Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Matheus_Lima10

B-Membros
  • Posts

    55
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Matheus_Lima10

  1. Tô acompanhando o seu relato sobre essa prática. Pretendo executa-la em breve e sua experiência tá sendo interessante rs Vai ver que essa sensação que você teve nesta noite faz parte da limpeza sendo feita por algum benfeitor... Acredito mais nisso do que em alguem negativo, tendo em consideração a natureza da técnica!
  2. Que relato bonito! Muito legal, amigo. No decorrer da leitura, achei que esses espíritos que lhe seguiam iriam aprontar alguma com você. Que bom que não fizeram nada. Abraços!
  3. Eu não prestei atenção no que tava rolando na trama da série, mas só tinha bicho ruim na série rs Como eu estava na faixa do cordão de prata, imaginei que poderia ser mero onirismo da minha parte... Mas tô bolado com esse relato rs
  4. Boa tarde, amigos! Tive uma experiência curiosa nesta noite. Tentarei ser breve no relato. Meu dia começou com sintonia meio negativa, já que eu tinha me desentendido com uma pessoa próxima e essa situação estava rondando meus pensamentos. Fui limpando os pensamentos durante a manhã e me acertei com a pessoa, resolvendo o problema e cessando os pensamentos repetitivos. O resto do dia foi tranquilo e com a sintonia boa, sem pensamentos negativos. Por voltar das 18h30, assisti um vídeo do Waldo Vieira sobre controle de bioenergias. Fiquei pensando naquilo, em como chegar nesse ponto de ter total ciência de como as bioenergias funcionam, sobre como seria a sensação de ser alvo de uma exteriorização ou quando alguém tenta interiorizar a nossa energia e etc. Ao me deitar, as 22h, minha nova estava assistindo uma série que tinhas umas bruxas lá, com aparência clássica das bruxas de contos de fadas. Não me importei com isto, até pq é uma série boba... E tenho exercitado para não ficar impressionados com formas distorcidas ou dantescas. Após ela terminar de assistir, eu passei a assistir uma série que aborda o culto do Osho nos EUA. Ou seja, bem diferente do que o que ela estava assistindo. Pois bem, enquanto eu assistia, fiz uma MBE curta, de uns 5 minutos e, logo após, fui dormir. Ao acordar pela manhã, lembro-me de ter tido uma experiência peculiar. Acordei em catalepsia, sentindo o EV no corpo e vi uma velha ao meu lado, quase debruçada no meu corpo. Eu estava em decúbito dorsal. Ela tinha a aparência da bruxa da série que minha noiva assistia. Assim que a percebi, me assustei. Ela percebeu e imediatamente me acalmou dizendo "calma, não precisa ter medo". Rapidamente, a visão de uma velha bruxa se desfez, mas eu não conseguia mais focar nos detalhes do rosto dela. Então ela me disse "você não queria saber como funciona as energias? Vou te mostrar" e então ela impôs as duas mãos sobre mim. Perguntou se eu estava sentindo algo, e eu disse que não. Ela pediu para eu prestar atenção. Então senti como se as mãos dela fossem um ímã e meu corpo também, mas de polos iguais, dando aquela sensação de repelimento magnético. Confirmei que senti isso e ela disse "agora vou mudar". Senti como se fôssemos imãs de polos diferentes, sentindo uma atração magnética. Após isso, ela disse "pronto, agora você sabe. Vou tirar você daí, vamos dar uma volta". Não tenho nenhuma rememoração do resto. Quando penso nessa experiência e nessa mulher, sinto uns arrepios que acredito ser sinalética energética. Não sei se era assediador algum tipo de amigo espiritual. Fiquei receoso, apesar de que na hora, depois que ela me acalmou, não senti medo dela. As questões são: as sensações energéticas quando nos somos alvo de uma exteriorização/interiozacao se assemelham ao que relatei? Será que era um assediador ou um amigo espiritual? Obrigado!
  5. Pessoal, meu ambiente de trabalho tá pesadíssimo. Posso fazer alguma exteriorização energética para melhorar isso e ajudar não só o ambiente, como meus colegas de trabalho também?
  6. É verdade, Sandro. É possível ver uma escalada de sentimentos negativos. Tudo que é extremo, é ruim, pesado... Achei interessante seu relato sobre os bastidores da política. Sempre imaginei que deve rolar nessas questões... Deve ser barra pesada.
  7. Tenho lido alguns relatos sobre dificuldades para se projetar lúcido de domingo para cá devido a energia densa que se instalou no Brasil. Fiquei preso em catalepsia no domingo pra segunda e um cara do tipo brincalhão veio até a mim, durou uns 30 segundos. Eu ouvia ele falando, acompanhava a movimentação dele com minha visão mas ele era invisível. Apesar dessa experiência, a segunda feira transcorreu tranquila, fiz auto aplicação de Reiki em mim e apliquei na minha noiva antes de deitarmos para dormir. Fiz MBE, tive um EV e fui dormir. Não consegui dormir com facilidade e tive pesadelos a noite toda no quais se passavam a noite e eu andava por ruas próximas a minha casa, e sempre fugia de assaltantes que vinha atrás de mim ou do local onde eu estava. Sempre eram violentos e atiravam ou esfaqueavam todos, incluindo a mim. Tive pelo menos 3 pesadelos dessa forma pelo o que lembro. Em um momento, após acordar do último pesadelo, quando eu estava prestes a cair no sono profundo, ouvi um latido alto de um cachorro pequeno dentro do quarto. Acordei assustado e procurei instintivamente pela minha cachorrinha que dorme no meu quarto e ela estava deitada com a cabeça ereta olhando para a porta do quarto. Achei que poderia ter sido ela, mas se fosse ela mesmo, acredito que ela teria se levantado. E minha noiva, que dormia ao meu lado, não esboçou nenhuma reação ao latido. Após isso, lembrei-me de uma técnica ensinada pelo Wagner Borges para afastar assediadores. Mentalizei uma luz dourada vindo de dentro da minha cabeça e preenchendo todo o quarto. Fiz isso por poucos minutos e voltei a dormir e não tive outros problemas. Acho que a barra tá pesada de uma forma geral!
  8. Obrigado pela resposta, Rafael! Esqueci de citar que não sinto nada de "anormal" durante esse processo. Nada estranho acontece, nem EV, nada. Só esse "despertar" sem motivo aparente. Cogitei ser motivado pelo ciclos cerebrais. Talvez meu cérebro entre num ciclo de ondas mais baixas e com o tempo esse ciclo terminar, sendo iniciado um ciclo com frequências mais altas e essa mudança faz com que eu sinta esse estado de lucidez. Tô bem em dúvida do que seja. Mas vou tentar uma técnica de separação para ver o que acontece!
  9. Bom dia, amigos Como podemos identificar que a transição da consciência entre o corpo físico e astral foi feita completamente? Pergunto isso porque tenho experienciado algo que só ontem me chamou atenção. Ontem, eu me deitei com intenção de projetar utilizando a técnica de deixar o corpo físico adormecer e manter consciência acordada. Durante o processo, a sonolência do corpo foi se intensificando, eu pude sentir isso, mas não tive nenhim lapso de consciência e mantive o pensamento de que meu corpo físico iria dormir mas a minha consciência não. Eu fui sentindo o corpo apagando aos poucos, mas como num piscar de olhos, minha mente se clareou completamente e eu me senti super acordado, como se nem tivesse deitado cansado para dormir. Eu me senti estranho por conta dessa sensação e decidi mudar de posição e procurar uma posição que seria mais confortável para dormir. Aí eu mexi o meu corpo normalmente e tudo mais. Minha dúvida é se o que aconteceu foi a transição da consciência entre os corpos físico e astral e eu não soube identificar e lidar. Já senti isso várias vezes, deito para dormir, sinto o corpo adormecer e só nada me vejo completamente acordado. Obrigado, amigos!
  10. Galera, o experimento consiste em sentar-se e se olhar fixamente através de um espelho em um ambiente escuro?
  11. Boa noite, Leadbeater! Vi um vídeo do Wagner Borges sobre uma técnica que limpa as formas pensamentos de nossa aura. Consiste em visualizar uma energia verde pulsado pelas têmporas e chacra frontal. Pode checar neste link. Abraços!
  12. Impressionante, Janus. Obrigado por compartilhar essa experiência!
  13. SMS vindo do astral? Isso me parece curioso! Poderia dar mais detalhes? Abraços!
  14. Caramba, que relato curioso. Se houver desdobramentos, compartilhe conosco!
  15. Tenho a mesma dúvida. Ouvi o Saulo falar sobre a dificuldade que é fazer o encontro. Deduzi que estes foram cancelados devido a isso.
  16. Aproveitando o tópico... Acordo diversas vezes durante a noite com essa sensação de balonamento. Alguém poderia explicar o pq?
  17. Uma dúvida relacionada ao assunto do tópico: forma-pensamento é o que os ocultistas chamam de servidores?
  18. Não me refiro aos passes, apesar deles ajudarem também. A desobsessão é um tratamento específico. Geralmente, a gente senta numa mesa branca com médiuns e se tiver algum assediador, ele manifesta ali mesmo. Os médiuns/doutrinadores trabalham para te desassediar.
  19. Cristiano, acredito que isso faça parte do nosso processo de aprendizado no assunto. Você não pode descartar a possibilidade de serem apenas criações mentais suas também. Não sei qual é a sua crença, mas iria num centro espírita para fazer uma desobsessão. Assim teria uma ideia mais "concreta" do que pode estar rolando com você... Mas não desanime! Abraços
  20. Ótimo relato, Leadbeater! Muito bacana a forma como você conseguiu ajudar a moça. Infelizmente, pelo o que consigo me lembrar, nunca fiz uma assistência. Apesar de me cuidar durante o dia e sempre me colocar a disposição, eu não me lembro de trabalhar nisso. Mas se eu não lembro/faço, é porque não estou apto para tal. Interessante relato sobre como algumas consciex agem para nos enrolar. Abraços!
  21. Pô, valeu pela info! Tenho a divina comédia há uns 10 anos e não li pq achei desinteressante o formata de poema rs Agora dei uma animada. Tô buscando por conteúdos em inglês sobre viagem astral (pq tô estudando a língua também). Voce teria alguns PDFs para me indicar? Obrigado novamente!
  22. Baixei os episódios citados! Sou amante de podcasts e estou procurando algum da língua inglesa sobre viagem astral. Você conhece algum??
  23. Sandro, o que exatamente seria a projeção de Dante? O livro Dante inferno?
×
×
  • Create New...