Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Matheus_Lima10

B-Membros
  • Posts

    55
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Posts posted by Matheus_Lima10

  1. 3 horas atrás, Rafael Frog disse:

    A bruxa da série era má? 

    Pode ter sido uma associação da conciencia com a bruxa por ser algo mais próximo do sentimento que a consciência te passou

    Eu não prestei atenção no que tava rolando na trama da série, mas só tinha bicho ruim na série rs

    Como eu estava na faixa do cordão de prata, imaginei que poderia ser mero onirismo da minha parte... Mas tô bolado com esse relato rs

  2. Boa tarde, amigos!

    Tive uma experiência curiosa nesta noite. Tentarei ser breve no relato.

    Meu dia começou com sintonia meio negativa, já que eu tinha me desentendido com uma pessoa próxima e essa situação estava rondando meus pensamentos. Fui limpando os pensamentos durante a manhã e me acertei com a pessoa, resolvendo o problema e cessando os pensamentos repetitivos.

    O resto do dia foi tranquilo e com a sintonia boa, sem pensamentos negativos. Por voltar das 18h30, assisti um vídeo do Waldo Vieira sobre controle de bioenergias. Fiquei pensando naquilo, em como chegar nesse ponto de ter total ciência de como as bioenergias funcionam, sobre como seria a sensação de ser alvo de uma exteriorização ou quando alguém tenta interiorizar a nossa energia e etc.

    Ao me deitar, as 22h, minha nova estava assistindo uma série que tinhas umas bruxas lá, com aparência clássica das bruxas de contos de fadas. Não me importei com isto, até pq é uma série boba... E tenho exercitado para não ficar impressionados com formas distorcidas ou dantescas. Após ela terminar de assistir, eu passei a assistir uma série que aborda o culto do Osho nos EUA. Ou seja, bem diferente do que o que ela estava assistindo. 

    Pois bem, enquanto eu assistia, fiz uma MBE curta, de uns 5 minutos e, logo após, fui dormir.

    Ao acordar pela manhã, lembro-me de ter tido uma experiência peculiar.

    Acordei em catalepsia, sentindo o EV no corpo e vi uma velha ao meu lado, quase debruçada no meu corpo. Eu estava em decúbito dorsal. Ela tinha a aparência da bruxa da série que minha noiva assistia. Assim que a percebi, me assustei. Ela percebeu e imediatamente me acalmou dizendo "calma, não precisa ter medo". Rapidamente, a visão de uma velha bruxa se desfez, mas eu não conseguia mais focar nos detalhes do rosto dela. Então ela me disse "você não queria saber como funciona as energias? Vou te mostrar" e então ela impôs as duas mãos sobre mim. Perguntou se eu estava sentindo algo, e eu disse que não. Ela pediu para eu prestar atenção. Então senti como se as mãos dela fossem um ímã e meu corpo também, mas de polos iguais, dando aquela sensação de repelimento magnético. Confirmei que senti isso e ela disse "agora vou mudar". Senti como se fôssemos imãs de polos diferentes, sentindo uma atração magnética. Após isso, ela disse "pronto, agora você sabe. Vou tirar você daí, vamos dar uma volta". Não tenho nenhuma rememoração do resto.

    Quando penso nessa experiência e nessa mulher, sinto uns arrepios que acredito ser sinalética energética. Não sei se era assediador algum tipo de amigo espiritual. Fiquei receoso, apesar de que na hora, depois que ela me acalmou, não senti medo dela.

    As questões são: as sensações energéticas quando nos somos alvo de uma exteriorização/interiozacao se assemelham ao que relatei? Será que era um assediador ou um amigo espiritual?

    Obrigado!

  3. Tenho lido alguns relatos sobre dificuldades para se projetar lúcido de domingo para cá devido a energia densa que se instalou no Brasil. 

    Fiquei preso em catalepsia no domingo pra segunda e um cara do tipo brincalhão veio até a mim, durou uns 30 segundos. Eu ouvia ele falando, acompanhava a movimentação dele com minha visão mas ele era invisível.

    Apesar dessa experiência, a segunda feira transcorreu tranquila, fiz auto aplicação de Reiki em mim e apliquei na minha noiva antes de deitarmos para dormir. Fiz MBE, tive um EV e fui dormir. Não consegui dormir com facilidade e tive pesadelos a noite toda no quais se passavam a noite e eu andava por ruas próximas a minha casa, e sempre fugia de assaltantes que vinha atrás de mim ou do local onde eu estava. Sempre eram violentos e atiravam ou esfaqueavam todos, incluindo a mim. Tive pelo menos 3 pesadelos dessa forma pelo o que lembro. Em um momento, após acordar do último pesadelo, quando eu estava prestes a cair no sono profundo, ouvi um latido alto de um cachorro pequeno dentro do quarto. Acordei assustado e procurei instintivamente pela minha cachorrinha que dorme no meu quarto e ela estava deitada com a cabeça ereta olhando para a porta do quarto. Achei que poderia ter sido ela, mas se fosse ela mesmo, acredito que ela teria se levantado. E minha noiva, que dormia ao meu lado, não esboçou nenhuma reação ao latido. Após isso, lembrei-me de uma técnica ensinada pelo Wagner Borges para afastar assediadores. Mentalizei uma luz dourada vindo de dentro da minha cabeça e preenchendo todo o quarto. Fiz isso por poucos minutos e voltei a dormir e não tive outros problemas.

    Acho que a barra tá pesada de uma forma geral!

  4. Obrigado pela resposta, Rafael!

    Esqueci de citar que não sinto nada de "anormal" durante esse processo. Nada estranho acontece, nem EV, nada. Só esse "despertar" sem motivo aparente.

    Cogitei ser motivado pelo ciclos cerebrais. Talvez meu cérebro entre num ciclo de ondas mais baixas e com o tempo esse ciclo terminar, sendo iniciado um ciclo com frequências mais altas e essa mudança faz com que eu sinta esse estado de lucidez.

    Tô bem em dúvida do que seja.

    Mas vou tentar uma técnica de separação para ver o que acontece!

  5. Bom dia, amigos

    Como podemos identificar que a transição da consciência entre o corpo físico e astral foi feita completamente?

    Pergunto isso porque tenho experienciado algo que só ontem me chamou atenção.

    Ontem, eu me deitei com intenção de projetar utilizando a técnica de deixar o corpo físico adormecer e manter consciência acordada. Durante o processo, a sonolência do corpo foi se intensificando, eu pude sentir isso, mas não tive nenhim lapso de consciência e mantive o pensamento de que meu corpo físico iria dormir mas a minha consciência não.

    Eu fui sentindo o corpo apagando aos poucos, mas como num piscar de olhos, minha mente se clareou completamente e eu me senti super acordado, como se nem tivesse deitado cansado para dormir. 

    Eu me senti estranho por conta dessa sensação e decidi mudar de posição e procurar uma posição que seria mais confortável para dormir. Aí eu mexi o meu corpo normalmente e tudo mais.

    Minha dúvida é se o que aconteceu foi a transição da consciência entre os corpos físico e astral e eu não soube identificar e lidar.

    Já senti isso várias vezes, deito para dormir, sinto o corpo adormecer e só nada me vejo completamente acordado.

    Obrigado, amigos!

    • Like 1
  6. 10 horas atrás, janus disse:

    Pois é. Na mesma época, pelo chat do meu amigo, msn, vinham mensagens em letão. Eram espíritos barra pesada relacionados ao passado dele. Não tem muito o que dizer, só gente perturbada mesmo querendo atenção pra ver se alguém ia cair no conto da raposa. Mas pra nós tbm foi novidade saber que essas coisas são possíveis, inclusive nos aparelhos eletrônicos.

    Impressionante, Janus. Obrigado por compartilhar essa experiência!

    • Like 1
  7. 12 horas atrás, janus disse:

    Caramba, Leadbeater! Conforme for progredindo, se vc sentir que tenha algo que pode abrir pelo menos aqui pra gente do GVA, seria bacana.

     

    Dois amigos meus que são médiuns, na adolescência fizeram um pentragrama de água no chão "só pra ver o que ocorria" e a água virou sangue, apareceram símbolos e escritos em uma língua do leste europeu, que fazia sentido e tal. Coisa barra pesada. Nunca mais levaram essas coisas de forma leviana.

    Eu já recebi mensagens SMS de espíritos, em 2010. Aparentemente havia um que queria me tapear alegando ser um determinado ser e este mesmo ser escrevendo em latim que não era ele quem escrevia as mensagens. Como era problema deles de lá, eu ignorei e depois disso nunca mais aconteceu.

     

     

     

    SMS vindo do astral? Isso me parece curioso! Poderia dar mais detalhes? 

     

    Abraços!

    • Like 1
  8. 19 minutos atrás, Cristiano Alves disse:

    Matheus, 

    Imagino mesmo que sejam criações mentais mesmo, ainda mais próximo ao corpo, onde o medo me atrapalha mais. O que vc chama de desobsessão é tomar alguns "passes"? vou ver isso, valeu.

    Não me refiro aos passes, apesar deles ajudarem também. A desobsessão é um tratamento específico. Geralmente, a gente senta numa mesa branca com médiuns e se tiver algum assediador, ele manifesta ali mesmo. Os médiuns/doutrinadores trabalham para te desassediar.

  9. Cristiano, acredito que isso faça parte do nosso processo de aprendizado no assunto. Você não pode descartar a possibilidade de serem apenas criações mentais suas também. 

    Não sei qual é a sua crença, mas iria num centro espírita para fazer uma desobsessão. Assim teria uma ideia mais "concreta" do que pode estar rolando com você... 

    Mas não desanime! 

    Abraços

  10. Ótimo relato, Leadbeater!

    Muito bacana a forma como você conseguiu ajudar a moça. Infelizmente, pelo o que consigo me lembrar, nunca fiz uma assistência. Apesar de me cuidar durante o dia e sempre me colocar a disposição, eu não me lembro de trabalhar nisso. Mas se eu não lembro/faço, é porque não estou apto para tal.

    Interessante relato sobre como algumas consciex agem para nos enrolar.

    Abraços!

    • Like 1
  11. 13 minutos atrás, Leadbeater disse:

    O Truth Be Told (programa de rádio semanal de Los Angeles transformado em podcast) tem alguns episódios antigos que são interessantes pelos convidados/temas. Ultimamente andam mais interessados em ufolatria e eventos™. Aqui do Brasil tem um muito bom que gosto pela proposta simples e honesta: Somos Todos Mestres.

    Vou checar esses dois! Obrigado

  12. Pô, valeu pela info! Tenho a divina comédia há uns 10 anos e não li pq achei desinteressante o formata de poema rs

    Agora dei uma animada. 

    Tô buscando por conteúdos em inglês sobre viagem astral (pq tô estudando a língua também). Voce teria alguns PDFs para me indicar?

    Obrigado novamente!

  13. 6 horas atrás, Leadbeater disse:

    Mergulhei fundo nos estudos do Robert e gostei muito de uma entrevista que ele deu ao podcast The Human Experience nos episódios 13 e 14 (Practical Psychic Self Defense). Claro que ele está anos luz a frente nos estudos e na compreensão do ambiente oculto mas sintonizo com ele a abordagem do uso da água, os tipos de eventos e a sua analogia com termos tecnológicos atuais.

    Sem dúvida, as dicas dele são bem simples e práticas. Valeu Sandro pela indicação! :-)

    Baixei os episódios citados! Sou amante de podcasts e estou procurando algum da língua inglesa sobre viagem astral. Você conhece algum??

    • Like 1
  14. 8 horas atrás, sandrofabres disse:

    É, bem isso. Tem umas zonas assim, acho que são zona de fronteria. Parece como se fosse praia, na terra é o ambiente mais leve, e dentro da água  costuma ter gente deitada, como se estivessem delirando, porque não estao quietas, como quem dorme. Estão apenas de olhos fechados, deitadas, mas você percebe que estão em estado hipnótico ,de sofrimento, como se estivessem vivendo pesadelos. A água é escura, os corpos estão cobertos de um tipo de lodo, não é como se fossem corpos limpos deitado dentro de uma água cristalina não. 

    Acho que o dragão era algum de guardião da zona, que na verdade impede que as entidades que ficam dentro da água saiam dali. Na verdade os desencarnados que encontramos quando nos projetamos são os "zé mané", porque os mais problemáticos estão presos nessas zonas, não ficam perambulando por aí não.

    E o lance da "mãe" é comum, trata-se de alguma figura protetora, que nos leva e ensina, e nossa mente distorce e a vê como mãe, pai, alguém que para nosso subconsciente tenha esse mesmo papel. É uma distorção  simbólica mesmo., para expressar a função desse tipo de companheiro de viagem. 

    Dante Alighieri foi levado por "Virgílio", ou pelo menos ele resolveu narrar sua projeção usando a figura de Virgílio para ilustrar.

    Sandro, o que exatamente seria a projeção de Dante? O livro Dante inferno?

     

×
×
  • Create New...