Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

alyreos

B-Membros
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

alyreos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. E como podemos saber se é intuição ou fantasia da mente ?
  2. Sim mas chega a inalar um pouco principalmente quando tem varios espalhado
  3. Muito interessante, não sabia disso, então mesmo largando o vicio e limpo de pensamento da droga ainda fica esses implantes ? Por que de repente quiser ter o desenvolvimento espiritual e o implante sugar essas energias
  4. Nossa interessante, mas como é feito a limpeza da aura nessas pessoas ? Os danos e permanente ? Os espirituais eu digo, esses implantes.
  5. Interessante mas ele da mais enfase ao tabaco, com a maconha seria o mesmo ? ou apenas o tabaco e a maconha seria ruim ? até por que existe defumação e o incenso.
  6. Pela visão metafisica, o que faz mal para um fumante de ervas ou tabaco ?
  7. O que vocês acham sobre a psicografia ? Ja praticaram ? O contato com os seres no plano astral é realmente um espirito ou larvas ? Ouvi dizer que não passam de larvas.
  8. kkkk digitei errado é Sandro não Saulo desculpa kk, tem tantas escolhas que fica difícil escolher qual me levaria a plenitude, mas pelo que vejo o kriya e o bhkati me interessa mais, esse do DeRose ja tinha lido fiquei até meio suspeito rs, o raja yoga li o livro e em um parte falava que a concentração interna de qualquer coisa trás conhecimento da aquilo, bem interessante, gosto da meditação meu humor fica elevado,amoroso, mas depois isso muda se eu não meditar, como se isso não fosse permanente rs.
  9. Quero me iniciar na yoga, porém tem muitas diferentes e ainda não consegui perceber quais são as diferenças delas, quais me levara para uma plenitude maior de acordo com meus preceitos, hatha, kriya, raja, natha, só entendi que elas seguem o aforismo de patanjali.
  10. Alguém sabe algum livro sobre a pratica direta toda sobre esse tipo de yoga ?
  11. Obrigado ao Sandro e o Iogui, eu imaginava isso também de esses desenvolvimentos só deixa a energia fluir por um tempo, não sendo permanente, gostaria de saber se o estudo ao hermetismo, ativam. Pelo que li e acabei refletindo que na verdade, cada chackra e para uma função que se meio que se livrando dela com a vontade vai progredir mais ainda e esses chackras ficando mais sutil, tipo ser puro e não depender de nada nem da natureza para isso, ser a causa não o efeito. Gostaria que alguém pudesse falar se a cabala trabalha com esses desenvolvimentos permanentes também.
  12. Sandro sabe o que esta acima desses chackras ? O que se desenvolve depois ?
  13. Esse vídeo prova com a numerologia, que Jesus na verdade e Lucifer e meio suspeito o que acham ? https://www.youtube.com/watch?v=uI61HXUeD5M
×
×
  • Create New...