Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Carla Medianeira

B-Membros
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Carla Medianeira

  1. Olha amigo acredito que fosse um local de vampiros energéticos, já me vi em locais parecidos, e percebi que procuram contato físico com nossos chakras, por onde geralmente retiram nossa energia, solar, explenico,da nuca, umeral, portanto quando se vir num local escuro e denso desconfie, não deixe tocarem em você, ordene que não o toquem, precisa ter fé, teste-os com palavras e perguntas, eles não podem mentir, mas o mais difícil é manter-se consciente para poder se defender. Eu procuro orar, ajuda a acordar, mas já aconteceu de o ataque ser tão forte de eu acordar e ainda sentir que estavam conectados a um chakra, um processo doloroso, mas o mais importante é ter fé em algo, pra cortar esse assédio e evitar até obsessão.
  2. Oi sou nova aqui e estou aprendendo a me comunicar aqui kkk Encontrei-os justamente por ter acabado de passar por uma experiência negativa, fazem uns 30 anos que tenho projeções espontâneas, algumas experiências maravilhosas outras assustadoras, vim em busca de esclarecimento sobre este outro lado tão misterioso e vasto, já estive nos mais diversos lugares, mas confesso que não tenho muito conhecimento e domínio por onde ando e como me proteger e evitar assédios e ir parar em lugares inconvenientes. Sou espírita e se for falar deste assunto no centro espírita não vão me compreender, vão julgar, mas acredito que tem fases de muito assédio e acho que estou sofrendo com assédio de magos negros, tenho tentado manter o domínio dos meus atos, mas as vezes fica muito confuso e difícil manter a plena consciência, não sei se sou eu que estou agindo negativamente nesses lugares sob domínio de meu lado negativo ou se passo por algum tipo de hipnose para me confundir sobre o que vejo e o que faço, estas experiências que me refiro são confusas e com pouca consciência, as vezes consigo tomar consciência e derrotar esses assédios, outras vezes é como se estivesse drogada e acordo sem certeza do que realmente aconteceu. Que tipo de manipulação posso estar sofrendo? Vamos conversando e vou relatando mais. Obrigada desde já por este canal de troca e esclarecimentos.
  3. Olá sou Carla, este grupo ainda funciona? As datas aqui são tão antigas. Preciso de ajuda para me esclarecer, tenho projeções a quase 30 anos, mas preciso de estudo e esclarecimentos principalmente quanto a magos negros e assédio. Obrigada
×
×
  • Create New...