Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Jonatan Santos

B-Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Jonatan Santos

  1. Muito verdade isso, agora, com uma visão diferente da realidade, vejo pessoas e situações de forma diferente, como você disse, meu perfil emocional pode ser o que esteja causando tudo isso, estou em vias de consultar com um profissional de psicologia.
  2. Entendo, acho que faz sentido sim, ja estou com consulta agendada com uma psicologa para ver se me ajuda.
  3. Olá, antes de começar a praticar meditação, e ter um olhar mais profundo para minhas ações e a espiritualidade, eu era como a maioria dos jovem de 22 anos, sempre saia aos fins de semana para balada/barzinho, vivia uma vida com cuidado 0 na questão da espiritualidade, não me preocupava com os outros, falava o que bem entendia, fazia confusão. Hoje vejo que amadureci um pouco na espiritualidade, eu procuro a melhor forma de tratar as pessoas, passei a fazer meditações, cuidar do meu interior. Só que após eu me voltar para o lado espiritual, algumas coisas começaram a ser diferentes no meu dia dia, lugares públicos por exemplo, dependendo do dia, no metrô, no trabalho, em sala de reunião, lugares geralmente com muitas pessoas eu começo a me sentir sufocado emocionalmente, mesmo fazendo meditação e cuidando do meu interior isso vem acontecendo comigo, os sentimentos mudam dependendo do local e das pessoas, sentimentos do tipo, fugir/correr, angustia, medo, acontece mais quando estou em ambientes onde não conheço as pessoas, já cheguei a ir ao banheiro vomitar durante uma reunião de tão mal que eu fiquei. Alguma dica para eu poder controlar esses sentimentos? Porque isso está ocorrendo agora, antes nunca tive isso? Oque são esses sentimentos, porque na maioria das vezes eu nem conheço as pessoas? Detalhe: Esses sentimentos não são direcionados de uma pessoa especifica ou algo do tipo, pelo menos até aonde eu percebo, eu meio que começo a sentir e tudo vira um espiral de sentimentos.
  4. Olá, me chamo Jonatan, mas podem me chamar de Joridos. Eu conheci o GVA através de um amigo, fiz o curso básico e gostei muito, li alguns livros também e estou aprendendo cada dia mais.
×
×
  • Create New...