Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

marcelstella

B-Membros
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by marcelstella

  1. Este relato parece ser muito sincero e um desafio muito grande desse espirito, viver dessa forma não é fácil, pode ter certeza. Tem um ponto que achei interessante neste relato é que ele fala que ele gostava de ir a biblioteca pesquisar sobre internet o que fez com que ele ganhasse alguns mangos, isso mostra que ele não é acomodado, poderia ter estudado outras coisas também, inclusive ele tem uma casa que por pior que seja (na boca do lixo como ele mesmo disse) mas não deixa de ser um lar, quantos não tem um para viver?. Nós crescemos com muitas crenças enraizadas devido a nossa cultura imposta pelo fundamentalismo que põe medo na sociedade. Na minha opinião, esse espirito não me parece ser preguiçoso, mas poderia parar de reclamar porque a vida, não está fácil para ninguém, estamos todos no mesmo barco, lógico que uns estão em um estágio material melhor outros, ai fica a pergunta, quem está aprendendo mais? o corpo morre e a vida vai continuar e a unica coisa que vai integrado ao espirito são as habilidades e o conhecimento, portanto cada um tem o livre arbítrio e é o protagonista da sua vida.
  2. Boa noite Klayser, Interessante o seu questionamento, os sonhos sempre falam de nos mesmos, muitas vezes estamos com algum problema e então o cérebro interpreta no inconsciente através de imagens nos seus sonhos. O desdobramento é diferente, enquanto você dorme o corpo descansa e o seu espirito sai do corpo para fazer o que você quiser (estudar, trabalhar, dar passes, dar conselhos, conversar com amigos, etc...) Somos espíritos imortais e tudo que fazemos são escolhas nossa, isso se chama livre arbítrio, a consciência quando saímos fora do corpo enquanto dormimos não é privilegio desse ou aquele, você deve observar antes de dormir ou descansar o corpo, como queira chamar, o seus pensamentos, suas preocupações, refletir o que passou no seu dia para que desta forma você possa interpretar os sonhos ou atingir a consciência enquanto dorme. O encontro com os grandes mestres e a gloriosa tarefa só depende de você e da sua vontade, pense o que você quer falar com os grandes mestres, porque quando você encontrar com eles conscientemente terá que dizer alguma coisa, fica a dica! Grande abraço!
  3. Olá amigos, estou sumido do forúm, mas a espiritualidade continua, rs!! Gostaria de sugerir a todos que escutem o audio sobre o primeiro pensamento, é muito importante para as pessoas que querem melhorar tanto internamente quanto as energias, claro que não vai haver uma mudança brusca, mas vai ajudar e consequentemente haverá uma facilidade para a sair do corpo, não quer dizer que você vai sair consciente, mas pode ter certeza que facilitara. Bom, foi só um post de boas vindas ao forúm e para saberem que não estou off-line. Me escrevam... To com problemas no msn, mas respondo e-mails, okay? Abraçøs a todos e muita paz!
  4. Fala Igor, tudo na paz? Olha, essas sensações são normais devido a sua prática energética. Você está mexendo com as suas energias, esse é um sintoma comum. Quanto ao barulho na cabeça, pode ser ou coisa da mente mesmo ou então existe a possibilidade de ser alguma entidade te ajudando a sair do corpo ou até alguma entidade atrapalhando, o que eu acho muito difícil, só se a energia do ambiente estiver muito densa. E quanto ao quarto estar amarelado é um sintoma realmente de saída do corpo, ou seja, que você viu o seu quarto mas não no plano físico e sim no astral. Espero que tenha ajudado. Muita paz!
  5. Fala Leo, tudo tranquilo? Cara, isso é uma coisa comum que acontece em centros espiritas e até em qualquer lugar. Quando o assunto não é muito abordado em um local de trabalho ou as pessoas não tem conhecimento, é comum o medo atingir a essas pessoas. Uma vez eu fui a um centro espirital, inclusive foi no dia que eu conheci o Saulo, fomos conversar com o coordenador da casa, o cara só faltou bater na gente e disse que se agente saisse do corpor que agente ia morrer, como se fosse um pecado ou estivessemos fazendo alguma coisa errada, sabe? Anos depois, Saulo estava lá nesse mesmo centro, dando palestra. kkk!! Pois é, tudo tem a sua hora certa. Enquanto isso estude, faça as suas práticas energeticas e fique para si mesmo 8). Mas não deixe de compartilhar conosco! Forte abraço. Marcel
  6. Olá Pedro, É muito importante o equilibrio interno, você estar diariamente bem consigo mesmo, pensamentos positivos, isso ajuda com que a sua energia fique menos densa e evidentemente colabora para a saída do corpo. Não existe uma frequencia, depende de cada um, tudo é exercicio, tudo é pratica e tudo é estudo também. Acredito que já tenha experimentado, mas eu indico a técnica completa que está na sessão de audio do site. Ela é perfeita e é quase impossivel ñ sair do corpo após faze-la. Experimente! Grande abraço, Marcel
  7. Fala Fernandes, poxa, já é uma grande evolução a questão do reconhecimento, você sabe que tem que melhorar algumas condutas. Em breve vai sair um audio sobre reforma intima, que vai ser muito interessante e você certamente vai adiquirir novos conhecimentos quanto a isso. O que pode ajudar a você é a questão do auto controle. Se controle mais, tente elevar os seus pensamentos, não queira jamais ser melhor do que ninguém, porque não é, todos são iguais. É isso ai... abração!
  8. Sugestão, escuta o bate papo do Saulo e Marcel, que está na parte de videos. Foi comentado sobre o assunto, é um nome complicado, já aconteceu comigo também. Mas vai lá, a sua dúvida vai ser tirada! forte abraço.
  9. Olá, olha, a unica coisa que pode atrapalhar a sua projeção além de baralho, mosquitos, frio dentre outras coisas que não possibilite o seu corpo relaxar é a sua propria mente. Você não pode se prender a esse tipo de coisa. Você pode também se projetar em um ambiente pesado, provavelmente vai ter uma projeção mais turbulenta, mas não deixe de fazer as suas técnicas e nem de estudar o assunto, pois o conhecimento é muito importante. É isso ai. abraços!
×
×
  • Create New...