Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Eduardo

B-Membros
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Eduardo

  1. olá amigo, gostei da sua colocação! foi bem simples e sincero! não frequento nenhum centro umbandista, mas tenho amizade com um pai de santo. mto obrigado pela resposta. abraços
  2. Muito linda a música e os efeitos 3D!
  3. Olá Irmãos do IVA! Gostaria de saber algum site que eu possa baixar músicas New Age para relaxamento, meditação e talz. Alguém indica um? Ateh mais:D
  4. Olá irmãos! Gostaria de saber qual é a classificação das entidades que se manifestam nos cultos afro-brasileiro. Por exemplo: os Exus: Tiriri, Marabô, Tranca-ruas, etc; e as Pomba-giras: Marilha Mulambo, Maria Padilha, etc. E o que diferencia as entidades da esquerda dos chamados Eguns (desencarnados sem luz)? Sendo que os guias da esquerda também possuem vícios que ainda são físicos? Se houver alguém que saiba sobre o assunto, por favor poste nos comentarios. Ateh Mais.
  5. Por nada amigo! Vou ler sim o Livro dos Médiuns de Allan Kardec. Fico feliz por ter gostado da apostila. Gostaria de saber como faço para desenvolver minha mediunidade. Ateh mais.
  6. Ola irmaos do IVA! Boa Noite a todos! Andei pesquisando sobre mediunidade e encontrei essa apostila na internet. axei bem interessante e completa! Para quem tiver interesse o link segue abaixo! Ateh mais pessoal! Espero que godtem! Postem abaixo o que acharam! http://msponline.org/frame/index.htm
  7. Olá Irmãos! Venho pedir orações, vibrações, preces, etc... Por um amigo meu... seu nome é Welington Alessander Cosme da Silva. Ele está precisando muito de iluminação e de paz na vida dele! Pessoal... vamos orar por ele, por favor! Muito obrigado!
  8. Hmmm..... Blz Vo tentar fazer isso sim Rafael! Brigadão aí pelas respostas pessoal! Vlw Mesmo... Teh mais!!
  9. Bom Renata.... eu já tentei praticar essa técnica...mas ainda não tive efeitos... eu acho que o dedo pode não ter saído... talvez por que vc deveria estar num sonho lúcido... que é mais ou menos parecido com a projeção... porém se difere um pouco por ser um Estado Alterado de Consciência, mas tbm pode não ser... Bem... espero não ter ajudado.
  10. Olá! Bem... eu tbm procuro fazer como o Saulo recomenda.... eu antes de dormir faço a tecnica, ponho o relógio para despertar 3:45 da manhnã e vou dormir.... dpois acordo as 3:45 tomo um copo de agua e volto à fazer as tecnicas.... qdo pego no sono começo à sentir o EV Bom... espero ter ajudado. Teh mais!
  11. Bem... a dúvida é a seguinte: Qdo vou à casa de minha namorada.... depois de termos relações.... acabo ficando para dormir por lá... dai o problema: Não consigo fazer as tecnicas energeticas pois ela dorme abraçada comigo... e não consigo realiza-las!Como faço para treinar as técnicas energeticas com minha namorada do lado?? Por favor , postem abaixo... Vamos comentar pessoal.
×
×
  • Create New...