Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Aprendiz Sofredor

B-Membros
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Aprendiz Sofredor

  1. Olá Thiago M. Olá a todos. Acho que entendi. Como está no livro dos Espíritos: "tem mais valor perder um dedo mínimo no trabalho do bem do que perder o braço inteiro sem nada fazer, por puro sacrifício." Acho que é isso, como vc disse Thiago M. Agradeço pela resposta. Vou tentar suportar o meu fardo, dia após dia, até o solene descanso desta minha vida absurdamente errada que levei e que só trouxe consequencias desastrosas, dolorosas e quase insuportáveis. Deus vai me ajudar que o tempo passe rapidinho e eu logo retorne ao plano espiritual para eu ter um pouco de paz, só um pouquinho.... Eu preciso encontrar face a face alguns espíritos que eu não agi muito bem e quero me desculpar, implorar seu perdão. Não consigo fazer VA então é só indo lá mesmo, pessoalmente e definitivamente. Até a próxima e obrigado por tudo a todos que responderam este tópico.
  2. Agradeço a todos que postaram para me orientar e explicar os porques das coisas. Só mais uma coisa: O que é então o livre arbítrio e qual sua relação com o karma ??? Sacrifícios não valem nada, não é mesmo ? Mas o karma não é um tipo de sacrifício ??? Desculpem minhas perguntas...
  3. Olá Amigos. Agradeço todas as respostas. Mas fica uma dúvida: quando uma criança nasce com um defeito físico ou com uma doença congênita isso não significa que ela esteja "resgatando" um karma ? Por que existem crianças que nascem sadias e outras não ? Onde está a justiça superior ? Só os espíritos superiores podem "escolher o tipo de sofrimento" que teremos ou merecemos ? Agradeço a atenção de todos. Abraços.
  4. Olá pessoal. Podemos criar doenças em nós mesmos a fim de pagarmos, resgatarmos erros dessa vida ? Precisamos esperar uma nova reencarnação ? Como lidar com o remorso impossível de se conviver ? Agradeço a todos.
  5. Muito obrigado pelas suas palavras, Wellington. Deus lhe pague pela sua bondade em responder e tentar me ajudar. Vou tentar pensar em coisas mais positivas e tentar prosseguir. Fique sabendo que vc me ajudou muito, me fez sentir menos sozinho. Um grande abraço.
  6. Tudo bem pessoal ? Eu sou novato aqui e gostaria de contar um fato que aconteceu em novembro de 2005. Tenho bronquite (asma) e após fazer minha inalação habitual noturna, fui dormir. Lá pelas 4 da madrugada, acordei sem poder respirar, absolutamente nada. Levantei e tentei usar um inalador mas não conseguia nem "puxar" o ar junto com o remédio. Num momento de desespero liguei meu aparelho de inalação (que fica no meu quarto) e joguei alguns remédios lá na tentativa de fazer uma inalação e voltar a respirar. Acho que passaram uns 2 minutos desde que eu acordei. Aí eu desmaiei e bati com a cabeça num armário perto da cama. Nisso, meus irmãos e meus pais acordaram e haviam ligado para um médico e para o resgate. Haviam feito massagem cardíaca e disseram que eu estava praticamente morto. Mas não me lembro de absolutamente nada, só que quando fui voltando comecei a escutar as vozes das pessoas, depois é que consegui abrir os olhos e por fim consegui me mexer. Como eu pude suportar tanto tempo sem ar, hein ? Tenho uma pergunta: Por que eu acordei quando parei de respirar e não morri dormindo ? Para mim, seria melhor ter morrido naquela madrugada... A partir deste fato, em 2005, só aconteceram coisas ruins para mim, perdi meu pai, agora minha mãe e me encontro numa depressão muito forte. Será que naquela madrugada eu tive algum aviso de tudo de ruim que iria acontecer ? Até hoje gostaria de me lembrar aonde minha consciência foi naquele espaço de tempo quase morto. Um abraço a todos.
×
×
  • Create New...