Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pirondi

B-Membros
  • Posts

    300
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Pirondi's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

5

Reputation

  1. 1: Se voce faz as tecnicas na mesma hora de dormir voce pode experimentar mudar de horario,fazer mais cedo. 2: Se voce faz a tecnica na sua cama,voce pode tentar fazer no chão por exemplo isso diminuiria o condicionamento biologico de dormir. 3: Utilize a tecnica do qual voce deixa o braço levantado,quando voce perder a consciencia seu braço vai cair e voce vai acordar,assim voce começa a treinar sua capacidade de não dormir. 4:Coloque um dispertador se a sua tecnica demora 1 hora,entaum poe pra dispertar daqui 2 horas, pois caso voce durma sem sair em astral, voce vai ter a chance de tentar de novo ao dispertar e se voce saiu em astral,bom voce vai poder treinar a saida novamente. O corpo está habituado a quando chegar nas ondas alfa/delta para dormir,voce precisa treinar para manter a consciencia nessas frequencias,é preciso pratica. Com o tempo enveis de dormir voce vai passar a entrar em transe profundo e nesse momento voce pode realizar as tecnicas de saida em astral.
  2. Eu lembro que li em algum lugar que dizia que ao relaxar e tentar sair do corpo geralmente as mãos/braços é o que voce vai sentir se deslocando primeiro. Eu confirmo isso,comigo sempre sinto minhas mãos comecarem a se separar do corpo antes do resto.
  3. Quando sentimos dor,a primeira reação biologica é procurar quem é a pessoa responsavel,e aplicar a mesma dor como "vingança" pra pessoa que julgamos ser o responsavel sentir a mesma coisa que sentimos. Porém é imaturidade achar que voce está mais certo ou mais errado que alguem,todos aqui são inexperientes,confusos,não somos inteligentes ou temos informação. Se voce latir de volta para um cachorro porque ele latiu para voce,quem está descendo de nivel é voce não o cachorro. Se voce acha que o que a pessoa fez está errado,entaum não revide,e mostre que voce é mais inteligente. E se voce ja estudou espiritualidade e acredita em energia,entaum deve saber que toda energia disparada contra alguem uma hora vai voltar para voce. Todos nós cometemos esse tipo de erro no inicio,é dificil perdoar mas não existe outra opção que não cause mais problemas para voce.
  4. Por favor poderia passar o nome do livro? da piramide Não tenho certeza,mas eu acho que é o "Evolução em busca do Equilibrio" Dr julio goelzer
  5. Ja passei por uma experiencia que eu estava em um estado negativo muito forte sem motivo,não conseguia explicar apenas sentia uma grande energia negativa de tristeza e raiva. Ao fazer uma tecnica que li em um livro que era me imaginar dentro de uma piramide com luz verde minha energia mudou na hora. Sendo induzido ou não,acho que se voce se manter vigilante e não der motivos pros pensamentos crescerem,eles vão desaparecer.
  6. Eu quase me machuquei quando criança por causa disso,eu sonhei por varias noites que eu podia pular da varanda e voar. Eu não sabia que era um sonho a minha sorte é que eu tinha medo de altura e quando eu fui querer pular fiquei com medo. Porem no dia seguinte que eu fui querer tentar pular,no sonho eu pulei e enveis de voar eu cai e me machuquei feio. Entaum desisti da ideia.
  7. Eu sinto isso com o chakra cardiaco,eu sinto algo se abrindo e expandindo e fica a sensação que tem um buraco no peito. Quando eu faço tecnicas frontal eu consigo lembrar dos meus sonhos e eles ficam mais lucidos.
  8. É sempre bom tomar cuidado em criar "certezas" sem poder ter comprovações. Mas de todos os materiais que eu li os materiais relacionados com o espiritismo foram os que mais se assimilaram as experiencias que eu tive.
  9. Ja que tu perguntou a magica pergunta,que tal essa: Se não existe o inicio do inicio,como algo pode existir sem nunca ter existido anteriormente ? E como pode algo com inicio e fim existir sem uma existencia previa ? É preciso de um inicio mas não tem como existir um inicio sem outro inicio. Qual é a resposta pra esse loop infinito ? Será que existe um limite ? A minha hipotese é: Uma formiga não tem capacidade biologica de fazer contas matematicas,e um humano não tem capacidade biologica para entender a criação do universo.
  10. Um carro é algo composto de peças,sistemas,algo que depende de energia,e tambem precisa de alguem com o conhecimento necessario para o usar,para não causar problemas,não fundir o motor,e atropelar alguem. Além do carro também existe aquele responsavel por ter desenhado e criado todas as peças. Enfim,quando existe algum problema relacionado com um carro,quem devemos responsabilizar ? O criador do carro ? O carro ? o Motorista ? O mecanico ? As influencias que o carro teve ? o manual do carro ? A marca do carro ? O local em que ele foi construido ? O que podemos dizer é que,aquilo que a maioria considera como "eu",está muito distante,do que realmente somos.
  11. Ja que voce mencionou o caminho certo,vamos lá. Estudo Preparo Tentativas Analise Repetir tudo de novo. Viagem astral não é algo simples que pode ser conquistado sem estudo,esforço e muitas tentativas. Como tudo na vida,alguns tem de forma facil,outros de maneira dificil. Faça um cronograma de praticas e siga até conseguir,analisando os efeitos,tentando tecnicas diferentes,etc. Um dos maiores autores sobre viagem astral robert bruce tem um livro chamado "Astral projection in 90 days" que seria projeção astral em 3 meses... E o 1 mes é apenas o treinamento das capacidades necessarias como relaxamento,concentração,tecnicas energeticas. Enfim,se quiser seguir o caminho "certo" tem que se preparar e planejar,aprender com quem tem mais experiencia,e continuar tentando.
  12. Filmes que voce pode achar em portugues ou legendado que trazem reflexoes,mensagens,principios: Peacefull warrior (Guerreiro Pacifico) Revolver conversando com deus Casshern Kung fu panda Livros Em portugues: Desperte seu gigante anterior - Anthony robbins (Da pra achar na internet) Evolução em busca do equilibrio - Dr julio goelzer (não tem na internet) o caminho do guerreiro Pacifico - Dan millman (provavelmente vai ter na internet) Videos: O efeito sombra.
  13. Na minha opinião tudo gira em torno de auto conhecimento. No seu lugar eu buscaria estudar sobre meditação,psicologia,programação neurolinguistica,hipnose,alimentação vegetariana,tecnicas energeticas,exercicios fisicos,fazer um planejamento/revisão da sua vida,estudar tambem sobre karma,dualidade,etc. Recomendo muitos os livros do Dr julio goelzer: Evolução em busca do equilibrio. Se voce sabe ingles,voce pode me mandar uma mensagem privada que posso lhe indicar alguns materiais. Emfim minha visão é que uma doença fisica é o reflexo de anos de habitos ruins que foram se acumulando até lesar o corpo fisico. Agora voce precisa identificar quais são esses habitos,e começar a inverter o processo. Tem uma frase que diz: Ou vai por bem ou vai por mal. A maioria de nós apenas aprende com a dor.
  14. Temos dificuldade em compreender e lidar com nosso corpo e mente fisica que são tão proximos,querer discutir a fisica de outras dimensões e elementos fora de nossa capacidade é perder o foco.
×
×
  • Create New...