Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ana Lorenzo

B-Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Ana Lorenzo last won the day on June 3 2018

Ana Lorenzo had the most liked content!

About Ana Lorenzo

  • Birthday 09/30/1970

Recent Profile Visitors

554 profile views

Ana Lorenzo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputation

  1. Ana Lorenzo

    Osho!

    Que complicado..... Edda dualidade todo o tempo. Somos o positivo e o negativo ao mesmo tempo, todo o tempo buscando o equilíbrio...... mas energeticamente, o equilíbrio seria correcto, já que dizem que o perfeito equilíbrio é a morte absoluta? Me perco tantobainda nos conceitos.... não consigo ser consciente quase nunca do outro lado, mas sinto e percebi algumas aprendizagens do tipo “ tudo está conectado, somos partes do todo, um somos nós e nós somos un”..... Como alcanço vocês e esse conhecimento? Gostaria tanto de encontrar o mentor e ajudar e eu mesma evoluir....
  2. E como você se sentiu? Eu me senti fazendo parte de tudo, sendo uma e todos ao mesmo tempo. Telepatía y sensibilidad.
  3. Bom dia. Eu venho acompanhando o GvG coisa de dois meses por encontrar muito por acaso en YouTube. A partir de então escuto a diario os Faqs más de ordem aleatoria. Assim que estou um pouco perdida em todo eso. Na verdade voar fora do meu corpo para mim sempre foi algo tão natural que nunca pensei que existia todo um processo por detrás. E também nunca vi ninguém além de mim e meu esforço de quase nadar no céu e agarrar-me no topo das árvores para que o vento não me leve. Quase não tenho de maneira lúcida. Enfim.... queria fazer o curso e começar do zero para fazer passo a passo de maneira correta. Apenas quero ser útil ali porque é o que amo com todo coração, ajudar e me sentir livre.
  4. En minha mente há um desejo grande de aprender e ajudar, um mundo mais equilibrado, ético, amoroso, verdadeiro....  onde ninguém é mais ou menos.  Todos somos 1.

  5. Ola a todos. Estou muito feliz de encontrar vocês, e nada é por acaso. Cada coisa chega na hora que se tem que chegar. Me deixariam muito feliz poder participar desse grupo e aprender das experiências de todos. Quero participar e ajudar em tudo ! Aprender é um caminho infinito, e me alegro que em esse caminho não estarei sozinha. beijos. Ana
×
×
  • Create New...