Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Makoy 8670

B-Membros
  • Posts

    52
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Makoy 8670

  1. Acho que quem se preocupa com assuntos alheios tem algum problema. Não posso dizer que conheço muitos que se encaixem, mas são gente muito boa.
  2. Bianca, É Therion mesmo. Não lembro de nenhuma música inteira falando unicamente sobre projeção astral, mas várias mencionam os céus astrais, energias e entidades. Quem escreve todas as letras deles é o fundador de uma organização que se espalha por toda a Europa. A técnica projetiva favorita do líder da banda é através de sonhos lúcidos. Tem a Heaven Can Wait do Iron Maiden, inteira baseada numa situação onde o líder da banda acordou flutuando no quarto e vendo seu corpo lá embaixo. Vou dar uma escutada no material que você colocou!
  3. Gostei desse! Não tem nada do tipo "visita umbralina" ou "encarnação reversa momentânea"?
  4. Link mesmo não tenho não, porque é banda. Teria que baixar com o Soulseek ou qualquer outro programa do gênero. Não é tão pacífico como os mantras!
  5. Assumo que não gosto muito da palavra porque fica a idéia de um ser, uma pessoa. Acho que pra entender melhor, é preciso estudar como seria um plano de existência sem dimensão temporal, que sempre houve e sempre haverá.
  6. Bianca conhece Therion? Eles têm muitas músicas sobre o astral.
  7. Um bicho com cabeça arredondada, olhos bem pequenos, pele meio marrom, mas bem proporcional e com silhueta humana. O mais impressionante foi a direção das ranhuras no piso, o espaço entre a cama e o armário, enfim, a proporção de tudo. Acho que não foi sonho não, e doeu pra burro. edit: Não fiquei com medo não! Que venham os vampiros!
  8. Também creio em algo mais ou menos assim. Um antigo porteiro do prédio aqui era evangélico e foi pastor por muito tempo. Ele contava várias histórias pessoais muito interessantes, mas eram histórias bem umbralinas! A sintonia do sujeito devia ser bem baixa, porque ele nunca contou nada de bom.
  9. Oi! Quando possível, faço de tarde. Pouco após cair no sono, já acordo em catalepsia projetiva. Acho que o horário não influencia. O que parece importar mais é o tipo de sono que você terá em seguida. Parece ficar mais fácil se for uma soneca rápida, quando o corpo não está muito cansado.
  10. É possível mesmo se projetar a partir de um estado vibracional, sem cair no sono e esperar acordar em catalepsia?
  11. Na técnica completa o Saulo diz que, durante a exteriorização, você se livra das energias densas do dia-a-dia. Agora se a idéia for exteriorizar energias boas, de paz, também é possível. Acho que ambas chamam a atenção ao praticar em locais cheios de gente.
  12. Reparei algumas vezes uma dor de cabeça bem espalhada ao fazer a técnica com a testa coberta. Durmo inteiro coberto, deixando descoberto apenas do nariz ao queixo. É booom, fica bem quentinho! Tenho pesquisado se todos os cobertores atrapalham na hora da exteriorização, e parece que não.
  13. Errado não creio que seja, mas ao menos pra mim provoca desconforto. Também deve incomodar um pouco pra quem tem astigmatismo.
  14. André, por o acaso você não teria feito a técnica do frontal forçando os olhos, querendo como se fosse olhar pra onde estaria o chakra? Conte um pouco dessas coisas inexistentes no mundo físico, que você viu depois de fazer a técnica!
  15. André, Tenho uma pequena hipótese sobre circular energias. Parece que funciona melhor depois de alguma atividade ou movimento, como se (por exemplo) dar uma curta caminhada gerasse uma energia que fica guardada no corpo, daí na hora do EV circula mais fácil. Parece assim porque quando estou muito pacífico ou relaxado, às vezes nem nem sinto circular nada durante uma tentativa de EV. Interessante que ainda ontem tava pensando em colocar uns mp3 no celular pra ajudar a manter o foco durante as técnicas. Funciona muito bem mesmo. Vou testar sua técnica do som! Valew! Muita paz!
  16. Procurem por EVP, que é a sigla para "electronic voice phenomena". Tem também essa página: http://www.utahghost.org A uns anos atrás, eles apareceram na Discovery num programa de 1h de duração só sobre o assunto, quando a equipe do site era um casal apenas.
  17. Alguma técnica especial pra chegar na catalepsia, Rodrigo?
  18. Aproveitando a mensagem, também andei pensando nisso esses dias. Evito tentar técnicas em metrô lotado ou mesmo na rua. Imagina só você exteriorizar por uns 5 minutos num metrô lotado e adquirir uns 100 novos encostos? Mas entao qual é a técnica que não tem problema? Seria a circulação de energias que começa do pé e vai até a cabeça?
  19. André, O que parece que funciona bem mesmo é simplesmente lembrar de seu pé formigando, ou de acordar em catalepsia sentindo o EV, e tentar arranjar um comando mental pra fazer o mesmo efeito. Tenta uma hora fazer seu corpo formigar "na marra" mesmo. Recentemente não obtive resultados muito bons com a técnica que postei, e tenho boa certeza que foi porque na primeira vez, ao mesmo tempo que imaginava as bolinhas de luz, procurava recriar mentalmente o efeito do choque. Nas vezes seguintes, foi apenas a técnica das bolinhas. Muita luz e paz pra tu também!
  20. ih jakoy, nao sei o q tá pior. meu tópico da mordida de vampiro ou o seu do despertar hipnopômpico.
  21. André, Deite-se e relaxe por uns minutos. Feito isso, imagine dentro do seu peito um ponto qualquer, e seu corpo como se fosse oco por dentro. Desse ponto, imagine várias bolinhas pequenas saindo em alta velocidade que ficam percorrendo seu corpo inteiro, de um lado pra outro, batendo do lado de dentro de sua pele e rebatendo pra outras direções. Elaborei essa técnica semana passada e funcionou muito bem. Pra mim, a técnica da bola que vai da cabeça aos pés é meio complicada por causa do esforço de visualizar a bola parando, mudando de direção, acelerando de volta e por aí vai. Em 5 minutos consigo obter um EV quase tão forte quanto ao acordar após uma catalepsia.
  22. É pra ir se acostumando com a mordida!
×
×
  • Create New...