Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

alexc1451

B-Membros
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

About alexc1451

  • Birthday 07/07/1993

alexc1451's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. É possível voar ainda no corpo? há relatos?
  2. Olympio: puxa verdade, faze sentido o que você disse. Não tem verossimilhança existir em vários universos e ja ter todas as experiencias de uma vez só, assim, não haveria necessidade de reencarnação mesmo. Bom Pessoal Vlw pelas respostas
  3. Ola pessoal! Algo que eu adoro é física quântica, atualmente é a que mais se aproxima da espiritualidade, pretendo me tornar um, por isso farei Física na Unicamp ( se eu passar esse ano =] ). Assim, estudando sobre "a busca da teoria do tudo", que envolve teoria das cordas, teoria M e mais algumas, surge essa grande descoberta, o que agora os cientistes encaram como de fato a resposta mais viavel a todas suas dúvidas sobre o universo, a existencia de Universos Paralelos. E a minha pergunta é exatamente sobre isso: Se de fato existem Universos Paralelos, significaria que as almas se dividiriam, podendo uma pessoa estar vivenciando várias experiencias de uma vez em diferentes Universos? A BBC de Londres fez um documentário sobre o assunto. Se vocês tiverem curiosidade eu disponibilizei o documentário no YouTube, aqui está o link: http://www.youtube.com/watch?v=_t3EvCZ0 ... playnext=1 Valeu ae galera.. aguardo respostas - Alex
  4. Pedro Obrigadão pela resposta... Eu tambem cheguei a pensar que poderia ser uma sensação de queda, mas antes desse fato acontecer meu primo, viu de forma física mesmo, ele abriu os olhos e fico olhando pra mim 2 ou 3 segundos dps, ele falou, e viu eu sendo arremessado para cima sem mecher um músculo. Isso me deixa loiro de curiosidade, para sabe oque poderia te acontecido.
  5. Olá pessoal! Essa experiencia aconteceu comigo a cerca de 1 ano. Estava eu deitado na cama ouvindo à "técnica projetiva 1", do Saulo, e trabalhando minhas energias para poder fazer a projeção, eis que acontece algo totalmente inusitado: meu corpo simplismente foi lançado para cima por alguma força que desconheço. Eu estava deitado em decúbito dorsal sem mecher um músculo seque e quando me dou por mim estou a mais ou menos 30 centimetos da minha cama. Tudo aconteceu muito rápido, questão de 1 ou 2 segundos. NOTA¹: Creio q segundos antes do acontecimento eu fiquei muito relaxado, concentrado e meio sonolento tudo ao mesmo tempo, como e estivesse prestes a liberar muito energia, porem não consigo me lembrar com claresa do que sentia na hora. NOTA²: Nesse dia meu primo que as vezes treiana as práticas energéticas junto comigo estava tambem fazendo a técnica projetiva comigo, estávamos na meu quarto eu deitado na minha cama e ele num colchão no chão do meu lado. Ele presenciou tudo e foi o que me garantio que não foi uma imaginação e que realmente aconteceu. Depois desse dia fiz certas pesquisas mas não encontrei nada de muito relevante, e consegui chegar a apenas uma conclusão plausivel: Enquanto eu fazia a prática projetiva, devo ter saido do corpo porem não muito mais que os 30cm, e por algum motivo, meu corpo quis me puxar de volta e foi tão bruso e abrupto que ele "foi até meu encontro", ou seja, eu fou puxado para meu corpo e meu corpo a mim o que faria com que ele levitasse rapidamente e caisse em queda livre dinovo. • Isto seria possivel? Se sim, por ocorreria? Se não, o que poderia ter acontecido? Muito Obrigado desde de já - Alex C.
  6. Meu nome é Alex, moro em Taubaté-SP e tenho 17 anos. Ja tive várias experiencias interessantes, adoro esse tópico de "Viagem Astral", apesar e não me lembrar claramente de nenhuma projeção e também sempre estou cheio de duvidas e cúriosidades. Espero humildemente que o forum posso me ajudar, assim como espero ajudar no que puder. - Alex C.
  7. Fico muito chic.. tem até os ursinhos carinhosos kkk parabééns
×
×
  • Create New...