Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

thiagodeavila

B-Membros
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by thiagodeavila

  1. Nunca tive projeções, há bastante tempo estudo e faço técnicas. Porém, com técnicas, nunca consegui chegar nem perto. O mais próximo que consegui foi essa noite, sem técnica nenhuma, espontaneamente. (O relato abaixo já aconteceu diversas vezes em minha vida) Estava dormindo e de repente tive paralisia, vi uma grande oportunidsade de me projetar, e quando eu me concentrava na respiração para "meditar", sentia um zunido gigantesco nos ouvidos (ZZZZZZZ), só que ficava nervoso, meu coração disparava e acho que atrapalhava. O barulho parava, me concentrava e ocorria tudo novamente. Até que me acordei fisicamente. O que foi isso? O que faltou para me projetar? Obrigado
  2. Olá. Sei que durante meditação, sentimos diversas sensações, pois estamos muito mais atentos ao nosso corpo. Porém, ontem a noite me ocorreu algo muito estranho. Senti uma dor IMENSA nessa região, não sei como chama (exatamente onde é mais "afundado"), apenas do lado esquerdo da cabeça. Continuei meditando e a dor continuava. Achei que fosse uma dor "normal", mas parei de meditar e a dor parou instantaneamente. O que pode ser? Obrigado!
  3. Olá! Nunca me projetei. Hoje, meditei e após uns 40 minutos quando senti meu corpo expandir, pratiquei a técnica de visualização de outro cômodo da casa, acredito que por uns 15 minutos. No meio da técnica, senti algo "me puxar" pela barriga durante uns 2 minutos, após isso passou e só continuei no balizamento. Mas acabei não saindo. O que foi essa "puxada pela barriga" e o que faltou para eu me projetar? Gratidão.
  4. Nunca consegui me projetar. Fiz o download da técnica completa 3, com duração de 1h. Ouvi ela inteira, fazendo tudo que mandava. No final, quando mandava acelerar o EV, fazendo a energia "fluir" dos pés até a cabeça, depois da cabeça aos pés, já sentia meu corpo totalmente "inflado" e esse energia percorrendo perfeitamente. Porém, após isso, o áudio ACABOU, e fiquei naquele estado, sem saber o que fazer a seguir. Como já estava em um transe bem grande, tentei "me levantar", para ver se conseguia sair do corpo, porém, me levantei e acabei mexendo meu corpo físico. O que eu deveria ter feito após aquele estado, visto que o áudio terminou? E também, eu não estava com nenhum pouco de sono. Apesar de estar nesse transe, estava totalmente acordado, eu deveria estar com mais sono, para tentar a projeção? Obrigado!
  5. Olá! Nunca consegui me projetar, apenas estudo sobre e tento projeção com meditação e técnicas, mas nunca consegui. Ontem a noite, não fiz técnica nenhuma e nem meditação, apenas deitei para dormir. Comecei a sentir uma sensação muito esquisita, uma tontura muito grande, meu corpo parecia afundar no colchão, minha cabeça vibrava MUITO bem na glândula pineal, era muito mesmo, nunca tinha sentido aquilo, ouvi zumbidos altíssimos nos meus ouvidos e meu coração disparou (acho que por medo). Tentei me acalmar, e me mexer para tentar sair do corpo, mas parecia que só conseguia mover as pontas dos pés e das mãos (não sei se astralmente ou fisicamente). Após isso, não lembro de nada, acho que apenas dormi O que "foi isso"? Obrigado.
  6. É exatamente isso. Lembrei de uma vez também, que acordei paralisado e involuntariamente me enxerguei "caído" ao lado da cama, tentando usar minhas mãos para me apoiar na janela e tentar levantar, mas não consegui pois estava "pesado e bêbado", novamente. Não sabia se era sonho ou projeção, pois não "me vi saindo" do corpo e também não "me vi voltando", apenas me vi ao lado da janela caído e não conseguia nem ver muita coisa direito, tudo embaçado e escuro. Já li também que em projeção enxergamos tudo "claro" por conta do nosso terceiro olho, por que eu enxergo tudo embaçado e escuro?
  7. Estava fora do corpo? Nunca "senti" nada, nunca "ouvi" nada, mas estudo há alguns meses sobre meditação/projeção. Nunca consegui me projetar e conheço pouco sobre o assunto. Mas fazem alguns anos, que acordo com paralisia do sono, estou consciente de que estou acordado e paralisado, e por conhecer o assunto, não fico com medo, mas por algum motivo, me vejo no corredor de casa (fora do meu quarto), na porta do quarto dos meus pais tentando abrí-la, mas tenho muita dificuldade inclusive de me mexer, parece que estou muito bebado e totalmente pesado, tenho muita dificuldade de abrir a porta e parece que sempre "caio" no chão, não lembro direito como, fico alguns segundos e me vejo novamente deitado em minha cama, sem nenhuma vontade de ir até lá, me vejo NOVAMENTE no corredor e tentando abrir a porta do quarto dos meus pais. Isso acontece umas 3x ou 4x e após isso acordo. Essa foi a única "experiência" que tive, e exatamente a mesma história umas 5 vezes na minha vida. Por que eu estou sempre nesse lugar? Eu estava realmente fora do meu corpo? Ou era um sonho?
×
×
  • Create New...