Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Jefferson josé Luiz

B-Membros
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

Jefferson josé Luiz's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Olá Cláudio SBC, quanto tempo você fica utizando o mantra Faraon, a cada vez, para obter resultado.
  2. Oi Luana pode me mandar o áudio FARAON, gostaria muito de ouvi-lo. Meu e-mail: jeffersonjluiz@hotmail.com Grato.
  3. Muito obrigado por suas respostas, me foram muito úteis sem dúvida! Vou seguir seus conselhos, pois acho eles muito sábios. Tenho muita vontade de conhecer o segredos do universo, e a projeção astral é um segredo desse universo que está ao nosso alcance, basta querermos. Um grande abraço fraternal, muita luz para nós todos.
  4. Olá pessoal! Fiquei afastado por um bom tempo, confesso que fiquei com muito medo das minhas ultimas experiências.ehehehe Seria bom se a gente não tivesse medo do desconhecido, principalmente desse assunto tão legal que é a projeção astral. Eu tenho muito medo, parece que é só eu que tenho medo. Gostaria de saber se outras pessoas também tem medo assim como eu, quem sabe podemos nos ajudar ou quem saber abrir um clube dos medrosos.hehehehe. Como vocês enfrentam seus medos? podem me dar dicas, seilá! Um abraço.
  5. Olá Amigos! Últimamente tive duas projeções que me chamaram a atenção, em razão de minha visão ter sido dificultada, ainda não sei porque. Em uma delas, eu tive um EV normalmente e conscientemente consegui rolar para fora do corpo, então sai do meu quarto e coloquei a metade de meu corpo (parte superior) para fora da casa, através de uma janela da frente de minha, consegui ter uma visão perfeita da casa, porém quando comecei a olhar para o portão da casa ( que fica auns 20 metros a frente), via duas pessoas ou espíritos na frente do portão parece que estavam me observando ( achei que fosse espíritos pois onde moro é um lugar com pouca circulação de pessoas, ainda mais aquela hora), no entanto, eu tinha muita dificuldade em vê-los, aconteciam momentos de melhora da visão, misturados com uma visão muito turva. Acho que essa situação acabou me fazendo voltar ao corpo, porém totalmente memorizada a situação acontecida. Espero que das próximas vezes minha visão esteja melhor como de outras. Um grande abraço, muita luz.
  6. Boa Noite! Antes de qualquer coisa quero parabenizar as técnicas de relaxamento, e projeção elaboradas pelo Saulo, bem como os treinamentos com os chacaras do Wagner Borges. Ambas estão me ajudando muito! Estou tendo mais facilidade em obter um EV, porém quando consigo me projetar saio com a visão muito Turva, as vezes melhora mais logo torna-se a ficar turva, impedindo minha visão dos fatos. Gostaria, se alguém podesse me ajudar a esclarecer o porque isso acontece. Muita Luz a todos!
  7. Olá Inês e Carlos, realmente é muito legal a projeção consciente, pois tive uma, a qual postei neste site algum tempo atráz, antes dessa reformulação (o qual ficou muito melhor - parabéns ao Saulo e seus colaboradores). Foi em razão dessa projeção que me interessei pelo assunto, e resolvi estudá-lo. Com o passar do tempo a jente fica mais "treinado" a fazer projeção, resolvi até praticar yoga para melhorar minha concentração. Uma coisa posso dizer com certeza, minha vida está muito melhor hoje, com isso creio no que dizem o Dalton e Andréa no seu livro (O Karma e Suas Leis), muito bom por sinal, a melhor forma de evoluirmos é através do conhecimento. Um grande abraço fraternal e que o próximo ano seja repleto de paz para vocês e seus familiares, e também ótimas projeções... Um feliz ano novo também a todos que passam por este maravilhoso site.
  8. Valeu Gabriel! Sem dúvida, desejo muito conseguir projeções cada vez mais conscientes... Feliz 2008.
  9. Boa tarde! Vou relatar uma tentativa de projeção feita por mim no dia 27/12/07. No início da tarde vim para o meu escritório aprender um pouco mais sobre espiritualidade, e após umas duas horas, fui para meu quarto descançar um pouco, então resolvi tentar uma projeção. Me coloquei em decubito dorsal, orei e pedi para que meu amparador me ajudasse nessa projeção. Após comecei a pratica de uma técnica bioenergética, alguns minutos depois que não consigo precisar, comecei a sentir uma forte energização em minha aura - realmente era muito forte, como se meu corpo havia sido transformado num único transformador elétrico, emitindo uma vibração inclusive sonora, tipo tummmm. Derrepente, comecei a sentir a presença do amparador ( é incrível como a gente percebe a presença dele), simultaneamente, comecei a escutar uma voz, parecia estar rezando em cima de mim, tentei escutar melhor para saber o que dizia, no entanto, não consegui. Não consegui controlar meu medo, por isso acabei acordando. Depois acordado, comecei a analisar o acontecido, cheguei a conclusão de que não eram vozes, e sim provavelmente o deslocamento de meu corpo astral, ocasionanando o barulho intracraniano. É isso aí, estou cada vez mais apaixonado pelo assunto, é muito interessante e os efeitos são maravilhosos - estou muito mais feliz. Feliz Ano Novo a todos - Muita Paz e Amor na busca de nossa evolução espiritual
  10. Bom dia a todos! Essa noite não sei se foi sonho ou algum tipo de projeção, mas sonhei com meu amparador, tive uma visão bem nítida sua, ele estava todo de branco, eu o cumprimentei e ele respondeu com um sorriso, pode ver perfeitamente seu rosto e seu corpo. É possível isso acontecer? há detalhe era uma pessoas que jamais havia visto! Muita Luz
  11. É muito comum eu tentar me projetar durante o dia, porém encontro muita dificuldade, devido a barulhos. As boas projeções que tive foram a noite, e quando estava completamente sozinho, mas vou confessar que ainda não consegui controlar meu medo, sinto muito a figura do amparador, as vezes tenho medo até de dormir pois sinto que vai acontecer, quando consigo me projetar não sinto mais medo, somente quando chego para dormir. Como você faz para controlar ou acabar com o medo? tem alguma dica!
  12. Possivelmente tenho ocorrido o que você falou, é comum eu tirar um cochilo depois da refeição do meio dia, e como estava bem relaxado tentei fazer uma projeção, acho que não foi uma boa idéia! vou ser mais cauteloso da próxima, escolhendo um horário mais propício. Valeu Muita Luz!
  13. Boa tarde a todos! Vou relatar aqui um fato que me aconteceu na semana passada, uma projeção que me aconteceu e que até agora estou tentando entender. Após almoçar, fui para o quarto descançar pois havia trabalhado até tarde na noite anterior.Foi quando tive uma projeção, porém fiquei intrigado pois não entendi porque eu não conseguia controlar minha posição. Eu me jogava para o alto para me posicionar, no entanto, era imediatamente arremessado na posição de cabeça para baixo, chegando a ficar com o rosto bem próximo ao chão, tentei várias vezes e novamente era lançado para baixo. Após despertar comecei a pensar sobre o ocorrido, e imaginei que talvez tenha sido pelo fato de eu ter me deitado de barriga para baixo, pois foi essa a posição que eu estava quando acordei. Também, pensei na posibilidade de ter ocorrido pelos barulhos que meus dois filhos estavam fazendo próximo ao quarto onde eu estava, poderia o barulho ter prejudicado a projeção. Se alguém poder me dar uma luz sobre o ocorrido, por favor a vontade! Muita Luz
×
×
  • Create New...