Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Haney

B-Membros
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Haney

  1. Ok, obrigado. Vou procurar essa cirurgia espiritual. <3
  2. Boa tarde. Alguém sabe dizer se é possível conseguir ajuda de algum ser no plano astral para curar a minha hérnia inguinal? Através do auxílio de alguém de lá é possível mexer no meu campo energético a ponto de me curar? Obrigado!
  3. É, acredito que seja a voz dela, uma voz doce, ela me ajudou uma vez.... Apareceu com os cabelos loiros , linda.... Ok, então quando eu sair da próxima vez vou tentar emitir essa energia...Vou treinando aos poucos por lá e uma hora eu consigo. Mas é meio injusto, né ñ? O ser chato que tá atrás de mim sabe de todos os macetes do plano astral e eu não, covardia isso. Vou procurar alguém por lá que seja entendido pra emanar umas energias em cima dele pra ele ver o que é bom pra tosse. Ou, Sandro, espera um pouco. Até onde sei eles não podem lhe afetar fisicamente..... Mas no momento que tive o refluxo eu fui afetado fisicamente, isso não é perigoso? Digo, se caso a energia emanada por ele fosse mais forte não poderia ter me prejudicado mais fisicamente?....
  4. Entendi, muito obrigado. Pra soltar essa energia eu preciso imaginar ela saindo de mim contra ele, né? .. ok ok ok... Uma última pergunta, quando eu sai eu fiquei chamando pela minha mentora, em outras vezes já tinha ouvido a voz dela, ela apareceu duas vezes pra mim... Mas dessa vez fiquei chamando por ela "Minha mentora, cadê você?" E ela não apareceu........ Por que será?
  5. Tudo bem, foi mal pelos palavrões. Tipo, você diz que se eu acha-lo posso expulsa-lo, é isso? E quanto aos ruídos que ele fazia.... É normal? Só pra colocar medo mesmo?.... E porque quando já estava flutuando pra longe da minha casa e observei o cordão de prata eu senti um puxão nele e um desconforto no umbigo e retornei ao meu corpo?...... Obrigado. E tipo, ele ainda pode estar no meu quarto? Não queria mesmo mais ve-lo.. hehehee E quanto ao empurrão que eu senti na hora que fui pra cima dele quando ele falava pela sacola....? .....
  6. Boa tarde. Há algum tempo venho fazendo a projeção involuntariamente, e até acho legal, é divertido passear pelas dimensões, etc. Recentemente eu me projetei mais uma vez, dessa vez estava na cozinha da minha casa e senti como se fosse um sonho mas no fundo sabia que era uma projeção consciente.. Resumindo, escutei uma voz estranha saindo de uma sacola de compras que estava sobre a mesa do cozinha, era uma voz demoníaca querendo me assustar, pois bem, por eu saber disso que esses seres que ficam na dimensão terrestre que é a mais baixa querem assustar as pessoas as vezes utilizando os seus medos eu fiquei logo p****! Fui pra cima da sacola com todo c***** xingando o fdp e querendo dar uma porrada nele, mandando ele tomar no **** e tudo mais.... Quando estava chegando perto da sacola acordei como se alguém estivesse dado um empurrão nas minhas costas e imediatamente vomitei um pouco (refluxo) . Ok, imaginei ser algum tipo de reação energética da parte daquele ser e fiquei mais p***** ainda. Gritei em voz alto no quarto " Ah, é? Tá achando que nao estou ligado na sua? Sei que é pra me assustar, vou sair do corpo de novo e vou resolver essa parada, seu p*****' Voltei a dormir e comecei a me desprender do corpo quase que imediatamente.... Ok, assim que sai estava flutuando no meu quarto e pude escutar um som estranho como se fosse aqueles filmes de terror que fica um bicho emitindo uma espécie de chiado ....Procurei pelo bicho mas não encontrei, não estava enxergando direito o meu quarto mas pude ver logo próximo ao rodapé do meu guarda roupa um tipo de fumaça preta em pouca quantidade e logo soube que o ruído estranho vinha daquela p***** lá.... Fui logo gritando com ele " Seu fdp, vc acha que tenho medo de você? Seu p*****? Eu sei que isso é pra me assustar, vai tomar no ***" eu queria partir pra cima dele e quebrar a cara daquele viado mas n conseguia me locomover pra ir pra cima dele, é muito ruim isso.... Então já que nao conseguia partir pra cima dele eu estirei dedo pra ele, mesmo com meu braço pesando pra fazer o movimento brusco de estica-lo pra dar o dedo... .O mandei se f.... e sai do meu quarto..... Fui até a sala e flutuei pela varanda saindo pra rua e voando até a casa do meu amigo...Só que nesse percurso eu inventei de olha o meu cordão de prata, parecia uma fumacinha pateada , foi a primeira vez que o vi.... E então senti um puxão nele, junto com um incomodo no umbigo e voltei pra o meu corpo. Até agora o umbigo está estranho, estou sentindo um pequeno incomodo e uma dorzinha de leve......ou uma especie de formigamento... A MINHA PERGUNTA É: ALGUÉM SABE DIZER COMO QUEBRAR A CARA DESSES SERES FDP QUE FICAM QUERENDO NOS ASSUSTAR? OU SE LIVRAR DELES? TOU MUITO p***** COM ESSE SER ENERGETICO QUE VEIO ME INCOMODAR , POXA. ???????
×
×
  • Create New...