a imagem de seu avatar? Ainda estou com dificuldades para inserir uma foto minha, já tentei e não deu certo.
  24. Oi Malco, o resultado do meu teste foi este: Raiz: sob-ativo (-69%) Sacral: aberto (56%) Umbigo: sob-ativo (-38%) Coração: aberto (63%) Garganta: aberto (19%) Terceiro Olho: aberto (38%) Coroa: aberto (50%) Não sei se estou mal ou bem vou estudar mais sobre isto.
  25. Eu tinha mais ou menos uns 10 anos e sonhei com um acidente. No sonho era noite e chovia muito e um ônibus estava atravessando uma ponte e caia no rio, por causa da forte chuva o nível do rio estava alto e a correnteza muito forte, então eu estava dentro do ônibus e tentava ajudar as pessoas mas, eu não tinha forças para socorrer, eu vi tanto desespero, a água estava entrando pelas jenelas e inundando tudo, e tinha uma casal com uma criança de uns sete anos, era uma menina muito linda com cabelos dourados, eu tentei desesperadamente, puxar ela pela janela, enquanto seus pais a empurrava, e quando consequimos retirála ela não sabia nadar, então eu pequei um pedaço de madeira que tinha quebrado da ponte e coloquei a criança agarrada a madeira. Então acordei muito angustiada, fiquei em meu quarto até o dia amanhecer e dá a hora de ir para escola pois estudava no horário da manhã, quando minha mãe acordou eu contei o sonho, ela tentou me acalmar, mas quando estava-mos tomando café da manhã, meu pai ligou a TV que noticiou o mesmo acidente, que tinha ocorrido naquela madrugada do mesmo jeito que sonhei, num municipio proximo ao meu, e o pior de tudo é que encontraram o corpo de uma já sem vida agarrada a um pedaço de madeira, seus pais havia morrido afogados dentro do ônibus. Eu fico ainda muito triste quando lembro desse fato, as vezes penso que eu deveria ter tentado mais, isto me marcou muito.
×
×
  • Create New...