Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Maxwell Marcelo

B-Membros
  • Posts

    227
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Maxwell Marcelo

  1. Muito bom o relato e Parabéns pela iniciativa. Agora, como você conseguiu decorar essas coisas em Alemão? Você já sabe um pouco né? Se fosse comigo, kkkkkkkkkkkkkkkkk Paz e Luz
  2. Vídeo muito bom p/ elucidar o que somos e agradecer a cada dia por tudo que temos. http://www.youtube.com/watch_popup?v=gf3R_6KDf00 Muita paz!
  3. Opa!! Farei minha parte. Espero que logo logo ele melhore. Muita paz!
  4. Cara que post excelente. Muito bom mesmo, obrigado por compartilhar. Muita paz
  5. Vou orar pelo seu pai. Compre uma maracujina quando o caso ficar muito extremo. rs. Muita paz
  6. Estaremos ajudando da melhor forma possível. Muita luz p/ vc e que essas energias possam te orientar para um caminho melhor. Paz!!
  7. Estaremos no apoio amigo. Espero que ajude e que logo ela possa se curar. Muita paz
  8. Sonic vc já encontrou o livro p/ comprar ? Ele realmente é um pouco caro, mas pela quantidade de informações e estudos elevados da consciência nele contidos, o preço fica muito baixo em relação ao conhecimento que você adquire. Caso você não encontre, me avise, sou membro do IIPC e posso conseguir o livro p/ vc. Muita paz!
  9. Cremar sem sombra de dúvidas. Muita paz!
  10. Cara muito bom. Eu já fiz tratamento espiritual no Grupo Científico Ramatis, muito bom. Valeu por divulgar. Muita paz!!
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AS POSTAGENS DO BUZZO MERECEM OSCAR...EU RAXO DE RIR. Salsicha empanada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  12. Como se diria o Padre Quevedo...Isso non ECZISTE!!
  13. Ter um nome de Chuck por exemplo é passagem direta p/ umbral. Umbral é um ambiente nada mais que vibracional, então aqueles que vibram na frequência do umbral, seja por ter se suicidado, seja por um homicídio, seja por um estupro, tem lugar garantido lá. Agora te falar ao certo quais atitudes, ações que leva a pessoa p/ umbral é complicado, mas posso te dizer que são todas ações, sentimentos e pensamentos contrários ao amor que nos levam a passar um tempo no umbralzinho fofo. hAUahuAHUHauhAUHauhAUa Muita paz
  14. Eu acho que tem extraterreste vivendo normalmente na Terra e ninguem ainda percebeu. Eles estão entre nós faz tempo. Muita paz
  15. Affeee, Belo Horizonte ficou fora =/ , e eu so fui ler a matéria agora.
  16. O Buzzo você já percebeu que quase todos seus relatos tem fezes? AHUahuHUAhaUHAuhaUHauhAUHAuHuHua. Ainda não vi melhores relatos do que os seus aqui no fórum. Mas vem ca, as mulheres estavam fazendo um strip no chiqueiro ? Agora sem brincadeiras, esse negócio de energia sexual é TENSO. Eu mesmo sofro muito por causa disso. As mulheres astrais são muito taradas, não podem sentir uma energia sexual que já vem logo querendo sugar agente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muita paz!
  17. E ai Tiagopb, beleza cara?! Relaxa sobre o comentário brincalhão...bom humor é sempre válido né não?! O que eu quis dizer com isso é que pelos estudos recentes que tenho feito a respeito do calendário Maia, eu pude observar não somente uma coerência mas também uma inteligência dos fatos. Por este calendário os Maias demonstraram de como o tempo linear é uma mera ilusão, que o tempo na realidade é uma espécie de relógio, onde o ponteiro que sai do 12 lá em cima sempre volta p/ ele um dia. Foi através dessa observação que eles previram muitas coisas e não foi por mera adivinhação, tem uma lógica matemática e astral (estrelar) muito interessante. Esse calendário foi montado depois de muitos estudos astronômicos e matemáticos. Há relatos que eles previram até mesmo a chegada dos Europeus e a exterminação da sua cultura pelos mesmos. Igual eu disse, acredito no calendário porque p/ mim ele é lógico, inteligente e não é linear. Mas se vai acontecer algo em 21 de Dezembro de 2012 ? Não sei, mas p/ mim já está acontecendo a transformação. Muita paz a todos e que venha 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkk
  18. Eu também fiz e foi incrível. Esse dia 10/10/10 foi energeticamente mais leve, mais tranquilo. Foi bom. E vamos sim continuar emanando luz ao nosso planetinha azul. Muita paz!
  19. Legal demais. Eu curto muito essas histórias. O Buzzo...e essa foto ai mano ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Doido demais. Muita paz a todos!
  20. Hoje é o dia que muitos grupos espirituais da linha branca vão se unir em um só pensamento em prol do Planeta Terra. Como já postei a matéria a respeito do alinhamento de hoje (dia 10/10/2010) no tópico de Espiritualismo Geral, não acho necessário repetir. Fica a oração ao nosso tão querido Planeta, a nossa casa temporária que nos recebe sempre com muito amor. - QUE A LUZ SE FAÇA PRESENTE NO CORAÇÃO DA HUMANIDADE! - EU AUTORIZO A INTERVENÇÃO DE MICAH-MIGUEL-KUMARA NESTE INSTANTE MESMO, PARA INSTAURAR O AMOR INCONDICIONAL AO PLANETA TERRA! - EU AUTORIZO E PEÇO O RETORNO DAS HOSTES DE JESUS CRISTO A TERRA!
  21. Achei essa matéria super interessante a respeito do dia de hoje. http://seresestelares.blogspot.com/2010 ... -2010.html Fica a dica. - QUE A LUZ SE FAÇA PRESENTE NO CORAÇÃO DA HUMANIDADE! - EU AUTORIZO A INTERVENÇÃO DE MICAH-MIGUEL-KUMARA NESTE INSTANTE MESMO, PARA INSTAURAR O AMOR INCONDICIONAL AO PLANETA TERRA! - EU AUTORIZO E PEÇO O RETORNO DAS HOSTES DE JESUS CRISTO A TERRA! Vamos todos pensar juntos nessa corrente e irradiar amor ao nosso Planeta. Muita paz a todos!
  22. Poucos estarão preparados. Se for em 2012 (o que eu acredito) ou não, será em breve. A Terra já iniciou seu processo de mudança vibratória e as repercussões estão pelo mundo todo. Eu já ouvi o audio do Saulo e respeito muito o ponto de vista dele. Mas sinceramente acredito que realmente algo nos espera. Em 2000 o fim do mundo foi algo visto com base em passagens religiosas, mas no que diz respeito a 2012 não haverá o fim do mundo. Uma transformação de escala global está por vir, mas não será a destruição do planeta. A Terra apenas irá mudar de 3ª dimensão vibratória (prova e expiação) para a 4ª dimensão (ou frequência vibratória) que diz respeito inteiramente a regeneração do Planeta e dos seres que aqui vivem e habitam. Eu acredito e muito no calendário Maia. Gosto muito de história e de estudar as populações pré-colômbianas. Eu espero que chegue logo essa nova era. Não vejo futuro promissor na Terra. As drogas, o capitalismo selvagem, a agressão ao meio ambiente, o individualismo e a falta de amor ao próximo estão levando o Planeta a morte. Muita gente não sabe mas o Planeta Terra é um ser vivo assim como todos nós. Não posso afirmar nada. Apenas acredito no calendário Maia e tenho muito respeito a sua cultura e a sua história. Mas quem decide quando vai mudar é a espiritualidade. Então é esperar p/ ver, mas se for acontecer, que assim seja, estaremos juntos aqui ou do outro lado sempre fazendo o melhor possível. Muita paz a todos!
  23. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Também não é p/ tanto. Erivelto pode sim ser seu mentor, como pode ser um amigo projetado lhe aplicando um passe dentre outras possibilidades. Uma coisa é certa, obsessor não é. Muita paz!
×
×
  • Create New...