Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Makoy 8670

B-Membros
  • Posts

    52
  • Joined

  • Last visited

Makoy 8670's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Acho que quem se preocupa com assuntos alheios tem algum problema. Não posso dizer que conheço muitos que se encaixem, mas são gente muito boa.
  2. Bianca, É Therion mesmo. Não lembro de nenhuma música inteira falando unicamente sobre projeção astral, mas várias mencionam os céus astrais, energias e entidades. Quem escreve todas as letras deles é o fundador de uma organização que se espalha por toda a Europa. A técnica projetiva favorita do líder da banda é através de sonhos lúcidos. Tem a Heaven Can Wait do Iron Maiden, inteira baseada numa situação onde o líder da banda acordou flutuando no quarto e vendo seu corpo lá embaixo. Vou dar uma escutada no material que você colocou!
  3. Gostei desse! Não tem nada do tipo "visita umbralina" ou "encarnação reversa momentânea"?
  4. Link mesmo não tenho não, porque é banda. Teria que baixar com o Soulseek ou qualquer outro programa do gênero. Não é tão pacífico como os mantras!
  5. Assumo que não gosto muito da palavra porque fica a idéia de um ser, uma pessoa. Acho que pra entender melhor, é preciso estudar como seria um plano de existência sem dimensão temporal, que sempre houve e sempre haverá.
  6. Bianca conhece Therion? Eles têm muitas músicas sobre o astral.
  7. Um bicho com cabeça arredondada, olhos bem pequenos, pele meio marrom, mas bem proporcional e com silhueta humana. O mais impressionante foi a direção das ranhuras no piso, o espaço entre a cama e o armário, enfim, a proporção de tudo. Acho que não foi sonho não, e doeu pra burro. edit: Não fiquei com medo não! Que venham os vampiros!
  8. Também creio em algo mais ou menos assim. Um antigo porteiro do prédio aqui era evangélico e foi pastor por muito tempo. Ele contava várias histórias pessoais muito interessantes, mas eram histórias bem umbralinas! A sintonia do sujeito devia ser bem baixa, porque ele nunca contou nada de bom.
  9. Oi! Quando possível, faço de tarde. Pouco após cair no sono, já acordo em catalepsia projetiva. Acho que o horário não influencia. O que parece importar mais é o tipo de sono que você terá em seguida. Parece ficar mais fácil se for uma soneca rápida, quando o corpo não está muito cansado.
  10. É possível mesmo se projetar a partir de um estado vibracional, sem cair no sono e esperar acordar em catalepsia?
  11. Na técnica completa o Saulo diz que, durante a exteriorização, você se livra das energias densas do dia-a-dia. Agora se a idéia for exteriorizar energias boas, de paz, também é possível. Acho que ambas chamam a atenção ao praticar em locais cheios de gente.
  12. Reparei algumas vezes uma dor de cabeça bem espalhada ao fazer a técnica com a testa coberta. Durmo inteiro coberto, deixando descoberto apenas do nariz ao queixo. É booom, fica bem quentinho! Tenho pesquisado se todos os cobertores atrapalham na hora da exteriorização, e parece que não.
  13. Errado não creio que seja, mas ao menos pra mim provoca desconforto. Também deve incomodar um pouco pra quem tem astigmatismo.
×
×
  • Create New...