Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Helena

B-Membros
  • Posts

    18
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Helena's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputation

  1. achamos que essa consciencia nao quer que eu projete e descubra sua identidade. nao sei... nao fumamos nem bebemos mas nos alimentamos de forma errada e isso pode ser um tipo de assédio tb. meu marido fica com vontade de comer alimentos diferentes do seu dia a dia. tem uma necessidade de farinha láctea e coisas desse tipo tarde da noite. isso ee estranho tb.
  2. coloquei (*) na resposta anterior pois conversando com meu marido e lendo este capitulo citado chegamos a conclusão que a consciência entre aspas austera deve ser do baixo astral e se fez passar por um guia ou obreiro. nesse dia, a energia da casa estaca ruim, pesada. das 3 pessoas que contatei acho que duas delas são elevadas. andei lendo que preciso amparar essa consciência e não gerar rancor.
  3. demorei para responder mas ai vai: sempre tive interesse no assunto UFO mas sempre ocultei dos outros por medo de julgamento. quanto a alimentação, pedem para consumir água, reduzir fast-food e comer menos carne. sobre sair do corpo uma consciência em especial(*) disse que isso nem existe como as pessoas imaginam.que é para praticar amparo aqui na matéria... dei um tempo nas redes sociais vi mais filmes e series. isso realmente melhorou o meu psicológico.
  4. assisto muita besteira ufológica mas sei que uma pequena parte tem algum fundamento. vi muita coisa sobre Antártida e alguns famosos de Youtube... Els estão me apontando uma vida com alimentação melhor para mim e toda a minha família e dizem que esses assuntos de projecão não agregam... essa parte da projeção é que me deixou chateada pois acho que tive uma legítima em 2017 pedem também mais contato com plantas e para mudar radicalmente a rotina diária. acho que é para eu pesquisar mais sobre botânica, energias e nao ligar muito para o que todos se estressam no dia a dia.. vejo ou recebo coisas nas redes sociais que me fazem mal e fico remoendo aquilo.
  5. bastante ifnormção útil. muito obrigada! o meu caso não chega nem perto desse da moça mas mas percebo que devo ter levado algum tipo de bronca pelo tipo de material que leio. meu marido nao e desse tipo de assunto mas ja conseguiu ver umas, digamos assim, entidades enquanto internado. ele viu meus avós, meu sogro, um tio meu falecido ha muito tempo e dois seres que ele mesmo disse serem iluminados pois não eram inteiramente humanos... quando pergunto mais detalhes ele nao fala mas diz que soa bons, quando tenho meus contatos sempre canalizo 3 espiritos sendo um rapaz e uma moça divertida e um outro que parece ser um senhor mais austero que coordena a coisa. de acordo com o que meu marido descreveu, ele viu o rapaz e a moça. lerei tudo com calma mas ja acho que eu deva ter saído do que eles esperavam em termos de comportamento e estudo. nao sei... obrigada!!!!
  6. só maisum detalhe que lembrei..enquanto estava refletindo sobre algumas coisas negativas que aconteciam comigo não pude evitar e pensei em algumas pessoas-espirito que poderiam ter algo de negativo em relação a mim e que gostaria de esclarecer tudo. a psicofonia foi logo em seguida. pensei numas 4 pessoas. seria uma delas?
  7. ando meio desconfiada de tudo. já recebi muita ajuda vinda de conhecimentos do além mas também informações que não batem com nada. como saber quando estamos falando com o um espirito sério ou outro embusteiro? sei que eles veem nossas formas-pensamento e isso pode dar campo para um espirito extra entrar num assunto e parecer envolvido. estou perdida no raciocinio e sem foco para continuar na busca de conhecimento.
  8. após alguns acontecimentos fora do comum em termos de tratamento de saúde com constante contato com espíritos me transmitindo conhecimento, procedimentos e medicamentos naturais, passei por uma semana em total silencio. sem contatos. ontem, após uma reflexão sobre alguma coisa que poderia ter feito de errado e por querer ser útil no astral como outros aqui relatam, recebo uma mensagem psicofonada com uma certa aspereza dizendo que preciso mudar meu foco, que só estudo coisas que não agregam nada, (em outro vez, chegaram a indicar o meu afastamento deste fórum), e ao perguntar se poderia servir fora do corpo enquanto dormia recebo a resposta de que isso não existe. Que é para eu fazer o que der acordada e que o sono é só para descanso. sai dessa situação com uma sensação ruim mas mesmo assim agradeci pois a ajuda "médica" realmente funcionou. fiquei perdida. o que é verdade e o que é embuste? 😪
  9. oi.existe alguma ifnormacao sobre uma mestre ascensionada chamada ou conhecida como libélula? obrigada!
  10. obrigada.a luz sobe na vertical nao importa qual posição ele fique. ele pode sentar,deitar ou ficar de pé e a luz ate transpassa a cabeça. É uma luz muito bonita as vezes emite uns pedaços mais fortes que parecem espadas. é incrível não refletir nos moveis!
  11. oi. trabalhei demais na quinta e sexta e acabei ficando cansada demais. em alguns momentos da noite sentia alguns apagões e momentos de descontrole corporal. senti muito sono e precisava lutar para ficar acordada. no meio disso tudo vi uma luz azul muito forte e bonita saindo do peito do meu marido. fiquei assustada mas nao consegui me conter e falei para ele. ele anda febril nos últimos dias e nao sei se tem a ver com essa luz. fiquei alguns minutos vendo aquilo e ate tentava tocar mas nao era física. estranhei pois o chakra cardíaco nao e azul ne? meu marido comentou que andei falando coisas estranhas as quais nao me recordo. essa luz azul e boa? pelo que pesquisei é boa. obrigada
  12. tenho um primo maçom e fiquei curiosa sobre o assunto mas sei que eles nao tem espaço para mulheres.ele me falou sobre rosacruz ser muito próximo dos maçons. ele disse que e muito bom iniciar-se em uma égregõra e que essas situações que relato podem ficar mais explicáveis. isso e verdade?
  13. oi. tenho visitado uma casa antiga com jeito de clinica e vejo pessoas em repouso como se estivessem internadsa.. creio que sou uma delas pois me vejo como paciente em observacao. ja tentei falar com um outra senhora mas a gente fica como se estivesse entorpecidas e lentas. nao conseguimos lembrar como fomos para la. eu sei onde a casa fica aqui no fisico mas e num lugar sem nexo na nossa realidade. no astral tem umas arvores ao redor da casa e muitas folhas caídas. aqui tem um terreno onde foi demolida. sou paciente dessa clinica?
  14. oi. tenho sonhado mais de uma vez com uma casa q e parecida com uma casa de repouso simples.la tem uma arvore bonita fora e quando entro tem quartos com pacientes.uma mulher apareceu na minha frente e estava tao confusa quanto eu. a gente ficava tentando entender pq estava la. outras vezes estou andando nos corredores de um hospital grande com paredes verdes clarinho. tento sair mas não acho saída. varias vezes passo por um enfermeiro que fica numa mesinha cuidando e ele parece que fica nervoso comigo. essa correria dura um bom tempo e vejo salas com aparelhos modernos que não temos ainda aqui e sempre termina como seu eu estivesse sentada numa esteira que leva pra fora para um ambiente que parece um terminal cheio de gente. num desses sonhos eu sai desse terminal e apareci andando nuas ruas escuras de uma cidade aqui perto e acabei descendo uma rua que tinha uma descida assustadora. la embaixo tinha um rapaz com a cabeça sangrando e ele estava de pe dentro de um corrego com uns peixes feios ao redor. me assustei e acordei.
×
×
  • Create New...