Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ewerson18

B-Membros
  • Posts

    150
  • Joined

  • Last visited

ewerson18's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Pera ai, quer dizer que se a pessoa for bonita por dentro ela vai ser bonita por fora? Que mentira!
  2. Minha concetração também é muito ruim, mas faço assim mesmo.
  3. Eu pratico desde maio de 2009 , ja tive 3 experiências , uma mais ou menos e duas ruins. Eu comecei com a técninca projetiva 1 depois a 2 depois a 3. Então parei de praticar no meio do ano de 2010, e voltei no inicio desse ano com a técnica 4. Não vi muitos efeitos nela então estou agora usando a técnica 3. Minha média de pratica é 4 técnicas por semana e os ev´s diários.
  4. Menos eu, não vejo nada, sinto nada, e pratico. Nenhum espírito ou vulto ou sei la vem me assustar.
  5. Poxa obrigado! Porque eu realmente acho difícil imaginar a tal da bola de luz. Mas vou tentar treinar ela um pouco também.
  6. Poxa, alguém poderia me dizer se eu posso fazer o EV de um jeito que inventei. É imaginar dois fios de energia correndo em volta do meu corpo da cabeça aos pés entende? Assim também é funcional?
  7. Eu ouvi dizer sobre isso , mas até hoje não me disseram o motivo principal. O que me falam é que é bom para projeções, mas porque?
  8. Ah isso também acontece comigo, só não falo o porque , porquê não tenho certeza.
  9. Mas dizem que só ocorre o nascimento quando o bebê está para sair da barriga, logo ele só adquiri uma alma quando sai da barriga...
  10. Hum... Eu ando fazendo a técnica frontal 2.
  11. Depois de muito tempo consegui ter um sonho lúcido. Tentei controlar ele, olhei pro céu ergui as mãos pedindo que saisse raios. E não aconteceu Então como se controla sonhos? Ah, e percebi que eu controle inconscientemente. Por exemplo, eu sonhei que tava em casa e minha mãe veio falar comigo, mas eu sabia que era um sonho e achei que minha mãe fosse um demônio disfarçado e na mesma hora que imaginei isso aconteceu! Ela tentou me matar enforcando-me com aqueles olhos aterroziantes. Sonhei também que eu tava indo pro meu curso, desci do onibus na rua certa, mas eu falei assim "Aqui não é a rua do meu curso" e na mesma hora a rua mudou, virou uma rua de terra e a placa mudou de nome também. Como controlar conscientemente?
  12. Na minha opinião, eu consigo respostas melhores na internet do que em centros espíritas.
×
×
  • Create New...