Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Rafael Frog

B-Membros
  • Posts

    192
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Rafael Frog last won the day on March 22 2020

Rafael Frog had the most liked content!

Recent Profile Visitors

1,041 profile views

Rafael Frog's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

68

Reputation

  1. Tem razão Ju, vou começar a fazer essas práticas no cotidiano Obrigado
  2. Boa tarde como vocês conciliam a rotina pesada do dia dia e a espiritualidade e experiência extra corpórea? Antes eu só trabalhava mas agora comecei a faculdade também , então saio bem cedo e chego bem tarde em casa, e chego bem cansado , e está difícil conciliar a rotina diária e a espiritualidade , fazer as técnicas por exemplo, voltei a ter aquele apagões ( dormir a acordar sem nem mesmo me recordar dos sonhos. Acredito que muitos aqui já passaram ou ainda passam por essa rotina pesada, então abri o tópico para saber como conseguem " burlar" o dia dia e conciliar a espiritualidade. Abraço.
  3. Boa noite. Essa noite tive uma projeção com baixa lucidez, nessa projeção eu estava participando de uma sessão de aprometria e nessa sessão havia duas pessoas sentadas em uma mesa e me sentei com elas, uma delas parecia uma especie de cartomante e a outra uma pessoa normal, haviam outras pessoas esperando para participar dessa sessão. No atendimento elas pediram para que eu sintonizasse uma entidade na qual já tive varias experiencias desde pequeno,(elas não falaram nada, mas eu sabia exatamente quem devia sintonizar, e nem sei como fiz isso) , não sei como eu consegui sintonizar , quando sintonizei senti o ambiente super pesado, porem não consegui de fato trazer ela para la ( pelo menos foi oque elas disseram), eu perdia a sintonia com a entidade e fazia ela voltar, era uma luta, não consegui terminar o procedimento e acabei voltando ao corpo. Na volta despertei em catalepsia com um barulho intracraniano bem alto, e com a sensação de ambiente no quarto bem pesada, eu tive mais uma oportunidade de sair do corpo mas logo sabia que iria sair na zona mais próxima ao corpo e não voltaria no ambiente anterior, admito que senti um certo medo e acordei eu estava de barriga para cima, logo me virei de bruços para cortar a saida. o mais interessante é que , como meu pai não anda muito bem resolvi marcar apometria a distancia para ele, e ontem foi a primeira sessão de quatro outras sessões, logo ontem tenho uma projeção com baixa lucidez em uma sessão de apometria. fiquei com uma duvida posso ter participado da sessão de aprometria que marquei para meu pai? os problemas que meu pai anda tendo podem estar relacionados ao mesmo obsessor que me assombra desde pequeno?
  4. Em minha opinião não devemos realmente nos matar por conta de bens materiais devemos ser éticos e não passar por cima de ninguém para conseguir as coisas, porém não acho que devemos largar tudo e viver na miséria pois estamos encarnados e temos necessidades físicas né. Acho que a chave é conciliar os dois, pois tudo que é demais é desequilíbrio. Abrs.
  5. Olha tem que ver o teor da mensagem e oque você sente a respeito. O Saulo mesmo já disse em vídeos a respeito de lembrar de diálogo com um "mentor" que dizia que ele tinha que se apegar mais a matéria e não focar tanto em projeção, quando olhou para ele viu que não se tratava de mentor Então tem que analisar bem com cuidado o teor da mensagem. Achei meio egocêntrica para uma mensagem de mentor. MINHA OPINIÃO não quer dizer que eu esteja certo. Abraço.
  6. boa noite Max. por onde voce fez o pedido para realizar a apometria? ou se alguém souber de um lugar de confiança que faça a distancia e puder me indicar agradeço muito. meu pai quebrou o braço no trabalho a alguns meses e depois disso começou a ter uma especie de síndrome do panico, talvez ele tenha aberto alguma frequência do passado por conta de ter quebrado o braço, e ter ralação com outra vida. ele autorizou eu pedir a apometria para ele.
  7. https://youtu.be/MC3VmHxzPHU Esse vídeo fala sobre o tema. Já tive uma experiência que acredito que possa ter sido isso, pois fui tomado por uma força absurda e repetia um mantra que não tinha conhecimento , acordei com um banho de energia e com repercussão energética aparente da entidade que tive contato, a credito que tenha sido algo positivo. Também tive outra que estava em uma especie de centro espírita, e veio uma energia muito forte e negativa na minha nuca, nesse caso tenho certeza que era um obcessor antigo meu, pedi desculpa por tudo que já havia feito a ele, mas ele não aceitou. Acordei muito mal, nunca acordei tão ruim na minha vida, é isso demorou o dia todo para passar. Obs: não sou médium
  8. Boa noite. essa noite passada acordei durante a noite em catalepsia, e sentia alguém se aproximar e entrar no meu quarto, esse alguém se posicionou atras de mim e começou a mexer na minhas costas na altura do meu chakra umbilical, senti um desconforto e um calor na região. levantei em corpo astral(na verdade sai flutuando sem controle) e cantando uma musica que falava de luz, mas não me recordo, porem na conseguia enxergar nada. acabei voltando ao corpo em catalepsia, e as sensações continuaram, não senti medo, acordei com a região bem quente quase que uma ardência. seria um processo obsessivo,ou um espirito ajudando a desbloquear o chakra? amanha começo um curso ligado a espiritualidade seria algum mentor da casa abrindo o chakra para algum trabalho posterior?
  9. Boa noite, as vezes tenho isso até mesmo em vigília, parece uma câmera fotográfica , é um flash acompanhado de um movimento involuntário, já faz um tempo que não me acontece. É dessa forma com você também?
  10. Muito interessante era oque eu imaginava mesmo. Obrigado Sandro, era apenas uma dúvida que surgiu mesmo.
  11. Bom dia pessoal. Surgiu uma dúvida a respeito de algo, vamos lá. Na questão do reencarne um espírito tem que está na mesma sintonia do casal na hora tô ato sexual que irá dar a vida a ele? Exemplo: um espírito mais sútil e mas ligado ao amor irá conseguir reencarnar quando o casal estiver nessa mesma sintonia na hora do sexo é um espírito mais denso irá reencarnar se o casal estiver tendo uma relação sexual com um sentimento mais denso? Ou isso não é relevante na hora da reencarnação? Entidades mais densas do umbral que tem controle sobre energia como mentores podem utilizar desses atos mais densos para encarnar algum espírito que seja útil a eles para planos de maldade?
×
×
  • Create New...