Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

spyman

B-Membros
  • Posts

    33
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by spyman

  1. Não é só impressão Aninha, quando isso acontece comigo e tem alguém ao meu lado acordado essa pessoa percebe o pulo. Eu também já percebi em outras pessoas.
  2. Muito bom Erivelto. Continue postando pra gente.
  3. Grande Chico, esse merece demais a homenagem! Vamos agitar esse tema galera.
  4. Vou estrear a votação para o tema de 27/04 com 2012 (conspirações).
  5. http://www.youtube.com/watch?v=5dB3f56xLKY \o/ (mão levantada)
  6. Assisti!! Segundo ele vai doer demais passar para 4ª dimensão! Vixe!
  7. Seja bem-vinda Dani. Desfrute do fórum a vontade. Abraços.
  8. Seja bem-vindo! Abraço.
  9. Às vezes você passa várias encarnações sem se projetar conscientemente. Projeção demanda tempo e esforço contínuo. Trabalhe as energias, corpo e mente diariamente que logo chegará sua hora. Abraço.
  10. Convulsão? rs... o formigamento representa apenas o início do EV, mais adiante pode ocorrer vibrações e tremores.
  11. Seja bem-vindo. Aqui encontrará muita gente disposta a ajudar, aproveite da melhor forma possível. Abraço.
  12. Geralmente a prática energética resulta na projeção astral, isso porque equilibrar os chakras propicia mais saúde física, mental, energética, emocional, enfim, propicia o estado necessário para se ter uma vida plena e harmoniosa. Logo, você terá melhores condições de ajudar ao próximo, seja ele encarnado ou desencarnado, e será, certamente, solicitado pelos espíritos mais esclarecidos para o amparo, físico e extrafísico.
  13. Muitas pessoas despertam a lucidez já fora do corpo...mas se você não sentir a paralisia na hora de sair, ainda há a possibilidade de sentí-la ao regressar ao corpo físico.
  14. É conhecido como Bilocação o ato de estar em dois locais simultaneamente. Na verdade não é o espírito que se divide, o que há é uma separação temporária entre o espírito e o corpo físico. Segundo Ernesto Bozzano, nos casos de: sono ordinário, hipnótico, mediúnico, êxtase, desmaio, efeitos narcóticos, coma, o corpo etéreo é capaz de se afastar temporariamente do corpo somático, levando consigo, freqüentemente, a consciência individual, a memória integral e as suas propriedades sensoriais. Nos casos mais notáveis de Bilocação, ao mesmo tempo que ocorre esse fenômeno, o sujeito tem consciência de estar submetido a uma diminuição de suas forças vitais, quer sob a forma de uma súbita sensação de torpor e de frio, quer pela invasão de uma sonolência irresistível, quer ainda pela sensação de uma espécie de vácuo interior, quase sempre localizado no cérebro, e assim por diante, sensações todas que confirmariam, em certo sentido, a existência de algo vital que efetivamente saiu do organismo.
  15. Eu ví a Tertúlia. Começa em 26:08 e, realmente, o Waldo Vieira conta que Fernando de Noronha não é um bom lugar, além de rir e dizer: "Isso é que é assédio", ao ser mencionado o Projeto. Mas também diz: "Às vezes vão até melhorar mais o ambiente lá, (FN) está precisando disso". O que vocês acham? Abraço...
  16. Minha singela contribuição. http://www.youtube.com/watch?v=Xq169SOtc5o
  17. É deveras comum esse fenômeno. Por vezes, precipuamente ao recobrar meus sentidos em catalepsia, noto meu braço psicosomático desunido do invólucro físico. Nesta condição, sou capaz de acioná-lo e, se efetuar um esforço maior, alçar voo pelo plano imaterial.
  18. No Novo Testamento, detalhadamente em Atos 15:28-29, a ingestão de carne é tratada de forma contígua à fornicação e idolatria. "Pois pareceu bem ao Espírito Santo e a nós não vos impor maior encargo além destas cousas essenciais: que vos abstenhais das cousas sacrificadas a ídolos, bem como do sangue, da carne de animais sufocados e das relações sexuais ilícitas; destas cousas fareis bem se vos guardardes. Saúde". Interpreto como uma mera preconização para prevenir o excesso, longe de um decreto, tampouco algo que geraria Karma.
  19. Aconselho preterirem Hemi-Sync, I-Doser e empregarem Tom Isocrônico. Ele tolera caixas de som devido a similaridade à ondas mononeurais, ou seja, é assimilado sem disparidade em ambos os hemisférios cerebrais. Ademais, conforme especulações suscitadas por utilizadores de diversos mecanismos sonoros para auxílio à desassociação perispiritual, o parecer supramencionado inegavelmente demonstrou resultado satisfatório e notável. Não obstante, rememoro que a ponderação não deve ser negligenciada, certifique-se de estar com corpo, mente e espírito harmonizados antes de qualquer empreendimento. Êxito e esplendor na jornada de todos vocês! Abraços.
×
×
  • Create New...