Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pirondi

B-Membros
  • Posts

    300
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Pirondi

  1. 1: Se voce faz as tecnicas na mesma hora de dormir voce pode experimentar mudar de horario,fazer mais cedo. 2: Se voce faz a tecnica na sua cama,voce pode tentar fazer no chão por exemplo isso diminuiria o condicionamento biologico de dormir. 3: Utilize a tecnica do qual voce deixa o braço levantado,quando voce perder a consciencia seu braço vai cair e voce vai acordar,assim voce começa a treinar sua capacidade de não dormir. 4:Coloque um dispertador se a sua tecnica demora 1 hora,entaum poe pra dispertar daqui 2 horas, pois caso voce durma sem sair em astral, voce vai ter a chance de tentar de novo ao dispertar e se voce saiu em astral,bom voce vai poder treinar a saida novamente. O corpo está habituado a quando chegar nas ondas alfa/delta para dormir,voce precisa treinar para manter a consciencia nessas frequencias,é preciso pratica. Com o tempo enveis de dormir voce vai passar a entrar em transe profundo e nesse momento voce pode realizar as tecnicas de saida em astral.
  2. Eu lembro que li em algum lugar que dizia que ao relaxar e tentar sair do corpo geralmente as mãos/braços é o que voce vai sentir se deslocando primeiro. Eu confirmo isso,comigo sempre sinto minhas mãos comecarem a se separar do corpo antes do resto.
  3. Quando sentimos dor,a primeira reação biologica é procurar quem é a pessoa responsavel,e aplicar a mesma dor como "vingança" pra pessoa que julgamos ser o responsavel sentir a mesma coisa que sentimos. Porém é imaturidade achar que voce está mais certo ou mais errado que alguem,todos aqui são inexperientes,confusos,não somos inteligentes ou temos informação. Se voce latir de volta para um cachorro porque ele latiu para voce,quem está descendo de nivel é voce não o cachorro. Se voce acha que o que a pessoa fez está errado,entaum não revide,e mostre que voce é mais inteligente. E se voce ja estudou espiritualidade e acredita em energia,entaum deve saber que toda energia disparada contra alguem uma hora vai voltar para voce. Todos nós cometemos esse tipo de erro no inicio,é dificil perdoar mas não existe outra opção que não cause mais problemas para voce.
  4. Por favor poderia passar o nome do livro? da piramide Não tenho certeza,mas eu acho que é o "Evolução em busca do Equilibrio" Dr julio goelzer
  5. Ja passei por uma experiencia que eu estava em um estado negativo muito forte sem motivo,não conseguia explicar apenas sentia uma grande energia negativa de tristeza e raiva. Ao fazer uma tecnica que li em um livro que era me imaginar dentro de uma piramide com luz verde minha energia mudou na hora. Sendo induzido ou não,acho que se voce se manter vigilante e não der motivos pros pensamentos crescerem,eles vão desaparecer.
  6. Eu quase me machuquei quando criança por causa disso,eu sonhei por varias noites que eu podia pular da varanda e voar. Eu não sabia que era um sonho a minha sorte é que eu tinha medo de altura e quando eu fui querer pular fiquei com medo. Porem no dia seguinte que eu fui querer tentar pular,no sonho eu pulei e enveis de voar eu cai e me machuquei feio. Entaum desisti da ideia.
  7. Eu sinto isso com o chakra cardiaco,eu sinto algo se abrindo e expandindo e fica a sensação que tem um buraco no peito. Quando eu faço tecnicas frontal eu consigo lembrar dos meus sonhos e eles ficam mais lucidos.
  8. É sempre bom tomar cuidado em criar "certezas" sem poder ter comprovações. Mas de todos os materiais que eu li os materiais relacionados com o espiritismo foram os que mais se assimilaram as experiencias que eu tive.
  9. Ja que tu perguntou a magica pergunta,que tal essa: Se não existe o inicio do inicio,como algo pode existir sem nunca ter existido anteriormente ? E como pode algo com inicio e fim existir sem uma existencia previa ? É preciso de um inicio mas não tem como existir um inicio sem outro inicio. Qual é a resposta pra esse loop infinito ? Será que existe um limite ? A minha hipotese é: Uma formiga não tem capacidade biologica de fazer contas matematicas,e um humano não tem capacidade biologica para entender a criação do universo.
  10. Um carro é algo composto de peças,sistemas,algo que depende de energia,e tambem precisa de alguem com o conhecimento necessario para o usar,para não causar problemas,não fundir o motor,e atropelar alguem. Além do carro também existe aquele responsavel por ter desenhado e criado todas as peças. Enfim,quando existe algum problema relacionado com um carro,quem devemos responsabilizar ? O criador do carro ? O carro ? o Motorista ? O mecanico ? As influencias que o carro teve ? o manual do carro ? A marca do carro ? O local em que ele foi construido ? O que podemos dizer é que,aquilo que a maioria considera como "eu",está muito distante,do que realmente somos.
  11. Ja que voce mencionou o caminho certo,vamos lá. Estudo Preparo Tentativas Analise Repetir tudo de novo. Viagem astral não é algo simples que pode ser conquistado sem estudo,esforço e muitas tentativas. Como tudo na vida,alguns tem de forma facil,outros de maneira dificil. Faça um cronograma de praticas e siga até conseguir,analisando os efeitos,tentando tecnicas diferentes,etc. Um dos maiores autores sobre viagem astral robert bruce tem um livro chamado "Astral projection in 90 days" que seria projeção astral em 3 meses... E o 1 mes é apenas o treinamento das capacidades necessarias como relaxamento,concentração,tecnicas energeticas. Enfim,se quiser seguir o caminho "certo" tem que se preparar e planejar,aprender com quem tem mais experiencia,e continuar tentando.
  12. Filmes que voce pode achar em portugues ou legendado que trazem reflexoes,mensagens,principios: Peacefull warrior (Guerreiro Pacifico) Revolver conversando com deus Casshern Kung fu panda Livros Em portugues: Desperte seu gigante anterior - Anthony robbins (Da pra achar na internet) Evolução em busca do equilibrio - Dr julio goelzer (não tem na internet) o caminho do guerreiro Pacifico - Dan millman (provavelmente vai ter na internet) Videos: O efeito sombra.
  13. Na minha opinião tudo gira em torno de auto conhecimento. No seu lugar eu buscaria estudar sobre meditação,psicologia,programação neurolinguistica,hipnose,alimentação vegetariana,tecnicas energeticas,exercicios fisicos,fazer um planejamento/revisão da sua vida,estudar tambem sobre karma,dualidade,etc. Recomendo muitos os livros do Dr julio goelzer: Evolução em busca do equilibrio. Se voce sabe ingles,voce pode me mandar uma mensagem privada que posso lhe indicar alguns materiais. Emfim minha visão é que uma doença fisica é o reflexo de anos de habitos ruins que foram se acumulando até lesar o corpo fisico. Agora voce precisa identificar quais são esses habitos,e começar a inverter o processo. Tem uma frase que diz: Ou vai por bem ou vai por mal. A maioria de nós apenas aprende com a dor.
  14. Temos dificuldade em compreender e lidar com nosso corpo e mente fisica que são tão proximos,querer discutir a fisica de outras dimensões e elementos fora de nossa capacidade é perder o foco.
  15. Cada um tem que ser responsavel por suas atitudes,independente se é um familiar ou não. Quando existe uma briga eu apenas vou interferir se alguem passar dos limites, e depois do ocorrido irei dizer minha visão sobre o que aconteceu. É dificil mas é preciso entender que a maioria das pessoas são imaturas,e esse tipo de situação ainda está longe de acabar.
  16. Saber/teorizar é muito diferente de aplicar. É facil dizer que não existe injustiças e que tudo o que acontece é karma,mas voce nunca sabe qual vai ser sua reação até determinada situação acontecer. O problema é que nossa sociedade não aceita limites ou imperfeições,temos o habito de esconder dos outros,e de nós mesmos os nossos erros e limitações porque é algo vergonhoso e quando acontece voce sempre é criticado/rejeitado/vira piada por apenas mostrar aquilo que todos são. Mas a verdade é simples,vivemos em uma epoca em que a grande maioria dos humanos aqui presentes estão muito longe de atingir um estado mental equilibrado e ser capaz de viver de uma forma pacifica e equilibrada. É preciso aprender a ter paciencia,é muito facil entrar em um estado mental negativo e querer julgar os outros por coisas que voce ainda esta longe de conquistar,e mesmo se ja conquistou entaum ja deve saber que é algo dificil e que leva tempo. A maioria das pessoas falam mal ou criticam algum jogador de futebol profissional,mas estatisticamente apenas 1% dos que tentam jogar profissionalmente conseguem realizar esse objetivo. Enfim,é preciso ter paciencia pra viver sem cometer grandes erros,e ter conhecimento pra agir nas horas que for preciso. Uma das coisas mais importantes que aprendi,apenas se preocupe com as coisas que estão no seu alcance,as coisas que voce pode mudar,o resto vai causar apenas distração.
  17. Na minha opinião, se apegar a personalidade enveis de se apegar as atitudes é coisa de imaturidade. Pessoas morrem,atitudes servem como exemplos a serem seguidos pelas proximas gerações. Se voce realmente se importa com seu familiar,demonstre seu amor seguindo sua filosofia de vida e ajudando os outros. O maior valor de uma pessoa são seus exemplos e atitudes,e não seus anos de vida. E isso inclui a atitude de lutar pela vida enveis de fugir e deixar seus problemas na responsabilidade de outros.
  18. Sem conhecer a historia e os motivos que voce tem,não da pra ter nenhuma opinião,e mesmo se eu tivesse ainda seria apenas minha visão sobre o assunto. Na boa,eu não acho que exista escolhas "erradas ou certas" cada um deve fazer suas escolhas com base em seus conhecimentos. Porem uma coisa é fato,se voce não tiver a humildade de procurar a opinião de pessoas imparciais que não estão tendenciadas por motivos emocionais,a chance de voce ter uma atitude não equilibrada é maior. Todas nossas atitudes são baseadas em nossos valores,analise seus valores de vida,veja como outras pessoas percebem esse valores,e entaum tome sua decisão. Isso serve para qualquer situação na minha opinião,cada um deve ter seu livre arbitrio pra escolher seu destino,apenas eu acho que sempre devemos analisar outras opiniões pois a maioria das vezes nossa visão do mundo está muito fora da realidade e tendenciada a nossas limitadas experiencias sobre a vida.
  19. Não vi o video mas quero fazer um comentario sobre um aprendizado que eu tive na vida: Se voce conseguir manter uma opinião imparcial e tentar compreender enveis de julgar voce pode aprender muito com qualquer ser humano,qualquer ordem,qualquer seita.
  20. Minha linha de raciocinio é a seguinte: Existem bilhoes de planetas no universo,em relação a escala nós não somos muito diferentes de formigas, se conhecemos 1% do universo ja seria muito. Entaum eu diria que essa possibilidade não seria excluida,mas tambem estamos longe de poder argumentar sobre o assunto. Agora utilizando canalizações como referencia,em um livro de seraphis bey ele menciona que é possivel viver varias vidas ao mesmo tempo a partir do ponto de consciencia que ele vive,é possivel ir ao passado ou futuro de uma determinada encarnação,e que não existem limites temporais para o que a consciencia pode fazer. Eu diria que o universo e a terra em especifico é apenas um determinado grupo de leis criadas para um "jogo" especifico. Ou seja as regras e leis de outras dimensões e planetas podem ser totalmente diferentes das que vivemos.
  21. Visite o forum brasileiro sobre viver de luz: inedia.info/portugues/forumo/ Tem membros ativos que fizeram o processo,relatos,video relatos do processo,livros,documentarios e tudo o mais que voce precisar saber sobre o processo.
  22. Na minha opinião as pessoas procuram no exterior aquilo que não encontram no interior. Não precisa dizer palavras,fazer promessas ou qualquer coisa exterior. Contemple sua vida,seja feliz por viver,não se deixe abater nos momentos dificeis,e faça o melhor pra ser feliz e compartilhar o que for possivel. Qualquer ritual ou simbolismo é apenas a ilusão de que existe algo que voce precisa ser ou fazer pra merecer alguma coisa.São apenas conceitos criados por humanos.
  23. No meu caso a taquicardia era por causa do medo/excitação,veja se não são suas emocoes que estão causando isso e tente ficar mais calmo.
  24. Quando o homen não consegue explicar algo racionalmente,ele utiliza sua imaginação. Na idade media quando alguem tinha uma doença eles diziam que a pessoa estava amaldiçoada ou que era coisa do "diabo". Depois fomos descobrir as bacterias,virus e sobre o sistema imunologico do corpo humano. E hoje quando alguem fica doente mandamos ele ir pro medico,enveis de apenas dizer que foi o diabo. Porem existem tradições como a igreja catolica que ainda gostam de utilizar a imaginação mais do que a racionalidade,e chamam de diabo tudo aquilo que não compreendem. Apenas relaxe e deixe a experiencia acontecer,algumas pessoas tem a capacidade de ver imagens em forma tridimensional,as coisas que elas imaginam elas são capazes de ver,isso é uma manifetação do chakra frontal pelo que eu sei. Não sei muito sobre o assunto mais enfim,não precisa se preocupar,não é nada do "mal",são capacidades e fenomenos naturais que podem acontecer.
×
×
  • Create New...