Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Rafael Frog

B-Membros
  • Posts

    192
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Posts posted by Rafael Frog

  1. 17 horas atrás, Jutb disse:

    Rafael, 

    Não trabalho no momento e minha faculdade é a noite, então certamente minha rotina não é tão corrida quanto a sua. Eu ainda tenho liberdade de horário de sono por exemplo (aliás, meu horário de acessar o GVA é sempre madrugada kkkk) e normalmente tenho tempo livre durante a tarde. Mas mesmo assim sempre tenho uns afazeres e não tenho tanto tempo livre assim, raramente consigo dedicar uns minutos pra meditar propriamente, então acho que a dica aplica.

    E a dica é aplicar a espiritualidade fazendo as coisas simples. Por exemplo tentando praticar o controle dos pensamentos e aplicando o mindfulness quando está andando na rua, no ônibus, comendo. Assim mesmo que você não consiga dedicar aqueles minutos diários meditando ou com suas práticas você também tá exercitando a capacidade de ficar lúcido em vigília, que é o que rege a lucidez nos teus sonhos lúcidos ou projeções depois, quando você irá dormir. Depois que comecei a ficar mais ligada comecei a ter uns sonhos bem lúcidos, coisa que NUNCA tinha acontecido. E olha que minha lembrança pra sonho sempre foi bem boa, é raríssimo eu não lembrar de pelo menos uns 3 sonhos por noite, isso desde criança.

    Outra coisa, vale lembrar que até ano passado eu aplicava o EV diariamente mas nunca tinha lucidez em sonhos. Esse ano comecei a fazer só a "limpeza mental" e consegui ter lucidez. Então pode funcionar. :)

    Tem razão Ju, vou começar a fazer essas práticas no cotidiano 

    Obrigado

  2.    Boa tarde como vocês conciliam a rotina pesada do dia dia e a espiritualidade e experiência extra corpórea?

      Antes eu só trabalhava mas agora comecei a faculdade também , então saio bem cedo e chego bem tarde em casa, e chego bem cansado , e está difícil conciliar a rotina diária e a espiritualidade , fazer as técnicas por exemplo, voltei a ter aquele apagões ( dormir a acordar sem nem mesmo me recordar dos sonhos.

      Acredito que muitos aqui já passaram ou ainda passam por essa rotina pesada, então abri o tópico para saber como conseguem " burlar" o dia dia e conciliar a espiritualidade.

    Abraço.

  3. Boa noite.

       Essa noite tive uma projeção com baixa lucidez, nessa projeção eu estava participando de uma sessão de aprometria e nessa sessão havia duas pessoas sentadas em uma mesa e me sentei com elas, uma delas parecia uma especie de cartomante  e a outra uma pessoa normal, haviam outras pessoas esperando para participar dessa sessão.

     No atendimento elas pediram para que eu sintonizasse uma entidade na qual já tive varias experiencias desde pequeno,(elas não falaram nada, mas eu sabia exatamente quem devia sintonizar, e nem sei como fiz isso) , não sei como eu consegui sintonizar , quando sintonizei senti o ambiente super pesado, porem não consegui de fato trazer ela para la ( pelo menos foi oque elas disseram), eu perdia a sintonia com a entidade e fazia ela voltar, era uma luta, não consegui terminar o procedimento e acabei voltando ao corpo.

     Na volta despertei em catalepsia com um barulho intracraniano bem alto, e com a sensação de ambiente no quarto bem pesada, eu tive mais uma oportunidade de sair do corpo mas logo sabia que iria sair na zona mais próxima ao corpo e não voltaria no ambiente anterior, admito que senti um certo medo e acordei eu estava de barriga para cima, logo me virei de bruços para cortar a saida.

      o mais interessante é que , como meu pai não anda muito bem resolvi marcar apometria a distancia para ele, e ontem foi a primeira sessão de quatro outras sessões, logo ontem tenho uma projeção com baixa lucidez em uma sessão de apometria.

      fiquei com uma duvida posso ter participado da sessão de aprometria que marquei para meu pai?

      os problemas que meu pai anda tendo podem estar relacionados ao mesmo obsessor que me assombra desde pequeno?

     

  4.   Em minha opinião não devemos realmente nos matar por conta de bens materiais devemos ser éticos e não passar por cima de ninguém para conseguir as coisas, porém não acho que devemos largar tudo e viver na miséria pois estamos encarnados e temos necessidades físicas né.

    Acho que a chave é conciliar os dois, pois tudo que é demais é desequilíbrio.

    Abrs.

     

     

  5.    Olha tem que ver o teor da mensagem e oque você sente a respeito.

    O Saulo mesmo já disse em vídeos a respeito de lembrar de diálogo com um "mentor" que dizia que ele tinha que se apegar mais a matéria e não focar tanto em projeção, quando olhou para ele viu que não se tratava de mentor 

    Então tem que analisar bem com cuidado o teor da mensagem.

    Achei meio egocêntrica para uma mensagem de mentor.

    MINHA OPINIÃO não quer dizer que eu esteja certo.

    Abraço.

     

  6. boa noite Max.

    por onde voce fez o pedido para realizar a apometria?

    ou se alguém souber de um lugar de confiança que faça a distancia e puder me indicar agradeço muito.

    meu pai quebrou o braço no trabalho a alguns meses e depois disso começou a ter uma especie de síndrome do panico, talvez ele tenha aberto alguma frequência do passado por conta de ter quebrado o braço, e ter ralação com outra vida.

    ele autorizou eu pedir a apometria para ele.

  7. https://youtu.be/MC3VmHxzPHU

    Esse vídeo fala sobre o tema.

    Já tive uma experiência que acredito que possa ter sido isso, pois fui tomado por uma força absurda e repetia um mantra que não tinha conhecimento , acordei com um banho de energia e com repercussão energética aparente da entidade que tive contato, 

    a credito que tenha sido algo positivo.

    Também tive outra que estava em uma especie de centro espírita, e veio uma energia muito forte e negativa na minha nuca, nesse caso tenho certeza que era um obcessor antigo meu, pedi desculpa por tudo que já havia feito a ele, mas ele não aceitou.

    Acordei muito mal, nunca acordei tão ruim na minha vida, é isso demorou o dia todo para passar.

    Obs: não sou médium 

    • Like 1
  8. Boa noite.

    essa noite passada acordei durante a noite em catalepsia, e sentia alguém se aproximar e entrar no meu quarto, esse alguém se posicionou atras de mim e começou a mexer na minhas costas na altura do meu chakra umbilical, senti um desconforto e um calor na região.

    levantei em corpo astral(na verdade sai flutuando sem controle) e cantando uma musica que falava de luz, mas não me recordo, porem na conseguia enxergar nada.

    acabei voltando ao corpo em catalepsia, e as sensações continuaram, não senti medo, acordei com a região bem quente quase que uma ardência.

    seria um processo obsessivo,ou um espirito ajudando a desbloquear o chakra?

    amanha começo um curso ligado a espiritualidade seria algum mentor da casa abrindo o chakra para algum trabalho posterior?   

    • Thanks 1
  9. Em 21/06/2019 at 13:36, Eduardo K. disse:

    Olá, Eagle. Tudo bem?

     

    Também comecei há algumas semanas este curso. Porém, peguei tudo disponível na internet e no youtube.

     

    Também tenho tido ''flashes''. Começaram antes de dormir. Agora, ocorrem antes de dormir e durante a meditação guiada para os ''chakras'' que utilizo (também do youtube).

     

    Já descobriu o que seja?

     

    Ah... também tenho lembrado de muitos sonhos. Coisa que nunca ocorrera. 

     

    Valeu.

     

    Grande abraço.

    Boa noite, as vezes tenho isso até mesmo em vigília, parece uma câmera fotográfica , é um flash acompanhado de um movimento involuntário, já faz um tempo que não me acontece.

    É dessa forma com você também?

  10. Bom dia pessoal.

    Surgiu uma dúvida a respeito de algo, vamos lá.

    Na questão do reencarne um espírito tem que está na mesma sintonia do casal na hora tô ato sexual que irá dar a vida a ele? Exemplo: um espírito mais sútil e mas ligado ao amor irá conseguir reencarnar quando o casal estiver nessa mesma sintonia na hora do sexo é um espírito mais denso irá reencarnar se o casal estiver tendo uma relação sexual com um sentimento mais denso?

    Ou isso não é relevante na hora da reencarnação?

    Entidades mais densas do umbral que tem controle sobre energia como mentores  podem utilizar desses atos mais densos para encarnar algum espírito que seja útil a eles para planos de maldade?

  11. Realmente é muito interessante essa questão de cenas que ativam gatilhos do passado , eu por exemplo tenho pavor de escuro , me falta o ar, comprei lanterna, velas e o celular fica do lado da cama caso haja um apagão não madrugada ( devo ter ficado muito tempo no umbral escuro haha).

    Ouvir música com a velocidade mais lenta que a música original ou mais rápida e que vai alternando também me causa mal estar se bobear até desmaio por conta da angústia, e isso é desde pequeno, agora saber por que eu não sei haha.

    Na questão do desacoplamento em vigília, pode ser usado para algo?

    Quando acontecia isso eu morria de medo de ser algo querendo me incorporar hehe.

  12. Em 15/05/2019 at 19:26, sandrofabres disse:

    3- desacoplamento ( "tipo parecer que isso nao esta acontecendo que parece um sonho")  

    Sandro quando costumava falar sobre espiritualidade com meus amigos na adolescência ( gostávamos muito de assuntos de espiritos e extraterrestres), eu ficava com muita dor na nuca e ficava exatamente assim tinha horas que achava que estava sonhando e tinha até que fazer alguns testes para saber, ficava com a visão até embaçada.

    Inclusive quando era adolescente assisti na casa de um amigo o filme " Médiuns"( não assisto mais filmes de terror por esse motivo), fiquei muito mal , sensação de perseguição, parecia que estava sonhando., Uma angústia muito forte , cheguei até a chorar e passei a noite em claro deitado com meus pais na cama, Algo poderia estar tentando me acessar? 

     

    Oque seria esse desacoplamento? Não entendi muito bem

     

  13.  Normalmente ver rosto não vejo apenas cabelos tapando minha visão, as vezes loiros ou escuros, e acordar ereto porém sem excitação sexual.

     Mas também a casos de ocorrer uma catalepsia sem sentir presença nenhuma no hambiente nesses casos consigo sair em projeção.

    Tem algum conselho para melhor perturbações no sono e no hambiente?, Ultimamente meu medo de projeção/espíritos voltou, coisa que já havia superado com as saídas do corpo, porém com um período de recesso projetivo isso tudo voltou com força.

    Incluindo barulhos em objetos antes de dormir , ate lâmpadas que deixo acessa para dormir queimar no meio da noite.

    Se tiver algum conselho estou todo ouvidos, obrigado.

  14. @sandrofabres essa citação parece muito com catalepsia projetiva, sabe como diferenciar um ataque de uma catalepsia projetiva?

    "Os esforços para combater isso normalmente irão resultar em diferentes níveis de paralisia. Esse tipo de paralisia parece como se toda a energia tivesse sido sugada de seu corpo e você não tive energia para se mover, e seu corpo se sente muito pesado e fraco. Durante a maioria dosataques Incubus, vítimas do sexo masculino e feminino também sentem um grande peso sobre opeito, como se alguém pesada estivesse sentadasobre eles, e sentirão dificuldade em respirar."

  15. Boa tarde.

      Já faz algum tempo que não estou conseguindo me concentrar , para praticar os exercícios para projeção, a sempre venho me cobrando " tenho que voltar a me focar mais", essa noite antes de dormir fiquei pensando em projeção .

    Despertei de madrugada em catalpsia, quando vem algo muito forte e me tira do corpo me puxando pela cabeça, sai rolando na cama fui parar no chão ( já fora do corpo) apesar de estar lúcido não enxergava nada. Agora vem a dúvida.

    Após isso me levantei e visão melhorou muito, olho no canto do quarto e tem uma espécie boneca em tamanho real ( bem assustadora) me deu medo, mas fui lá por a mão para ver se era real, e sumiu não era nada, fui sair do quarto atravessando a porta mas percebi que eu estava muito denso, então tive que destrancar na chave e sair, fui até a cozinha e acordei em catalpsia na cama novamente (falso despertar).

    Peguei o celular vi as horas 2:44 da manhã, depois disso novamente catalepsia, quando sinto alguém se aproximando da porta do meu quarto, pensei que fosse meu pai é isso já foi suficiente para oque estava do lado de fora dizer meu nome e Pedir para entra, como eu Pensei que estava acordado e sei que apenas eu tenho a chave do meu quarto creio que criei um barreira mental, é oque estava do lado de fora não consegui entrar, e pedia para abrir a porta, eu disse mentalmente " bate na porta para eu acordar, porque estou dormindo"  oque estava lá foi embora .

    Aí sim eu realmente acordei no físico , tive que ligar para não apagar novamente, olhei a hora no celular eram 4:40 , fique mais tempo acordado fiz alguns testes para ver se não era outro.l falso despertar.

    Vamos as dúvidas.

    Nao creio que tudo isso tenha sido projeção, acho que a projeção foi até a parte que eu estava no chão sem enxergar nada , oque acham? O resto foi sonho lúcido.

    Essa puxada para me tirar do corpo pode ter sido algum mentor dando aquela força para eu me empenhar mais , qual a opinião de vocês? 

    Abraço .

    Desculpe algum erro de concordância , ou ortográfico não deu tempo de revisar antes de postar

  16. Boa tarde.

     Noite retrasada tive uma experiência um pouco curiosa, ultimamente não estou conseguindo me focar no trabalho energético e nem ando com vontade de me projetar, sei que é muito importante mas eu fiquei muito ansioso em relação a começar a faculdade , estava tudo em caminhado e não última hora não deu certo , acabei me flustrando um pouco e estou desmotivado , mas acho que logo isso melhora, enfim.

    Eu tive uma experiência um tanto quanto curiosa , eu estava com uma pessoa uma figura masculina , aparentemente não conhecia, e estávamos sendo perseguidos por algo invisível, e de toda forma tentávamos através de energia combater a "coisa" , nos esforçamos muito mas nada resolvia, até que descido fazer um ritual de banimento do pentagrama menor, ( não sei fazer só li a respeito) e fiz ele quase que no automático, e no final falei em nome de Salomão ( não sei porque disse isso) e nada aconteceu simplesmente a " coisa" continuou a nós perseguir, no final das contas falei para o rapaz que estava comigo e disse que não haviam mais oque fazer ,  disse que precisava voltar ao corpo, me joguei para trás e acordei na cama, todo arrepiado.

    Abraços

  17. Bom dia.

      Essa noite me deitei, apenas para dormir sem pretensão de fazer projeção, e acabei acordando as 4:30 em ponto,  e virei para o lado para dormir, quando telepáticamente uma voz na minha cabeça me explica que vou.me projetar para fazer um procedimento, a voz diz que tem um espírito de um homem que está sendo mantido preso e escravisado pela sua ex esposa, até aí tranquilo, de repente entro em catalepsia , sinto uma energia muito forte me invadindo é uma risada Muito alta, e sacode meu corpo ( imagino que seja o astral) , começo a repetir um mantra pessoal para afastar a entidade e resolve, acordo totalmente arrepiado e com uma sensação horrível.

    Depois disso esperei um pouco e fiquei mexendo no celular para tentar sair da sintonia daquilo , depois de 15 minutos tento dormir de novo , novamente entro em catalepsia , dessa vez mais tranquilo e tento me levantar em astral, mas não consigo , e acordo, isso três vezes seguidas,até que peguei no sono.

    Despertei a consciência já fora do corpo em um local que parecia uma outra cidade, quase um labirinto de casas e apartamentos bem diferentes, comigo estavam 4 pessoas dois rapazes e duas meninas , conforme íamos andando as pessoas iam sumindo , no final sobrou eu e um rapaz, nos estavamos procurando uma pessoa ( não faço ideia de quem. Seja) digo para ele tomar cuidado e manter a lucidez , não demora e ele também some.

    Uma das garotas aparece e me chama para seguir ela, parecia um beco escuro ela segura minhas mãos, e não consigo ver o rosto dela , e logo percebo que não era ela mais, ela sorriu com o rosto todo escuro, eu digo a ela que ela tem que sair dali , que aquele lugar é só uma ilusão sem sentido, 

    Ela me diz que eu estou preso lá agora tembem, eu disse que não , que eu ia voltar para o corpo, penso no corpo fecho os olhos e acordo na cama.

    Fico quietinho rememorando , e acabo caindo no sono de novo aí começou o onirismo , eu deitado na cama olhava para minha mão e tinha um escorpião me picando. 

    Não sei vocês mas senti essa madrugada meio pesada, cheguei no trabalho , várias pessoas dizendo que na madruga aconteceram coisas estranhas em casa, luzes queimando, torneira ligando sozinha.

    • Like 3
    • Thanks 1
×
×
  • Create New...