Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

inaldomelo

B-Membros
  • Posts

    29
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

inaldomelo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

6

Reputation

  1. eu sei que essa informação é inútil, mas esse personagem é de senhor dos anéis kkkkk
  2. ahh entendi... cara, me tira outra dúvida... na segunda projeção, quando vi o cara no meu quarto e pronunciei o belilim, parecia que eu falava e ia ficando sem voz, não sei dizer... isso é um sinal que aquilo era um sonho?
  3. não... kkkk No relato acima eu disse que estava sonhando e despertei em EV, e ai sai do corpo, porém quando eu "voltei" para o corpo eu não senti o EV novamente... Então, já que você falou que sentimos o EV na volta e não na ida, o sonho que tive era na verdade uma projeção, e a "projeção" era na verdade um sonho? Acho que ta meio confuso de vc entender kkkkk
  4. @sandrofabres caramba, agora eu travei... então o sonho foi uma mistura de projeção e o que eu vivenciei na minha casa foi um sonho?
  5. Fui dormir as 3 da manhã e acordei varias vezes... já umas 10:30 mais ou menos tive um sonho com o Saulo Calderon (Tinha feito uma maratona de faq dele a noite) no começo eu estava meio que vendo um video dele em uma praia que ele disse ser nos EUA, mas então eu estava com ele lá, conversamos sobre espiritualidade e em algum momento eu despertei, estava no meu quarto, senti algo no corpo que nunca tinha sentido antes, talvez tenha sido um EV pois nunca senti um EV. E então eu ouvi alguém no lado esquerdo do meu ouvido falando coisas do tipo "sua energia é minha, vou te sugar" fiquei com muito medo, e logo em seguida veio uma voz tipo "vamo lá cara, vem logo" Então eu senti sendo puxado para fora do corpo e me vi dentro do meu quarto... e quem estava lá? o Saulo Calderon! kkkkkk Lembro que ele ficou falando "vamos, bora " e eu andei com ele até a minha sala e de repente veio o pensamento "peraaai... você não é ele de verdade!" então pronunciei o belilim e acabei voltando pro corpo... Algumas coisas ficaram bem confusas, como por exemplo a vibração que senti quando despertei do sonho... Por exemplo, eu acho que senti e foi forte, mas não tenho tanta certeza quanto quando tenho a catalepsia, que parece algo mais "Real" iai, na opinião de vocês, um sonho dentro de um sonho ou um despertar de um sonho seguido de projeção?
  6. já tive esse tipo de sonho várias vezes pra ser sincero, mas não tenho a mínima ideia do que se trata kkkkkk
  7. putz, que droga... kkkk Obrigado pela paciência de responder, ajudou bastante.
  8. também não consigo, mas vi em uma live do saulo que não precisa mais acelerar o movimento, simplesmente mexer já basta. Então só precisa ter paciência mesmo kkkk
  9. praticamente toda vez em que durmo em posição supina eu tenho a catalepsia. Nesse caso, o que eu faço? devo tentar sempre dormir nessa posição? no vídeo ele fala que é so manter a calma e se projetar, mas nem sempre é fácil levando em conta que um dia vi uma entidade de capuz e garras entrando no meu quarto kkkk (provavelmente ilusão)
  10. kardecista mesmo, já não vou tem uns meses... o pessoal é bem receptivo, mas com muitos dogmas eu diria
  11. obrigado, já ouvi falar dele sim. vou ver a palestra.
  12. com certeza... hahaha Já faz um ano que pesquiso sobre VA, na verdade comecei estudando o espiritismo, agora só me falta vencer o medo... hehe... Não sei se você lembra, mas a alguns meses você tinha me ensinado o Belilim... eu só usei uma vez... não sei por que, mas me da um receio de usar, sinto que se eu fizer, de alguma forma eles ficarão mais irritados e depois voltarão... hehe ... isso acontece? queria te perguntar sobre a idade também, eu tenho 15 anos, comecei a ter coisas involuntárias ano passado, a mais frequente são as catalepsias. Passo um mês sem ter, mas quando tenho são literalmente 3 na mesma noite. Eu devo tentar me projetar? (No centro falaram que não.) última pergunta, é bem vergonhosa... kkkkkk Eu sinto um arrepio muito forte quase todas as vezes que vou urinar, achei que isso era algo do nosso corpo mesmo, e tinha vergonha de perguntar esse tipo de coisa para as pessoas, até que perguntei e descobri que não é uma coisa muito normal. Pode ter ligação com as energias? Desculpa te "alugar" tanto, é que é bem solitário pesquisar sobre essas coisas e quando se tem alguém mais experiente é sempre bom perguntar... hehe
  13. Essa tarde fui deitar pensando em me projetar... tentei fazer a OLVE mas estava muito cansado em todos os sentidos... Então resolvi dormir mentalizando o mantra Faraon. Tive dois "sonhos" estranhos... Um não lembro pra variar... Hehe O que me lembro, estava deitado onde exatamente onde fui dormir (não estava em meu quarto) quando despertei em um tipo de catalepsia, mas não foi que nem as que eu costumo ter com bastante frequência, essa eu tive a impressão de estar preso, mas simplesmente levantei. Lembro de pensar "será que se eu levantar agora, vai ser o físico ou o astral?" então levantei com um pouco de esforço (pelo menos que me lembre, essa memória esta bastante bagunçada) Fui até minha sala e voltei, lembro de ter visto uns objetos aleatórios no chão e simplesmente não lembro mais de nada, nem de ter tido uma catalepsia ou algo do tipo. Esse não é o primeiro sonho que tenho assim, e sempre que os tenho é quando durmo em posição supina e com itenção de me projetar. No entando, aprendi aqui que quando não se tem certeza que é uma projeção deve classificar como sonho e não dar atenção. Mas existe alguma possibilidade de ter sido uma projeção semiconsciente?
×
×
  • Create New...