Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Rodrigo_psi

B-Membros
  • Posts

    34
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Rodrigo_psi's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Interessante! Obrigado pelas dicas!
  2. Sandro, vc pode falar um pouco sobre sua experiência com a prática do Chi Kung, como os resultados que vc teve?
  3. Quais as principais diferenças entre Chi kung estático e o camisa de ferro?
  4. Vc pode detalhar melhor como vc faz? Como é essa respiração e como vc reune e explode essas energias? Vc usa visualização/imaginação?
  5. Eu estava dando uma lida nesse tópico e me lembrei de um episódio do desenho Street Fighter que eu havia assistido há muito tempo. Pelo jeito a cena se baseou bastante nessa prática chinesa: https://youtu.be/h1oE1d4IhsA
  6. Interessante. Vou dar uma pesquisada e pensar se vale a pena investir nisso. Obrigado pelas informações!
  7. Que interessante, Sandro! Qual a sua opinião sobre o aparelho? Vale a pena investir? Ele facilitou a projeção? Pode falar onde vc comprou? Também me interesso em trabalhar a concentração. Ele é eficaz para isso?
  8. Alguém aqui ja usou ou usa algum aparelho eletronico estimulador de ondas cerebrais, como o Pineal Trainer ou NeuroSky MindWave Mobile para ajudar a se projetar? Será que esses aparelhos tem alguma efetividade?
  9. Eu ainda não tive nenhuma experiência lúcida. Já li bastante sobre o assunto, inclusive o tópico 'por onde começar'. O que é mais comum de acontecer comigo são as sensações de queda, porém eu não consigo passar daí. Quando começo a pegar no sono acabo tendo essas sensações. Elas acabam sendo desconfortáveis e às vezes me dão insônia. Não sei se tem a ver com falta de relaxamento, mas confesso que sou controlador e percebo que tenho dificuldade de me entregar às experiências. Alguém tem dicas para dar sobre o meu caso? Como fazer pro cérebro não interpretar que é queda?
  10. Olá. Hoje tive uma experiência diferente. Bebi uma latinha de cerveja ontem à noite. Estava bastante calor. Fui dormir depois das 01:00. Coloquei o áudio da técnica 3 do Saulo e tentei seguir. Dei uns cochilos no meio da técnica, mas consegui ouvi-la até o final e chegar na parte da gangorra. Fiquei fazendo a gangorra por um tempo, mas depois resolvi desligar o áudio, virei de lado e fui dormir. Sonhei com algo. Senti que uma mulher estava com outro homem e ela estava tentando possuir o meu corpo. Eu não conseguia respirar. Nessa experiência, eu meio que estava lutando para manter o controle do meu corpo e impedindo essa mulher de dominá-lo. Tive a impressão que eu estava no estado de catalepsia. Bateu um medo, confesso. Até cheguei a rezar. Depois que acordei, me mexi, peguei o cel e eram umas 3:30 ou 4:00. Estava com as costas molhadas, provavelmente por causa do calor. Desliguei o despertador que eu tinha programado para às 5h e depois voltei a dormir. Cheguei a ouvir a voz de uma mulher. Não é a primeira vez que ouço algum murmúrio de voz feminina quando estou tentando fazer as técnicas e caindo no sono. Sobre não respirar, já havia acontecido uma vez. Acho que devo ter apnéia do sono, mas não sei se foi isso. Tentei racionalizar a experiência depois e imaginei que os sintomas projetivos acabaram influenciando no meu sonho. Gostaria de saber a opinião de quem tem mais experiência em projeção. Eu ainda não tive nenhuma consciente pelo o que eu me lembre.
  11. às vezes tenho a sensação que é a ativação do chacra cardíaco, porque na maioria das vezes q tive EV senti como se a energia irradiasse desse chacra. Mas pode ser ansiedade também
  12. Não entendi a parte do aparelho decodificador da NET. É só vc q vê essas alterações no visor ou qualquer um? Tem certeza q não é um defeito do aparelho?
  13. Obrigado, Sandro! Não sei quem são esses que vc mencionou. Tô por fora.
  14. Sandro, falando em apometria, como faço pra saber se o grupo que recebo atendimento é bom? Tem algum lugar com informação da localização de grupos sérios no Brasil?
×
×
  • Create New...