Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Makoy

B-Membros
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Makoy

  1. Acabei de achar uma notícia muito interessante, e não há melhor lugar para postar sobre o assunto do que aqui no GVA. Está em inglês apenas. Fiz um resumo da notícia abaixo: Um garoto de 4 anos foi operado em estado avançado de apendicite, pois a suspeita é que fosse um vírus estomacal apenas. Durante a cirurgia, ele relatou ter assistido parte do procedimento visto por cima, foi até a sala de espera onde seu pai rezava e sua mãe falava ao telefone. Em seguida foi levado a um local onde conheceu seu bisavô, apelidado de "Pop", como seu pai o chamava até seu falecimento 30 anos atrás. Além disso, conheceu 1 menina que se apresentou como irmã do garoto, evento confirmado em seguida devido ao aborto que sua mãe teve. Essa última parte aparentemente aconteceu num evento futuro. A história toda rendeu um livro sobre o assunto, muito similar com outro garoto que já a alguns anos atrás começou a ter lembranças de uma vida passada, de ter pilotado um avião em tempo de guerra, até o garoto lembrar do modelo do avião e finalmente viajar até outro estado e encontrar-se com sua dita irmã da vida passada, ainda viva mas bem idosa, que confirmou os relatos do irmão piloto falecido. Então segue aí o link pros interessados no assunto: http://cosmos.bcst.yahoo.com/up/player/ ... canadanews Edit: segue também o link do garoto, suposto ex-piloto, prova forte aos que tentam comprovar a reencarnação: http://www.reversespins.com/proofofreincarnation.html
  2. Ninguem soube falar muito sobre o assunto?? O Bezzu respondeu corretamente e falou tudo que se sabe ao respeito Por isso que eu respondi pra ele "valeu mesmo pelo esclarecimento! O tópico já é bem antigo e ninguém soube dizer muito sobre o assunto."
  3. Opa, alguém de São Paulo! Que obcessor panaca, achando que você acreditaria que era o diabo em pessoa! É claro que na hora as emoções podem ficar mais fortes sem o corpo físico limitando, e acaba assustando mesmo.
  4. valeu mesmo pelo esclarecimento! O tópico já é bem antigo e ninguém soube dizer muito sobre o assunto.
  5. Diego, Você deve fazer o teste durante a catalepsia projetiva, desde que já esteja com os braços astrais desprendidos. Se tentar durante uma projeção em algum lugar por aí no astral, imagino que não sinta nada mesmo.
  6. Impressão minha ou a técnica do cordão nem requer estar na catalepsia?
×
×
  • Create New...