Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Yukio1102

B-Membros
  • Posts

    30
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Yukio1102

  1. Olá,agradeço muito a quem responder. Espero que tenham tido um bom dia Já faz um tempo que estou com isso na cabeça. Teve muitos episódios na minha vida que até agora não entendo muito bem. Quando criança enxergava entidades em plena luz do dia,muitas delas não eram muito agradáveis de se olhar. Meus pais lembram de muitas vezes em que gritava "Olha! o bixo ta querendo me pegar " e apontava pra uma criatura e eles não viam nada. Era na hora de dormir, na rua, em casa, muitas vezes eu via e apontava pro 'nada'. Chorei muitas vezes por isso e morria de medo. Minha mãe,mandava eu repreender em nome de Jesus quando via, me lembro até que um dia falei: "Não sei o porquê vc manda eu repreender, eles não somem!" Ela falava que era porque eu tinha que dizer com fé, mas ela repreendia e o bixo continuava lá. Enfim, com o tempo fui parando de enxergar essas coisas e se tornava raro quando via alguma coisa. Mesmo assim, um episodio e outro aparecia algo fora do normal. Me lembro de quando visitei uma casa em que tinha muita batucada, e minha familia falava que precisava de muita oração. Sendo que, eu já tinha visto coisas lá dentro. Recentemente, enxeguei uma figura esbranquiçada, e quando foquei a visão vi um ser com rosto e corpo todo distorcido. Será que devo desenvolver a clarividência por isso? ou tudo foi ao acaso mesmo? Sei que é estranho e provavelmente muitos não vão acreditar,mas, decidi postar aqui pra ver se alguém pudesse me explicar o que acontecia comigo. Isso me veio a mente ultimamente porque, estranhamente, eu estou sonhando com o resultado das provas da minha faculdade antes mesmo de faze-las e obtendo o mesmo resultado do sonho. Sonhei com o resultado do Enem, sonhei com o resultado da prova de matemática, e algumas vezes tentei mudar o resultado, no caso, estudar muito mais pra conseguir um resultado maior. E realmente conseguia uns 0.5 a mais. O negócio é que sonhava quando já era meio 'tarde' tipo 1 ou 2 dias antes da prova. Parece algo estranho de se sonhar, mas como penso muito nas provas,sonho com elas e acerto o resultado. Sei que não tem muito haver com ver entidades, mas , é o que acontece tbm. Muitos veja-vus, como se muitos acontecimentos dos meus dias eu já tivesse experienciado antes, quase como se soubesse o que ia acontecer daqui a alguns segundos em algumas situações.
  2. Isso faz todo sentido. Minha visão na projeção também oscilava dependendo da situação. Mas na maioria das vezez ficava nessa visão de frentre. O negócio da luz nem se passou pela minha cabeça xd Vixe... Então, meu "reflexo" mostrava olhos avermelhados, pesados, como se dormisse por centenas de anos e acabasse de acordar. Estava careca e parecia um marginal. Na hora ali, até pensei que minha vibração tava baixa e tinha me deformado kkk. Quando voltei a primeira coisa que fiz foi olhar no espelho. N sei o que significa. Nossa! Gostei da técnica, caso funcione seria um meio de comunicação com o sub consciente? Talvez acesso a vidas passadas e coisas assim? Espero que não tenha viajado muito. Definitivamente vou tentar!
  3. Esse negócio de plasmar ilusões já tá ficando chato kkkk mas ainda sou iniciante . Enfim, então eu não enxergo meu reflexo em espelhos no astral? Isso explica por que minha aparência tava tão estranha. Estou meio que aliviado kkkkk. Dá próxima vez que sair vou ficar mais cético em relação ao que acontece, ver se consigo dissipar ilusões, ficar mais atento com a lucidez aqui também. Gratidão Sandro Entendo, então isso é algo que também acontece, espero. Obrigado Sandro
  4. Olá a todos. Espero que todos possam ter um ótimo dia. Peço desculpas caso as dúvidas sejam muito ordinárias, são só algumas coisas que ainda não entendo que passei em astral ou por que elas acontecem, mas ficaria muito agradecido caso alguém respondesse, especialmente se as causas forem algum tipo de falta de cuidado energético. Ou sei lá o que, muito dos casos aconteceram em diferentes projeções. 1º- Durante uma projeção, estava sentado na janela do meu quarto( moro em um condomínio). A rua estava bem movimentada, e o pessoal parecia apressado, escutava bastante barulho de gente conversando, coisa que não era comum. Efim, chegou um cara que entrou como se fosse dono do lugar, e mandou eu descer de uma forma bem agressiva, eu recusei de uma forma não muito respeitosa também... então ele ameaçou chamar os "outros". Devido a esse negócio da cosmoética, pedi desculpas, desci pra evitar encrenca,apesar das minhas vontades. Mas o interessante é o seguinte, isso não foi algo muito linear e não sei se isso significa uma oscilação de lucidez. Eu vi uma "criança" com ele. N sei se era só um espírito que tomou aquela forma,mas eu estranhei isso também. N tem crianças desencarnadas no umbral, certo? Mas de qualquer forma quando olhei pra ele, deu aquele zoom que normalmente dá quando você se concentra(achava que isso era falta de lucidez) . Nisso, ele olhou pra mim com olhos bem assustados, e começou a falar comigo sobre como eles eram perigosos que era pra simplesmente deixa-los. Falou como se estivesse na minha frente, dentro do meu quarto, mas aí é que tá, estávamos a 1 andar de distância. E pelo visto, o cara arrogante que entrou nem percebeu, porque foi em segundos. Fiquei me perguntando se estava perdendo a lucidez então estava doidão. Isso realmente acontece ou é falta de lucidez? caso seja falta de lucidez, como saber se estou alucinando ou aquilo é real? 2°- Tirando minha primeira projeção, nunca tive necessidade de agredir um espírito em defesa, também infelizmente nunca doei energia... No dia que resolvi soltar energia pelas mãos no quarto por curiosidade, o que apareceu foi uma fumaça azul que seguia uma linha reta. N me lembro como estava nesse dia. Mas enfim, a cor representa algo? essa fumaça faz alguma coisa? ela parecia bem inofensiva rsrsrs... Se eu estiver no corpo e vizualizar como fiz em astral ela também sai? Apesar de não ver. 3°- Já tentei me plasmar na frente do espelho no meu quarto. Mas tudo que consegui foi mover a pupila do olho, de modo que ela ficasse maior ou menor, mas ela voltava ao normal depois que deixava. EU meio que conseguia modificar algumas coisas mas era difícil, e elas não ficavam por muito tempo, se eu praticar vizualização com isso, posso ficar melhor? Me perdoem pelas perguntas, agradeço qualquer resposta, crítica etc. Gratidão pelas informações nesse fórum postadas.
  5. Eu também fazia "errado". Praticamente depois de tantos videos,exercícios energeticos,aulas, eu ainda não tinha entendido que um jeito de provocar a catalepsia é relaxar bastante o corpo com o intuito dele dormir e a mente ficar acordada. Percebi isso na primeira projeção, aí foi a segunda,terceira,quarta... sabe-se lá por quê eu n tinha percebido antes. Eu só fazia práticas energéticas e técnicas de separação com o corpo super alerta até ficar cansado, esperando sair desse jeito. Talvez alguns conseguem sair assim...mas definitivamente não é o meu jeito.
  6. Olá, espero que todos tenham tido um ótimo dia. Bem, essa foi de longe umas das experiências mais estranhas que tive. Então achei a necessidade de relatar quem saiba possa aprender algo. Principalmente porque comparada as outras essa em especial foi muuito fora do comum, e não sei se talvez tenha misturado algo com sonho, talvez o que aconteceu foi o que chamam de sonho lúcido...mas eis o relato: Antes de entrar em catalepsia acabei tendo uma ideia fixa na cabeça, acredito que tenha sonhado com alguém que disse sobre questionar tudo. Praticamente dizia: " Ignore o você vai ver, são criações mentais, não são reais, questione..." Não sei se foi algo do meu próprio consciente, foi algo bastante parecido quando aprendi a voar no astral, isso aconteceu já em outra projeção. Basicamente o que aconteceu foi que eu pulei da janela e estava caindo, então me veio um "pensamento" que disse: " você não está, você é". Então peguei mentalmente aquilo que me puxava pra baixo e como se fosse parte de mim, puxei pra cima. N sei se foi simplesmente um pensamento aleatório, mas que funcionou, funcionou hehehe. Da mesma forma, estava com ideia de questionar ou ignorar o que parecia ser real antes de entrar na catalepsia. Acabei entrando na paralisia com isso na cabeça, e agora que estava na paralisia estava comemorando em pensamento porque iria ter uma outra projeção. Quando saí acabei me deparando em um lugar diferente com que estou habituado, SEMPRE saí ao lado da minha cama no meu quarto, mas desta vez tudo estava diferente. Não parecia minha casa, mas ao mesmo tempo, me lembrava de algo familiar. Me questionei se estava dentro do corpo ou fora, sempre acontece isso, porque pra mim, a realidade é muito semelhante e tenho medo de tentar voar e descubro que estava no corpo, já pensou? Mas raciocinei que estava fora porque n conhecia o lugar que acabei de acordar, logo desejei que não perdesse minha lucidez tão rápido. Acabei vendo uma dúzia seres estranhos em outro cômodo, parecia ser espiritos distorcidos, mas com a ideia que estava na cabeça comecei a afirmar que eles não existiam. Pra minha surpresa eles começaram a desaparecer até sumir por completo, fiquei espantado e me perguntei " O que é real, aqui?" acabei vendo personagens fictícios se materializarem e sumirem, fiquei confuso, mas depois de me concentrar consegui fazer eles sumirem de vez. Parece algo que acontece em sonho né? mas n para por aí. Fiquei me questionando o que naquele lugar era real, voei bem poucos metros do chão para dar uma olhada na vizinhança. N tinha ninguém, quando me aproximei percebi que o chão começava a ficar mais transparente, e tinha algo debaixo dele, era água!! Na verdade todo aquele lugar só tinha água, enfiei minha mão no chão e atravessou como se fosse um holograma e então consegui sentir a água na minha mão. Eu na verdade estava sozinho no meio do oceano, voei então ainda mais alto me questionando como nada daquilo era real, que tudo era criação mental, se eu tava tendo uma projeção de pouca lucidez e estava alucinando. Acabei me lembrando no céu algo que o sandrofabres disse aqui em um dos fóruns, que a nossa ligação ao físico acaba atrapalhando muito a lucidez! Eu acabo lembrando de bastante coisa daqui quando faço viagem astral na verdade. Desejei então que tivesse em um lugar que tivesse computador... Eu sei, um computador! mas pô, a internet é um guia infinito de informações, acho que seria muito efetivo se tivesse em muitas dimensões, sites com nome do tipo: " Guia para recém desencarnados da dimensão x: Um aprofundamento dos planos astrais" kkkkk . Bom com esse desejo fui para um lugar bastante parecido com uma lan house, mas o design era um tanto quanto mais futurístico. Fiquei aliviado por não estar em um planeta todo feito de água. Não sei quanto a vcs, mas sempre quando desejei ir para um lugar em astral, acabo indo, mesmo que n conheça. Fui acessar os computadores e a primeira coisa fiz foi colocar "mapa" na aba de pesquisa em um navegador que nunca tinha visto. Quando entrei em uma pagina parecida com o mapa mundial mostrado no google maps, só que bem mais rápido. Dessa forma, Vi o ponto de localização e logo afirmei: " Africa! , não, espera... como sou burro, é a america do sul, já que aqui parece o méxi..." Os Continentes estavam TOTALMENTE diferente, se pudesse explicar, era como se na america do sul fosse o continente africano, e a America do norte estava bem menor, era só um pequeno pedaço de terra, n parecia ter o Canadá, nem a Alasca. A Rússia ainda parecia ser o maior país, quando me aproximei vi um nome em um espaço marcado que remetia a União Sovietica. Fiquei confuso, ué uma parte da Russia é sovietica e outra não, isso é impossível. Logo coloquei em outra aba de pesquisa o nome "nazifascismo" para ver se tinha acontecido a Segunda Guerra naquele lugar, pra entender o que era aquele lugar. Mas o Dono já tinha dito que tinha estado tempo suficiente, tentei explicar que meu tempo naquele lugar era muito limitado, falei sobre projeção astral, mas ele pareceu n entender nada. Então perdi a lucidez e acordei em um horario perto das 3:00 em ponto. Me perdoem pelo livro >< Mas se alguém puder por favor dizer o que aconteceu. N acho que q tenha sido sonho,eu sonho todas as noites! sei quando é, mas se for, foi um sonho que nunca experienciei antes, e se for projeção, tbm é a msm coisa. Gratidão a quem puder responder. Comparado as outras projeções foi algo muito diferente.
  7. Mano, Como você se disponibiliza para osamparadores? Só fala que quer ajudar fora do corpo e eles te puxam? Mesmo se não tiver vendo ninguém isso acontece?
  8. Olá, desejo a todos um ótimo dia. Eu fiquei muito curioso sobre esses seres porque já li muito material sobre, me parece muito com aquelas teorias de conspiração, reptilianos e tal, coisas que...eu não acredito muito. Gostaria de saber o que vocês acham sobre os magos negros, sobre ter colônias inteiras de escravos e usam seu conhecimento energético e hipnótico para manipular espíritos e atrapalhar a humanidade. Não consigo saber qual é a ideologia desses caras,não me parece concreto. Se alguém aqui já teve algum relato com mago negro também ficaria feliz em escutar. Dizem muuuuuuita coisa sobre eles nos materiais que encontro na internet. Como sei que existe bastante gente experiente aqui, apenas gostaria de ler algo sobre. Peço desculpas pelo pedido meio bobo
  9. Olá, obrigado pelo conselho hahahaha. No caso, é um espírito mesmo, toda vez que saio ele tá lá. Atualmente não tenho tido problemas com ele,então tudo de boas.kkkk
  10. Espero que todos possam ter um ótimo dia. A minha primeira projeção não é algo muito recente, nem a única que eu tive. Mas acho que vai ser legal contar, talvez ajude alguém em algo. Bom, eu já estava alguns meses tentando e sem sucesso.Chegou um tempo que nem me importava muito com sair, só gostava de brincar com as energias e toda noite fazia as tecnicas de áudio do Saulo. Teve uma noite em especial que barulho da pineal estava muito alto( piiiiiiii), ouvi falar de uma tecnica em que se me concentrasse nela, poderia entrar em catalepsia. Comecei a ouvir o som sem muitas expectativas, era legal, fiquei assim por um bom tempo. Mas pra minha surpresa algo aconteceu, comecei a sentir como se meu corpo aprofundasse e minha respiração ficasse de uma maneira uniforme, além do som da pineal ficar 2x mais alta. Identifiquei que tinha entrado em catalepsia. Sentia como se tivesse um choque que percorria por todo meu corpo, deduzi que era o EV. Era choque muuuuuuuito forte. Depois disso comecei a mover para o lado, tentar sair e nada. Me lembrei do Wagner num video que dizia que era somente pra relaxar. Fiz isso e saí, mas me deparei com outro problema. Como diabos eu ando pra frente? eu simplesmente fiquei lá parado sem saber como me mover. Tentava me mover como movia o corpo, até que me lembrei de um leitura que fiz que o mov do astral se dava pela volitação. Puts grila, tantas coisas pra me lembrar, definitivamente não é igual aos relatos que ouço onde a pessoa saía, voava, encontrava o mentor e falava umas palavras bonitas na primeira vez. Beleza, fui cambaleando até a porta do meu quarto. Durante todo o processo, não perdi a lucidez, sentia aquele choque pelo meu corpo o tempo inteiro até mesmo depois de sair, se pudesse descrever...Era como se a energia ao meu redor ficasse como a de um super saiyadin! com se estivesse sob uma corrente elétrica hahahaha Em seguida, abri a porta do quarto. Fui para as escadas e antes de descer Percebi que tinha alguém na sala.Foi mais como uma intuição, acabei falando: "Vó!???" ,eu moro com minha Vó, e em seguida ouvi a voz dela; "oii" Pensei: Ué que coisa estranha. Mas em seguida o que vi foi bizarro. Era o corpo da minha Vó... a única diferença é que os braços estavam torcidos para trás, a cabeça se deslocava do pescoço e possuía os olhos vermelhos, ele foi avançando com tudo! não teve papo nem nada, simplesmente foi para o ataque! Se movia como se fosse aquela mulher de "O chamado" só que em uma super velocidade. e gritava: AHAHAHAHA!!! Pensei, poderia enfreta-lo. Soltar energia ou sei lá Mas eu? projetor nv 0.1 que mal sabia andar pra frente? Nem a pau, pensei que ia ser torturado fugi para o meu quarto novamente. Em seguida o espírito parou do nada e falou: "Ué, você está diferente". Fiquei apavorado, pulei da janela pra tentar voar mas caí e voltei pro corpo. É isso, hahaha. depois que saí descobri que basta relaxar o corpo para entrar em catalepsia, coisa que n tinha entendido hahaha.
  11. AHAHAHAHA! Nem pensei em tentar voar a 1m, acho que é um pouco mais saudável do que pular da janela. Adorei a cena do matrix, "everybody falls the first time" Ta aí algo que eu definitivamente não fiz, achava que a queda doía. Estou curioso sobre a queda não doer e ao mesmo tempo ter o mesmo impacto. hehehe Me lembro de Saulo falar para estarmos sempre perceptivos. Imagino que quando a gente "mergulha" em uma filme,por exemplo, e esquece a realidade a nossa volta, isso prejudique a lucidez. Mas não entendo, até porque quando estamos estudando ou resolvendo exercícios, principalmente de matemática é necessário muita concentração e acaba dando no mesmo. Muito obrigado pela ajuda, me fez perceber coisas que n estava percebendo. foi bastante divertido seu relato. Tentarei voar a 1m dps tento coisas mais hardcore como pular de uma montanha.
  12. Olá, obrigado a quem responder. Tenho pouco de dúvidas nas criações mentais enquanto projetado. Tava lendo no livro Legião que falava um pouco sobre as aranhas,formigas,lacraias no plano espirtual, e sobre como são criações mentais para certo padrão de pensamento e tal. Coincidentemente li sobre um relato de uma projeção onde o projetor por algum motivo estava correndo do Diabo, até que percebeu que ele não existe e então o diabo desapareceu. Também outro relato aqui sobre ver o corpo em cima da cama e tal. Então, como saber o que é real? quando saio no astral, n sei voar nem atravessar paredes(hesito um pouco quando tento), mas consigo pular super alto. Isso poderia ser falta de lucidez por estar muito ligado ao físico? Vi que alguns desencarnados estão tão ligados ao físico que sentem fome, sede, e outras vontades físicas. Pô, pelo que saiba espírito não tem sistema digestório, é um espírto! . kkkk A viagem astral pode estar sendo prejudicada por onirismos pelo plano físico? Se sim, como podemos nos desprender disso e ter mais lucidez? Obrigado por tudo, desculpe qualquer tipo de informação fake. Quero muito aprender, agradeço qualquer tipo de correção.
  13. Obrigado pela resposta o jeito é continuar expandindo a consciência e tentar ser menos ignorante a cada dia.
  14. Isso foi bastante interessante! kkkk Não sabia que foi assim, que bom que foi hahhaha. Caramba, agora que você falou, acredito que já tenha acontecido com todo mundo. Antes de ocorrer algum momento ruim, como assalto, tiroteio ou acidentes, acontecem x motivos no momento para não tomar a mesma rota, ou se atrasar por alguns minutos e etc. Já me livrei de um assalto simplesmente porque achei que tinha me esquecido de dizer 'tchau' para um colega. hahaha acho que tem algo haver. Muito obrigado pela resposta, sandrofabres. Realmente me ajudou
  15. Olá, agradeço a todos a quem responder. Já faz um belo tempo que tenho essa dúvida. Então, não quero falar de sofrimentos que todo mundo passa até descobrir que a felicidade está dentro de nós ou etc. Quero falar de problemas mais "pesados" por assim dizer. Como tortura, moradores de rua, fome, abusos, sofrimento nos tempos de guerra e etc. Por que isso afinal? Para no futuro aprendermos ou então por karma? Está certo que muitas vezes aprendemos com nossos erros,mas não consigo ver como alguém que é torturado ou então tenha uma péssima base familiar possa aprender algo com isso. Outra explicação é pelo karma ou "punição divina", não estou dizendo que não funciona, mas isso é algo que não consigo entender. Não seria como se fosse "olho por olho e dente por dente"? Se matei vou ser morto ou se torturei vou ser torturado, isso não criaria mais assassinos e torturadores já que criaria um círculo infinito de karma? Não entendo muito de karma,mas acho improvável que todo sofrimento do mundo seja karma, pode ser que seja, n sei. Agradeço quem puder tirar minhas dúvidas, Obrigado por todo conhecimento compartilhado nesse fórum.
  16. Yukio1102

    Solidão

    Obrigado a todos pelas respostas.
  17. Yukio1102

    Solidão

    ahahaha Boa sorte para você também. Obrigado pela resposta.
  18. Yukio1102

    Solidão

    Gratidão Sandrofabres, pude entender melhor agora. De fato, eu me identifiquei muito com o que você disse Bem, lição aprendida huahuahahu
  19. Yukio1102

    Solidão

    Olá a todos, espero que tenham um ótimo e evolutivo ano novo. Bom, queria sanar algumas dúvidas em relação ao que estou sentindo. Vou ser bem sincero, tenho dificuldades em me socializar, fazer amigos facilmente e os poucos amigos que tinha aos poucos estão se afastando. Na maioria do tempo me sinto bem, mas há tempos em que me sinto solitário. Não sei se eu deveria trabalhar mais o chakra da laringe. Curiosamente, quando se trata de apresentações de seminários, entrevistas ou algo do tipo, eu consigo me comunicar super bem, grande parte nem há nervosismo. Mas fazer amizades? puts! sou um desastre, quando penso em algo para falar minha mente fica em branco, nada nada! Meu! Seria mais proveitoso se minha mente ficasse em silencio quando medito do que quando tento conversar com alguém que não conheço. Sei que nascemos sozinhos e morremos sozinhos, nosso caminho espiritual é sozinho, e felicidade vem de dentro e não de fora. Mas n sei se tem algo de errado em mim. Acho que eu queria ter amiguinhos kkkk ou uma namorada. Brincadeiras a parte, as vezes eu me sinto solitário, e eu não gosto de sentimentos negativos, já tem negatividade demais em nossa dimensão. Nesta festa de ano novo, meio que senti isso, saí cedo na festa da minha família, mas com razão já que amanhã tenho que estudar porque estou em época de vestibular. Agradeço a todos que tentarem me ajudar , aceito qualquer sugestão, se for o chakra da laringe ou dicas para socializar, se bem que... nem sei se isso existe. Bom ano novo!
  20. Tinha mais o menos o mesmo problema, o que está me salvando é um plano de estudos que tenho. Nesse plano, divido normalmente séries de estudos de 1:30h por dia. Por exemplo: 08:00 - 09:30 estudos 09:30 - 10:00 leitura livre ( aí já leio algum livro de espiritualidade) depois volto a estudar. Como isso tende a se repetir bastante durante o dia, além de absorver os estudos sem se cansar, consigo improvisar meus hábitos de leitura . Imagino que você não estude 12h direto sem parar, com organização da pra fazer as praticas espirituais. Independente de como esteja corrido o seu dia, a espiritualidade também se trata de equilíbrio, ou seja, equilibrar as horas de trabalho, horas de diversão, espiritualidade e etc.
  21. Entendi, Muito obrigado pela resposta, consegui ter uma visão melhor disso agora.
  22. Sim, mas estamos falando de sexualidade, não sexo. Pessoalmente, acredito no seguinte: Nem todo mundo sente atração sexual por ambos os sexos, certo? então podem existir pessoas que podem não sentir atração por ambos, por que não?
  23. Olá a todos, agradeço a quem puder responder,esse assunto é muito importante para mim. Gostaria de saber como ter mais lucidez Então, esse assunto é onde onde eu tenho algumas dúvidas. Vocês já devem ter ouvido falar do famoso mito da caverna de Platão, onde a escuridão era literalmente o universo daqueles indivíduos, e só via as sombras da realidade. Bom, só fazendo uma analogia com lucidez.Já ouvi muito do Saulo falar sobre lucidez; se está lucido aqui,estará lucido no astral . Mas a questão é, como vou saber se estou lúcido?? Tudo bem, posso passar o dia analisando se estou sonhando ou não, mas o que configura de verdade uma pessoa lúcida? O auto controle? A percepção do que está acontecendo? Se, a escuridão de uma caverna é o meu universo, como saber se estou lúcido? A perda de consciência durante o sono é falta de lucidez,certo? afinal, consciência não dorme. Então teoricamente, o espírito não era para dormir, né? São esses meus questionamentos, sei que a falta de lucidez, pode acontecer tanto aqui,quanto no astral, ficaria muito agradecido caso tirassem minhas duvidas, para me ajudar com a lucidez. Grato
  24. Sempre fui muito curioso quanto a assexuados. Quer dizer, a sexualidade é sempre a mesma independente da encarnação em que estamos? Espírito não tem sexo,ué então sexualidade é algo subjetivo.
  25. Pois é, acho que só nos resta aprendermos a relaxar até o corpo adormecer mesmo.
×
×
  • Create New...