Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

umapequenabaka

B-Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

umapequenabaka's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Bom dia, Minato Estou me observando, o primeiro dia senti e vislumbrei o movimento de e muito voltado para o frontal, ontem, por exemplo, senti muito o coronário, inclusive senti algum desconforto, mas há de se levar em conta que o dia de ontem foi bastante pesado, pois uma amiga está passando pelo processo de despertar bem complicado é tem me afetado bastante já que venho tentando ajudá-la. Continuarei a me observar. Gratidão ?
  2. Bom dia Eu não tenho o hábito de meditar diariamente, mas senti necessidade. Encontrei esse vídeo no YouTube por um acaso e como intuitivamente resolvi tentar. Não havia tido contato com ele até então e ao invés de procurar maiores informações sobre o mantra, resolvi começar a observar os efeitos dele em mim. Bem, é um pouco similar já que no meu segundo dia de meditação os movimentos estiveram mais fortes e, por vezes, variavam de acordo com as mudanças da música. Muito obrigada por citar o sufismo, não o conhecia e irei estudar um pouco sobre. Muito grata. ? Segue o mantra que usei pra meditar:
  3. Boa noite, Muita luz, paz e amor a todxs. Gente eu tenho meditado ao som de um mantra dos monjes budistas que encontrei no YouTube, me deixa muito relaxada, mas enquanto medito meu corpo espontaneamente começa a se movimentar, não uma sensação de movimento, mas movimentos físicos reais como numa dança. Movimentos circulares e de vai e vem, até minhas mãos que mantenho na posição para meditação zazen movimentam-se em círculos. Alguém pode me ajudar a esclarcer o que isso significa? Alguém já passou por alguma experiência assim? Gratidão. ?
  4. Olá, pessoal, boa noite. Me chamo Liliane e tenho 23 anos. Conheço o GVA há algum tempo, precisamente desde 2014/2015, que foi quando tive o primeiro contato com o termo viagem astral e um amigo me apresentou ao curso de projeciologia do Saulo, mas até então por teimosia ou talvez preguiça não havia realizado meu registro (talvez apenas não fosse o momento adequado). Ao longo desses anos, especificamente nos anos 2015 e 2016, reencontrei alguns companheiros e tivemos a oportúnidade de refazer um grupo de amparo que iniciamos alguns séculos atrás. Infelizmente nos dissipamos novamente e cada um tomou um rumo diferente, embora nos rencontremos para auxilar em grandes projetos ou quando precisamos uns dos outros. Agora, aqui estou eu para aprender com todxs, buscando autoconhecimento e evolução. Espero que possamos nos ajudar. Muita luz e paz a todas e todos. Gratidão!
×
×
  • Create New...