Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Clark Kent

B-Membros
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Clark Kent's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito desse blog de relatos, http://apometriauniversalista.blogspot.com.br/ , o que acham? se já conhecem? Eu leio muitos blogs e recentemente postei aqui o blog da aurora mas a opinião da galera é que é algo fantasioso hehe então queria saber a opinião de vocês a respeito desse blog ai, se as coisas que ele traz são verdadeiras ou não.
  2. @albaman eu tenho um amigo que fala com ela no whatsapp e parece que durante a conversa ela usou alguma técnica de visão remota e enquanto falava com ele, descreveu a roupa que ele estava vestindo, a cor, os detalhes do quarto dele e etc e tudo bateu certinho, sendo que ele estava sozinho no quarto.. então não sei se é fake não.. isso ai foi bem intrigante segundo ele.
  3. @bandeirapvh mas se você for lendo vai ver que ela meio que ataca entidades espirituais que fazem o mal a pessoas que estão no físico, tipo, tenta ajudar, seila.
  4. @bandeirapvh concordo com você, ninguém consegue cortar o cordão de vez, uma vez partido ocorre a morte da pessoa, essa técnica que ela relata e que inclusive o tetragrama do blog viagemalem também relata é uma técnica para cortar o cordão mas não de vez, ele imediatamente se junta novamente, fazendo um nó no cordão, dizem que o fato desse nó existir no cordão, facilita muito a saída do corpo astral e a lucidez na projeção, é como se ficasse um pé lá no astral e outro aqui no físico, mas o cordão fica ligado, não se parte, ele fica só com um nózinho, assim o dizem, até porque nunca tentei isso, e não é fácil fazer isso, dizem que demora muito tempo pra conseguir.
  5. eu conheço pessoas que fazem isso, que ela diz fazer, por exemplo o próprio tetragrama do viagem alem, do blog viagemalem relata muitas coisas assim, não acho impossível, até porque ela diz ter cotado o cordão de prata, o que facilita muito a lucidez nas projeções, mas acho que como o @marcelohenrique15 falou, curto ler, meditar e absorver o que é bom, não julgo como besteirol, pelo contrário.
  6. @marcelohenrique15 pode marcar de boa po
  7. @marcelohenrique15 pois é, tem um amigo que fala com ela no whatsapp, se você for lendo os relatos, vai ver que ela faz parte de uma ordem oriental que parece conter segredos sobre o astral e ela tem um mestre que ensina muitas coisas a ela, quase tudo que ela faz é por causa dessa ordem, inclusive ela tem uma armadura que foi criada nessa ordem que protege ela e ajuda ela.
  8. @marcelohenrique15 esse relato ai é o da taylor swift, essa cantora é muito famosa po, tem um que ela visita o pablo vittar, o travesti que esta fazendo maior sucesso aqui no Brasil.
  9. @Saulo hahaha gostei do supreman hahaha
  10. @marcelohenrique15 realmente, ela é bem avançada na projeção astral, controla bem isso e é bem interessante as experiências que tem
  11. Olá gente , o tópico não é bem um relato meu mas queria mostrar esse blog que tenho acompanhado, http://auroranoastral.blogspot.com , possui muitos relatos de projeção feitos por essa mulher de 20 anos de idade, acho que pode ser legal e trazer conhecimento de um modo geral para somar aqui no forum!
×
×
  • Create New...