Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

carecapequena

B-Membros
  • Posts

    83
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

carecapequena last won the day on March 6

carecapequena had the most liked content!

Recent Profile Visitors

957 profile views

carecapequena's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

45

Reputation

  1. Dentre outras informações de alta relevância para quem estuda as energias e projeção astral, no vídeo a seguir o pesquisador Sérgio Felipe de Oliveira afirma que a pineal não calcifica. Achei importante colocar essa informação no grupo, pois frequentemente esse assunto surge. https://www.youtube.com/watch?v=yeRdo9Lc2zg&feature=youtu.be
  2. Se a sua pergunta se referir algo além da reforma íntima e quer algo mais específico, a psicoterapia reencarnacionista pode ser uma ferramenta que te ajudará se for de seu merecimento e se for útil de acordo com o julgamento dos seus mentores. nesse site tem muitas informações: https://portalabpr.org/regressao-terapeutica/o-que-e
  3. Concordo plenamente aqui. E não devemos subestimar a inteligência deles. Se nos colocarmos no lugar deles para enganar alguém facilmente misturaríamos conselhos bons e ruins, se eles sabem o que você estuda fica mais fácil dar conselhos com coisas que você concorde para te manipular depois com as que não concorda @Helena. O contrário tb pode ser verdadeiro, será que a projeção é boa alternativa para todos os momentos da nossa vida? SErá que a consciência dela é para todos? Não é possível que algumas pessoas tenham tendências de fugir da realidade e possam encontrar na projeção astral uma ferramenta para isso? Nesse último caso eu me encaixo e já fui alertada pelos mentores, porém as percepções do outro plano aumentavam, era uma questão de ter cuidado nessa fase de transição por uma tendência minha mesmo, com o tempo fui encontrando o equilíbrio e me sentindo mais pé no chão mesmo com a sensibilidade aumentando. Nunca foi passado que eu desistisse de tentar ou estudar, posso ter interpretado desta forma em algum momento, pois é muito difícil a fase de transição. Eu também passei por uma experiência em que a entidade tentava controlar as minhas decisões se baseando nos meus piores medos e foi justamente isso que me fez acordar, quando raciocinei que ele não tinha falado nada de novo para mim, só coisas que eu considerava incapaz de passar.
  4. imaginei uma coisa aqui: eu tenho mania de achar que nada faz sentido. Eu comecei a perceber essas luzes há poucos meses, de repente alguém posta ver algo semelhante e as coisas parecem se encaixar. O ponto que quero levantar é: e se tudo fizer sentido? Nós estamos vendo por nós mesmos, senti aqui uma certa "evolução", por não depender de videntes ou gurus pra saber o que existe algo além das nossas percepções físicas. É muito rico podermos perceber por nós mesmos. Acho que sim, eu tb não vejo entidades com os olhos físicos, percebo muito pouco, mas comecei a perceber essas luzes aparecendo no meu cotidiano (comentei em algum lugar do fórum sobre isso), as vezes umas 3 apareciam se movimentando perto de mim e depois percebi olhando o céu, e há anos eu observo o céu, pois a minha cidade é privilegiada nesse sentido e eu gosto de pintura, tendo a observar mais as coisas pra tentar reproduzir. E se o prana mesmo sendo mais sutil for menos complexo de maneira que é mais fácil vê-lo do que alguma entidade?
  5. Creio que vejo assim também. Será que estamos a observar o prana pelos olhos físicos? Esse da foto da TV é no escuro e não no claro, foi uma aproximação, essas coisas são muito dificeis de descrever.
  6. Eu notei há pouco tempo uma percepção parecida quando olho o céu claro, a sensação é a de estar vendo algo mais, algo extrafísico, mas não descarto ser algo físico. Será que as ilusões de ótica são fenômenos somente físicos? Não seriam uma percepção maior? Também questiono o oposto: As visualizações e técnicas para visualização das auras são ilusões de ótica ou são percepções reais? Quanto mais tenho percepções mais fico em dúvida, cheguei certa vez, num quarto um pouco escuro, ter a mesma visão com os olhos abertos e fechados, eram vários minúsculos pontinhos, roxos e pretos, lembrando aquelas imagens de TV fora de sintonia, mas com uma imagem bem escura.
  7. Tem um vídeo da Nanci Trivelato no Youtube que ensina como transformar sonho lúcido em projeção, eu fiz uma vez e deu certo.
  8. Essas respostas estão em você, a caminhada é solitária, mas a notícia boa é que a resposta está dentro de nós. Você sente um chamado, tente ouvir, mas não se sinta na obrigação. Não precisa ter pressa para nada, lembrando que o tempo também é precioso, todos nós temos essas questões, mas precisamos sempre nos orientar no sentido do bem. Minha dica é que tente fazer meditação, dê uma chance e avalie o que te fará bem. Tem muito material na internet, avalie criticamente para distinguir o que serve ou não para você.
  9. Desculpa, mas estou rindo por dentro, achei muito engraçado. Você faz ideia de quantas pessoas tentar ter esse tipo de experiência? Concordo com os dois comentários acima de que foi uma experiência em corpo mental. Pesquisa o material do Wagner Borges, ele fala bastante sobre isso também. O Laércio Fonseca segue a linha oriental, tb é interessante. Algumas das sensações que vc escreveu eu também sinto durante as meditações, mas nunca tive nenhuma experiência mais significativa, elas realmente são diferentes dos sintomas projetivos de que tratam a conscienciologia. A respeito do medo se você trabalhá-lo para vencê-lo, com certeza vai ter experiências fantásticas. É muito raro ter experiências assim mesmo pra quem pratica as técnicas, são habilidades adquiridas ao longo de muitas existências e parece que você tem isso dentro de ti.
  10. Muito legal a sua projeção, teve muitas experiências legais logo de cara. Quando eu era criança tive um sonho em que voava, toda noite eu dormia pensando naquilo e queria repetir a experiência, acho que na verdade foi uma projeção, eu nunca mais consegui voar daquela forma e me lembrar.
  11. Ontem de madrugada entre devaneios comecei a prestar atenção no corpo me sentindo presente, depois comecei a pensar nos sistemas nervoso, depois nos orgãos (não um por um, mas de maneira geral)... tecidos .... células .... organelas ... moléculas ... átomos ... na energia que mantem as ligações e nos espaços vazios .... eu ia sentindo cada vez mais intensas as energias e depois tentei intensificar o estado vibracional prestando atenção... Consegui a projeção, mas lembrei pequenos fragmentos somente. Também consegui instalar o EV uma vez intensificando o zumbido que sentia dentro da minha cabeça, imaginei como se ele espalhasse pelo corpo, parte por parte e depois prestava atenção na sensação tentando amplificá-la pela vontade. Também notei sentir mais as energias durante "orações", coloco entre aspas pq o que faço é um diferente das orações e preces tradicionais, complicado explicar. Eu tentei fazer a OLVE para sentir o EV durante muitos meses, mas sempre tive dificuldade e pouca paciência, a técnica do Saulo ajudou a dar uma evoluída nisso. Quais outras técnicas existem para instalar o EV?
×
×
  • Create New...