Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

flaflafla

B-Membros
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

flaflafla's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Boa noite. Desculpe se não for permitido falar sobre alternadores de consciência. Nunca usei nenhum tipo de droga, tomei o chá de ayahuasca há duas semanas e desde então tenho me recordado de algumas coisas e queria tirar uma dúvida com os mais experientes em projeção. Durante a cerimônia, no momento mais forte eu senti meu corpo desmanchar e torcer, eu tinha certeza naquele momento que eu ia sair do corpo e que já tinha vivido aquelas sensações antes. Senti tbm meu corpo deformar e lembrei que eu sentia isso desde sempre, desde muito pequena (até achava que era loucura da minha cabeça qdo eu lembrava) até que com a experiência do chá eu tive essa resposta. Agora tenho tido lembranças, por exemplo ontem eu recebi um reiki e no momento que estava recebendo senti meus pés no teto e a cabeça na maca, toda inclinada, foi muito rápido, e neste momento eu lembrei que qdo eu era criança eu "acordava" geralmente de manhãzinha e me percebia toda torta na cama, com a cabeça no travesseiro e os pés na parede, toda torcida mesmo, daí eu achava estranho e voltava pra posição normal. E isso foi esquecido a medida que fui crescendo. Agora há pouco eu lembrei, do nada, de uma sensação de balançar muito, de ser jogada de um lado pro outro. Não lembro da ocasião mas é uma lembrança que tenho de vez enqdo e sempre me intrigava. Agora veio a lembrança com mais força. Seriam sensações de projeção? Ou só sou maluca mesmo? O que fazer com essa informação, caso seja projeção?
  2. Hj durante a meditação senti vários seres, pessoas ou forma pensamento ao meu redor, tentei enviar luz e transmutar e liberar tudo isso... Depois senti como se meu corpo fosse diferente como algo inchado como um boneco inflavel, como se eu fosse outra pessoa ou se eu tivesse no corpo de outra pessoa ou outra pessoa no meu corpo. Não sei explicar. É aflitivo. Alguém sabe me dizer o q pode ser?
  3. Bom dia, tô com uma dúvida. Uma noite destas tive um pesadelo que alguém queria invadir minha casa (já codifiquei este sonho que sempre acontece quando há alguma presença extrafisica). Eu fechava todas as portas da casa, mas uma delas o cara que queria invadir tinha a chave pra abrir por fora. Depois de tanto insistir eu desisti, pensei foda-se, deixa entrar e acordei neste momento com uma explosão. Assim que acordei comecei a achar estranho o "ar" e tava com uma intuição de que meu marido estava prestes a ter um pesadelo. Então comecei a fazer autoaplicacao de reiki, cho ku rei...e neste momento eu vi um rapazote de boné virado pulando em cima do meu marido e rindo. Então eu fiz reiki, expandi energia pra criar um escudo, ouvia ele rindo e dizendo que não ia funcionar. Até que eu comecei a ficar com raiva e comecei a determinar que se retirasse da minha casa. Fiz com tanta força q senti que tudo passou... O ar ficou mais tranquilo. No outro dia acordei de boa e saí de casa pra ir comprar algo e nem bem cheguei na esquina e já senti como se tivesse uma pedra no estômago. Uma dor forte que foi piorando aos poucos. Cheguei em casa com vontade de vomitar, me sentindo fraca e fiquei assim durante vários dias até que fui receber reiki, então foi igual tirar com a mão! Minha pergunta é se pela experiência de vcs isso foi um ataque energético? E como eu poderia me defender disso. Eu fazia muito autoreiki mas não passava, eu tive que ir numa sessão de reiki pra melhorar, mas eu tava achando que era uma virose, só achei estranho que eu melhorei do nada assim que recebi o reiki.
  4. @lgomes legal, eu tenho feito, mas nao todos os dias, sempre me esqueço. Mas fiz numa ocasião que estava com muito medo de uma retaliação por ter afastado um obsessor de uma pessoa com reiki e fiz com muita intenção. Não senti nada demais no inicio, até que do nada "vi" uma bola ou massa de energia cor rubi com rosa vindo do teto na minha direção e entrando no meu corpo, deu uma sensação de alivio e relaxamento. Achei interessante comentar também.
  5. arrotos! kkkkkkkkk eu sinto isso tbm! achei que estava me alimentando mal...kkkkk
  6. @sandrofabres o fato de eu ter visto uma sombra saindo dela no inicio da aplicação (eu achei q era ela saindo do corpo pra ser tratada, mas logo depois vi q ela estava acordada) e a imagem do bicho que apareceu qdo coloquei a mão no plexo dela é ser clarividente? todo reikiano vive isso? ou era pq o negócio era pesado? a medida que vai se iniciando nos outros niveis de reiki a capacidade energetica aumenta? pq eu perguntei isso pra minha mestre e ela disse q a energia nao muda, muda os niveis de ação da energia. outra pergunta, meu marido que ja estudou o conteudo do IIPC me falou que circular energia e expandi-la formando um ovo de escudo de energia ajudaria a me proteger de ataques. vc teria uma dica quanto a isso?
  7. Oi amigo. Eu tenho certeza que o negócio não está mais aqui. Foi embora junto com ela. Mas a noite eu custo a dormir com medinho de aparecer algo. Estou fazendo a oração de limpeza dos 21 dias e recebendo reiki antes de dormir e tá sendo útil. Mas as suas dicas foram importantes. Já falei com ela e encaminhei ela pra uma amiga que lida com essas coisas. Um abraço
  8. Sim, concordo com você. Sinto muito, foi força do hábito, vou me atentar pra não falar mais desta forma.
  9. Boa tarde, não é um caso de projeção, mas gostaria de contar meu relato. Como não conheço nenhum fórum de reiki e gosto da opinião deste fórum, pensei em descrever aqui. Tenho reiki nivel 1 e pratico em um grupo que oferece reiki comunitário na minha cidade e sempre foi super tranquilo, faço reiki no meu esposo e já fiz na minha mãe e avó. Como moro na praia recebi visita da minha cunhada neste final de semana e fiz reiki nela na sexta a noite. Quando comecei a fazer o reiki na cabeca dela senti uma vontade forte de chorar (nunca havia sentido nenhuma sensação de outra pessoa) que passou rapidamente, vi na minha mente uma sombra preta saindo dela ( que a princípio achei ser o espírito dela sendo retirado do corpo pra ser tratado, porém em seguida percebi q ela estava acordada) então achei ser coisa da minha cabeça. Qdo cheguei no plexo solar veio a imagem de um demônio africano na minha cabeça. Porém como eu não tô acostumada com isso não dei bola e continuei a sessão. No dia seguinte, sábado, eu comecei a sentir muito arrepio constante no corpo inteiro. Algo que me deixava aflita. A noite quando estávamos todos dormindo minhas cunhadas acordaram com um estouro muito forte na casa e uma delas levantou pra ver e viu um vulto preto passar muito rápido saindo do meu quarto em direção a cozinha indo embora. Eu e meu esposo não ouvimos nada. Acordei normal no outro dia. Mas meu marido acordou com a sensação de ter levado surra nas costas. Ao meio dia deste mesmo dia os arrepios ficaram tão fortes qdo fui conversar com minha cunhada que quase passei mal. Era algo me arrancando na nuca e me bateu um sentimento de desespero que ao chegar ao lado do meu marido passou. Inclusive os arrepios diminuíam muito qdo meu marido (que já fez o curso do IIPC) chegava perto de mim. Qdo me senti mal invoquei reiki e chama violeta e melhorei. E depois que ela foi embora o ar da casa ficou mais leve. E o reiki fluía em mim sozinho a ponto de eu ter que me retirar pra me autoaplicar. Eu acho que fizeram um trabalho de macumba pra ela. E nós últimos dias tenho medo de dormir, apesar de saber que consigo me defender ou meu marido me defendeu de algo naquela noite. Tenho muita fé no reiki. Porém não lembro de nada. Na verdade sonhei a noite toda naquele episódio do estouro com algo que não lembro muito bem mas me vem as palavras : elétron, partícula, circulando. Minha pergunta é se alguém conhece um jeito de me proteger deste tipo de ataque como aconteceu de eu sentir os arrepios e o sentimento de aflição. Obrigada. Bjos
  10. Obrigada por responder. Eu já tinha lido sobre essa questão da atitude e fiz isso até mentalizei que eu era apenas um canal e que a energia fluisse pra ele conforme a necessidade dele, tentei prestar atenção na minha respiração e esvaziar a mente. Agora que vc comentou das sensações das mãos, eu senti algo como vc falou de sentir puxar a energia quando estava no plexo solar dele. Me assustei pq pensei q ele tava me sugando...fiquei incomodada, por falta de costume com o método mesmo eu acho ... Foi onde eu comecei a me sentir mal, fiz o plexo e qdo cheguei no básico tive que parar pq ia vomitar. Pensei que poderia ser devido ao fluxo de energia passando mais forte qdo aplico em alguem e eu não estar acostumada e estar ocorrendo como uma limpeza em mim. Porém se o fluxo vem forte tbm qdo me autoaplico então não... Pq não passo mal na auto aplicação. Este livro reiki essencial dá dicas de como fazer na aplicação? Pq ainda surge algumas dúvidas de como agir. Como sentir. A mestre em reiki que me iniciou é uma senhorinha que parece um anjo mas acho que romantiza um pouco as coisas. Vc tem algum material ou dicas de como fazer a aplicação? Como começar e terminar. Queria algo prático, simples, técnico sem fru-fru.
  11. Voltei a este tópico pq fui o que eu criei, mas a pergunta que vou fazer não tem a ver com projeção astral. Fui iniciação em reiki no domingo. Na semana anterior estava muito irritada, descrevo como uma tpm fora do tempo... Depois da iniciacao meu humor melhorou muito. Estou mais animada e feliz. Estou fazendo autoapliccao todos os dias, como foi indicado pela mestre durante 21 dias. Das duas vezes que tentei aplicar reiki no meu esposo eu passei mal. No domingo a noite me deu diarreia logo que terminei. Hj a noite eu fui aplicar de novo e parei no chakra básico dele pq comecei a sentir vontade de vomitar e dor de cabeça. Alguém sabe me dizer pq? Será que não devo aplicar reiki em ninguém durante dos 21 dias.?
  12. Oi. Eu fiz essa oração uma noite, apenas para me sentir melhor, sem saber que tinha todo este poder. Estava recebendo Reiki diariamente e estava sentindo arrepios no pescoço e estava agoniada. Estava fuçando na internet e achei esta oração e a fiz. No momento da oração já senti umas tonturas e umas energias diferentes. Depois fui dormir e tive sonhos bem malucos, como já descrevi aqui no fórum uma vez, mas vou te contar, lembro mais ou menos. Sonhei que estava sentada conversando uma pessoa, trocando ideias sobre espiritualidade, como recebendo aulas. Depois sonhei que estava entrando num lugar, como se fosse um emprego que estaria começando, meu primeiro dia, carregava uma prancheta e estava vestida com roupa social, parecia os fundos de um deposito de uma fabrica. Encontrei dois caras, um extremamente sério, outro brincalhão que comentou pra eu olhar ao redor. Quando olhei vi vários corpos pendurados, como um açougue, caixas de plastico de mercado cheias de pedaços de corpos. Me apavorei, pedi pra sair dali que eu tava com muito medo, que essa coisa de gente morta nao era comigo, entao saimos. No patio do lado de fora paramos e ficamos conversando, esperando algo... até começamos a caminhar ( era como se tudo fosse combinado, ensaiado, como um teste sendo feito comigo) e eu andando encontrei um grupo de pessoas e parei pra conversar, chegou um bandido com um revolver, eu sai correndo e joguei meu celular pra trás. De repente olho pra frente o bandido ta na minha frente segurando o revolver todo desajeitado, apontando pra mim e me olhando com um olhar forte querendo dizer "ei...se liga" eu comecei a pedir "pelo amor de deus nao me mata! misericordia! misericordia!" kkkk ai um dos caras apareceu e disse: o que a pessoa não diz quando está com medo né?! vem Flávia, isso nao é nada.... e acabou o sonho. teve um momento que acordei e pensei "minha irma vai chegar agora, vou ter que levantar pra abrir a porta" e ouço o carro dela chegando, ela estava vindo passar o final de semana em casa. depois voltei a dormir e senti aquela agonia no pescoço, estava meio dormindo quando senti um empurrão na minha mão e sem pensar eu fiz um movimento com a mão como se tirando algo do meu pescoço e jogando fora. no meio da noite acordei com várias pessoas, ou sei lá oque, me chutando... não doia mas sacudiu forte o corpo, principalmente um chute na bunda que levei kkkk ai eu naquele estado meio dormindo, meio acordada, comecei a sentir o corpo todo tremer, como um EV e fiz uma força danada pra exteriorizar energia, ai tudo se acalmou, as presenças que me chutavam senti sumirem e dormi em paz. Eu já tinha ouvido falar de EV e exteriorização de energias há anos atrás, porém nunca tinha sentido de verdade. Estes dias fiz um exercicio de áudio do Saulo e consegui sentir EV. Ontem fui iniciada no reiki nivel I e estou pensando em fazer esta limpeza, estava pesquisando por aqui. Mas quando li a oração lembrei que já havia feito ela e os fatos que aconteceram... ai to com medinho de acontecer coisas assim de novo...
  13. Gente, estava viajando aqui no forum e cheguei a limpeza dos 21 dias do arcanjo miguel, achei interessante pq fui iniciada no reiki hj e acho que vou começar a fazer. Mas qdo fui ler essa tal oração lembrei que fiz ela no dia desta experiencia que relatei ai em cima. Agora não sei se quero fazer a oração, vai que tudo isso acontece de novo.
×
×
  • Create New...