Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

JhoN

B-Membros
  • Posts

    216
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

1,459 profile views

JhoN's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter Rare
  • One Month Later Rare

Recent Badges

25

Reputation

  1. Fala galera tudo certo, ultimamente eu nao tenho focado tanto em me projetar sair com lucidez, e foram poucas vezes que consegui.. porem sempre que da estou acompanhando aqui o fórum; Então, como dito, nunca foi tão facil em eu conseguir sair com lucidez porem nao é impossivel, mas neste ultimo domingo foi diferente, sem eu fazer absolutamente nada, de madrugada eu acordei lucido la fora, levantei da cama e fui pra rua como de costume, desci pra baixo da minha rua depois subi pra cima e tinha um homem ali proximo em minha casa em frente na verdade um pouco pra cima, eu cheguei nele do nada e mandei ele se mandar dali, fui encarando os olhos dele porem nao houve mudança de aparência e fui empurrando pra baixo da rua mandando sair, não sei mas parece que eu fico fora do normal la fora, meio nervoso, acontece com mais alguem isso? nem sou assim. E será que ele poderia ser um mentor algo assim será rsrs? só de pensar da uma leve vergonha, pois ele estava ali parado olhando pro nada e eu cheguei chegando.. mas logo eu perdi lucidez.. lembro que ele insistiu em ficar ali veio ate pra cima mas nao lembro de ter feito algo contra a mim.. Logo depois acordei. E na parte da tarde eu nao estava com nada pra fazer acabei deitando novamente e olha eu lá novamente acordando lucido no astral sem fazer nada, abri meu olho e eu estava do mesmo jeito que estava no fisico, sol batendo no quarto e eu olhando pro této, porem eu nao consegui levantar de maneira alguma da cama, eu me forçava tanto que achava que iria até fraturar no fisico, kkk tenho essa impressão as vezes, eu me estralava mas nao se movia, só conseguia girar a cabeça com bastante esforço, e nada.. nao sei sera era alguma paralisia no momento ou por eu estar ouvindo um pouco do ambiente da minha casa no fisico, tinha uma tv ligada proximo meu quarto ai acabei ouvindo fora do corpo, depois de um tempo eu acordei no fisico olhando pro teto da mesma maneira.. até achei que estava la ainda.. e só deu isso Minhas projeções são muito rapidas, questão de 1 minuto de lucidez, mesmo eu focando em algo, em minhas mãos ou nos detalhes, parece que sempre antes de perder lucidez sinto meu coração começando a acelerar e minha visão vai apagando e perco a lucidez.. Não consigo sair da minhã rua infelizmente Quando levantei em minha cama foquei e pensei num lugar que eu queria ir, mas eu nunca consegui "teletransportar" pra outro local 😕 ou eu fui andando ou acordei lucido ja em tal lugar.. alguem ja conseguiu e poderia dizer se preciso mentalizar algo diferente? Toda dica e ajuda em cima ou fora do relato é bem vinda, sempre coloco em prática.. Agradeço!
  2. Fala galera espero que esteja bem, depois de algum tempo hoje a tarde tive uma saída com lucidez no descanso da tarde sem querer mesmo .. Apaguei e acordei vi que estava fora, fui levantar da cama e flutuei até o teto, aí voltei pro chão abri a porta do quarto passei pra varanda abri o portão e sai, as casas estavam um pouco diferente na rua principalmente a minha, a cor e o estilo estavam parecido, mas sem muro. Normalmente sempre que eu saia não havia mts pessoas ou eu não conseguia conversar com elas eu não lembrava mas desta vez eu consegui, logo que sai na rua tinha um senhor barbudo aparentando ser um "mendigo" bem na frente da minha casa, aí ele estava apontando pra casa e falando umas coisas, eu logo cheguei nele questionei quem ele era e não lembro do que ele disse, sei que fui empurrando ele pra baixo lá da rua e disse pra ele sair que ali era onde eu morava rsr Logo subi pra cima da minha rua dei uma olhada nas casas, eu acho MT top as estruturas das casas mudam muito é muito doido, depois chegando na esquina foi escurecendo tudo depois lucidez voltou dentro da minha casa, e espíritos com aparência dos meus pais estavam ali, não sei o que deu em mim mas comecei a questionar cada um o que eles precisavam e eu disse que eu sabia que eu estava dormindo e estava ali em outro ambiente com eles em "outro plano", quando eu disse isso veio um com a aparência da minha mãe pra cima de mim o rosto mudou um pouco parecendo um vampiro querendo me bater e logo veio meu pai também pra cima e eu não sei de que maneira, surgiu algo nas minhas mãos tipo um sinto, consegui passar esse cinto no pescoço deles e prender eles pra não chegar perto de mim, não lembro se soltaram ou não, depois falei com minha irmã como que ela estava se sentindo, e ela falou e tals, não foi pra cima de mim, diferente dos outros. (Aqui eles estavam acordados obviamente). Não sei quem são essas pessoas, seria plasmagem de minha mente ou alguém que mora ali ou algo disfarçado querendo atrasar minha vida aq? Não lembro o que aconteceu com eles ou comigo, minha lucidez sumiu. Na hora tinha sensação que eu estava achando acreditando q eram meus pais mesmo e eu queria saber o que eles estavam passando e o que eles dissessem é como eles estariam aqui no físico msm q estavam falando inconsciente, mas não, n eram eles. Lembro que eles falaram algumas coisas mesmo oq eu perguntei, de como estavam, mas não me lembro do que foi dito. Fico feliz no msm tempo que foi uns dos poucos contatos que tive cara a cara e conversei. Dúvidas que ficaram foram: Quem são, ser aque existem mesmo e por que me atacaram?
  3. Opa entendi, obrigado.. Quero focar em conseguir E.V, fazer diariamente seja onde eu tiver, nao sei se foi voce que disse, mas disseram que ajuda a fluir com mais facilidade as energias né.. treinar sempre, pois quando for fazer antes da P.A facilita pra chegar ..
  4. Boa tarde amigos, espero q todos estejam bem!! Normalmente, os periodos que eu tento e acho melhor para mim realizar a P.A é antes de eu deitar para dormir dps de um dia de trabalho (comum).. Porém até hoje nunca tivesse sucesso em conseguir sair lá fora com lucidez, não sei se é por conta do cansaso do corpo as vezes creio que possa impedir ou dificultar, pois algumas vezes que dormi e acordei mais cedo pela manhã, tentei a projeção e consegui saida com lucidez, eu tive sucesso! Porém, o melhor horario para mim é quando chega a noite e eu deito ali.. Ai realizo o relaxamento e algumas técnicas, sigo aquelas técnicas que vi aqui do fórum em etapas, relaxamento, respiração e técnica. Ocorre que diversas vezes eu acabo apagando quando vou expandindo o relaxamento, acho q junta o sono, ou, quando eu não durmo, eu mantenho focado ali, sinto leves puxões na minhã mão somente e mais nada, sinto que ela sobe e volta, bem rapido isso.. Ja teve veze de meus pensamentos estar viajando do nada imaginei um mar, e essa agua do mar bateu em meu braço, minha mão deu um pulo kkkk.. Em cima disso se conseguirem me ajudar toda sugestão é bem vinda q possa me ajudar a conseguir ter uma tentativa de saída c sucesso. E se é possivel, alguem ja saiu com lucidez antes de ir dormir ou realmente é muito dificil a ponta de nem tentarem? Ou o jeito é dormir msm acordar antes e tentar, faço a mesma técnica né? Oobrigado e um ótimo fim de semana a todos!
  5. Olá a todos do fórum, devido a correria da vida não pude estar tão ativo no fórum ultimamente, porém sempre que estive foi sempre precisando de ajuda haha, venho contar um relato desta noite do o que houve comigo. Fazia tempo que eu não se preocupava em projetar com lucidez. Na noite de ontem acabei dormindo que nem vi era umas 22h00, deitei pra descansar um pouco e dormi, só fui acordar lá pras 02h00 da manhã, nisso levantei fiz uma oração, vi algo ali no celular e voltei a dormir. Eu até pensei em tentar algumas técnicas ali mas eu não fiz nada, peguei e dormi. Porém acordei lúcido "sozinho" por incrível q pareça sem eu esforçar com técnicas nem nada, algo que não nunca ocorreu. Estava eu ali na minha cama, na hora que senti que estava fora parecendo uma pedra na cama como sempre, daí lembrei das dicas do fórum, fiz uma movimentação energética ali rapidao e cinsegui sair da cama, fui para a sala e fui logo para o fundo de casa, depois fui lá pra fora na rua, nossa é muito bom puxar o portão e abrir na hora kkk ainda bem q nunca ficou emperrado na hora de abrir, aí sai lá na rua e pela primeira vez eu vi um vulto passando ali na rua (é raro eu ver pessoas nas ruas em minhas projeções, e quando vi nem falei nada, até cheguei a comentar aqui uma vez), alguém já viu isso? Os espíritos ali ja passaram q nem vulto ou normalmente vcs veem as pessoas claramente? Bom, continuando: após ver, subi a rua, olhei pra minha casa pois sempre tem algo diferente em minha casa, da última vez eu vi muitas coisas tipo antenas parabólicas e uns ferros em cima de casa, dessa vez estava normal.. Fui me concentrando em todos os detalhes pra tentar ter uma projeção duradoura e não perder a lucidez rápido, mas aconteceu de várias vezes da minha visão escurecer toda, eu até achava que tinha perdido a projeção e voltado pro corpo mas não, na hora que a visão é lucidez voltou eu estava em outro local com um rapaz ali e eu com uns 70% de lucidez, eu olhei pra ele e ele pegou pelos meus braços e segurou parece que pra mim não sair, não sei se queria sugar minhas energias, aí disse o que ele estava fazendo e q era pra ele me soltar, nisso ele questionou algo assim: "Como isso pode, o que vc esta fazendo?" (Igual li aqui uma vez, parece que eles sabem quando estamos no corpo consciente né?) Dai eu peguei e tentei me soltar dele e tive mais força que ele, ele se assustou correu, dai eu corri mais que ele atras dele que até alcancei ele, nisso chegou mais uns 5 rapazes ali e me cercaram, provavelmente parceiro desse, e apaguei kkkkk caramba não sei o que aconteceu, sei que a visão apagou é acendeu novamente em outro local que tinha mais pessoas ali comigo e eu conversando, não sei sobre o que, estávamos em uma roda, o papo parecia estar rolando d boa, porém só lembro de eu falar pra eles que eu poderia perder a lucidez a qualquer momento e começar a falar baboseira do nada.. depois eu apareci em uma casa que eu já morei faz tempo, tudo igualzinho, porém tudo só com tijolos pretos sem móveis algum dentro, parecendo q a casa pegou fogo, eu passava olhando.. será que pode ser realmente uma projeção astral com meia lucidez ou sonho lúcido? Esses apagões do nada tbm ocorrem com algum de vocês? Será que é normal? Antes isso acontecia de a visão ir apagando até eu perder a projeção, mas desta vez não, ocorreu de voltar lúcido mais vezes em lugares diferentes porém estava com lucidez mais baixa não foi como quando eu acordei.
  6. Verdade de manhã pra mim acontece mais coisas também, parece ser mais fácil depois que dormimos né, mesmo se eu acordar levantar um pouco, caminhar, voltar pra casa e deitar de novo, ou até mesmo depois do almoço, passando horas acordado, eu ainda sinto os sintomas pré projetivos se eu ficar ali relaxado e tentando técnicas.. agora, se eu for tentar antes de dormir, a noite já, rapaz, quem diz que eu saio ou sinto algo? Eu fico horas ali ou durmo. O corpo sonolento atrapalha demais né. Talvez por que nossa mente está cansada cheia de coisa tbm, e cai no sono mais fácil..
  7. opa surgiu uma curiosidade aqui rss, será q se eu imaginar isso e conseguir sair lá fora, eu sou "teleportado" pra este ambiente que eu imaginei e sai ou não acontece isso, saio no meu quarto normalmente?
  8. @sandrofabres boa tarde amigo, tudo bom, aproveitando o post do amigo aqui.. será que só comigo acontece de quando eu foco a atenção na imaginação, seja para fazer OLVE ou técnicas tipo da gangorra /corda etc , a minha respiração aumenta de acordo com minha concentração e isso atrapalha ate canso se fizer muita movimentação energética, parece que nao consigo imaginar e manter o msm ritimo de respiração (padrão automático) , com vocês também são assim?
  9. @sandrofabres o incrível que isso não acontece de jeito nenhum comigo quando tento a noite antes de dormir, quando é pela manhã o negócio flui. Porém a noite eu sempre fico ali ansioso aguardando um momento, já pela manhã eu apenas relaxo e esqueço e acontece! Talvez eu tenha q relaxar(acalmar) mais a mente e esquecer um pouco de sair sair sair porém não dormir rs
  10. Não, apenas estava deitado e quando senti uma sensação diferente eu enxergava meu quarto, mas não conseguia se mover nem virar o rosto . Estava tudo quieto e depois voltei ao corpo.
  11. Boa noite meu amigo, eu fiz isso que você indicou de levantar realmente, e tive um resultado: consegui enxergar meu quarto mas eu não se mexia, eu até pensei algumas coisas ali e depois voltei..Era rápido antes, agora demorou alguns segundos mais, por eu tentar se mover e levantar, eu estava bem pesado q nem quando acordei uma vez estava na cama estava muito difícil de levantar mas nao sei se eu estava fora não, pois isso termina.. foi uma sensação estranha kkk eu achei que estava morrendo, estava deitado pela manhã novamente, fiquei ali quase pegando no sono mais na intensão se não dormir e do nada fui sentindo um pouco sufocado eu sendo um pouco puxado pra outro universo kkk mas não consegui se mover mas desta vez visualizei meu quarto e durou mais o processo .. eu devia estar uns 75%-85% consciente.Acho que não dá pra tirar muitas conclusões em cima disso, vou ir tentando mais vezes se mover quando isso acontecer mas eu estava muito pesado parece q está a amarrado em tijolos no fundo do mar, lembra paralisia do sono
  12. @sandrofabres nossa pior que nunca tentei levantar será que é isso, mas eu não tentei por que a sensação era como e tivesse numa bola de neve e não tivesse no controle do corpo, tipo catalepsia sabe, mas não lembro nunca ter tentando se mover, as vezes a sensação engana né, e um movimento que pareça não ter reação tenha como você disse, por que levantar no físico acho que não vai né, poucas chances, já que tô sentindo outra coisa! Obrigado se amanhã acontecer de novo eu faço isso e volto aqui
  13. Olá bom dia a todos, venho aqui tentar descobrir por que isso acontece sempre comigo, quem souber me ajudar agradeço mais uma vez !! Como já disse em alguns posts atras aqui no fórum, eu só estou conseguindo sair lúcido as vezes na parte da manhã e hoje não foi diferente, acordei mais cedo estudei um pouco e me deixei um pouco novamente depois de 1h30, aquele sono da manhã batendo rs, mas hoje a intenção não era sair lá fora e sim só dar um descanso pro corpo e já levantar, até coloquei o celular pra despertar em em 12 minutos. Deitei, fiquei ali descansando mas não para dormir, deve ter dado uns 7 minutos minha consciência já se abriu ali em um escuro o o ambiente já estava diferente, acho que isso ocorre com vocês também, parece que a gente infla rs, sabemos que estamos em projeção ou pré projeção, daí eu fiquei em silêncio e calmo no processo desta vez concentrando em um lugar pra mim ir pra la de forma de técnica, mas rapidao isso já parou e voltei pro corpo . Não vi nada só um escuro e estava ali deitado na cama ainda pelo jeito e depois quando isso passou vi uma leve imagem quase formada em riscos e foi sumindo mas não sei oque era. Isso acontece semmpre comigo quando: eu vejo o processo. e eu nunca saio disso, eu volto ao invés de continuar não sei por que 😪 só quando não vejo o processo, tipo parece que durmo no corpo e acordo lá já vendo meu quarto aí sim, mas quando sinto tudo isso antes, de eu deitar sentir sensação de estar ficar grande e estar tudo escuro, eu simplesmente não consigo sair do lugar já tentei até E.V uma vez mas não acontece nada, questão de segundos toda sensação passa e ali estou no corpo físico de novo, parece que tem um bloqueio ou eu não estou sabendo dar continuidade. Alguém já passou pelo mesmo processo sabe dizer o que é e o que preciso fazer? Muito obrigado e tenham um ótimo dia!!
  14. Tentei nesta noite, eu estava um pouco de sono, mas essa técnica relaxa bastante mesmo, fiquei uns 10 minutos ali e ja quase nem sentia mais meus braços, eles iam se caindo um pouco pro lado e eu segurava kk, mantia eles ali, depois desci devagar eles e fique uns minutinhos relaxando e tentei a tecnica de visualização eu movemndo meus braços como un nadador, consegui sentir meus dedos querendo se mexer, tipo um vento gelado nos dedos de leve né, mas achei q precisava relaxar mais e dai dormi kaka, mas continuar tentando, eu apago muito rápido, sei que é normal, mas parece que não dou o meu melhor, vou ver o que consigo hoje.
×
×
  • Create New...